Galera, foi mal de antemão pelo tópico inútil, é que um brother meu falou que isso iria ser implementado logo logo.
Pesquisei e não achei nada sobre.
E aí? Verdade ou mito?
http://skepticblog.org/wp-content/up...ythbusters.jpg
Versão Imprimível
Galera, foi mal de antemão pelo tópico inútil, é que um brother meu falou que isso iria ser implementado logo logo.
Pesquisei e não achei nada sobre.
E aí? Verdade ou mito?
http://skepticblog.org/wp-content/up...ythbusters.jpg
Bom, não posso te dar certeza, mas eu acho pouco provavel que eles façam uma mudança assim. A cip levou muito tempo para fazer um balanceamento das vocações, acho que não iriam mudar isto.
Eu geralmente fico atendo ao forum de propostas e não vi nenhum tópico sobre o assunto.
levando em conta o feedback de agosto de 2011 que eu apoio e com o pronunciamento da cip no primeiro semestre de retomar ao assunto logo que possível assim que questões mais prioritárias fossem resolvidas (na época era sobre o novo pvp e melhora no sistema anti bot) é provável sim que druids percam acesso as sds com intuito de ganharem um sistema exclusivo de summons, sem falar que para contrabalancear os sorcerers teriam sua capacidade curativa reduzida, não usariam mais shields e ganhariam magias debuff para enfraquecer os monstros nas hunts.
uma diferenciação mais clara por assim dizer, redefinir o conceito de cada uma. ambas as vocações sorc e druid caçam da mesma forma com poucas exceções, então a cip quer é mexer nisso. pode até dizer que irá "foder" ja que provavelmente dependerão de mais estrategia elevando a dificuldade e tal como posicionar summon ou usar magia para enfraquecer tal criatura.
quando sair do escritório tento ver se paladin e knight terá algum ponto negativo na noticia que tenho em favoritos, eu meio que memorizei mesmo só dos mages justamente por parar de upa minha lucy e minha lina só aguardando para testar as futuras alterações haha
Mito.
SD é o dano dos Druids, Cip não irá tirar isso no gameplay atual.
Bom a cip realmente comentou isso uma vez, mas esse assunto meio que morreu não tenho certeza se eles ainda tem essa pretensão.
Da uma olhada no link abaixo pra ver as possiveis mudanças.
http://forums.tibiabr.com/showthread...k+voca%E7%F5es
Bem, darkon, só nos resta aguardar, eu até apoio, e a cip mesmo já disse que tem interesse em voltar a trabalhar nas ideias daquele feedback, basta parar de surgir problemas mais urgentes para vermos o que nos espera. O novo pvp foi implementado e a luta contra os bots está dando resultados deletando o top ml e o top level. Sacanagem mesmo foi esses atks ddos inesperados em agosto, vai saber o quanto isso atrasará os planos da empresa ...
Eu acho ridículo, Druid vai voltar a ser uma vocação inútil para exp. A Range dos Summons é baixíssima, se você subir um andar perde o summon, se você andar mais rápido o summon fica idiota, resumindo... respirou perdeu o summon.
Não sei se é mito, mas em 2011 a Cip fez um feedback sobre o balanceamento de vocações, e eu ouvi também que tirariam a SD dos Druids, em contrapartida diminuiriam o heal dos Sorceres e eles ganhariam Wands de 2 mãos, ficando proibidos de usarem Shield. Knight só lembro que tavam querendo fazer uma proposta de arma Two-Handed atacar 2 monstros simultaneamente, Paladin não sei.
aproveitando que o ar condicionado esta quebrado e não trabalharei mais até dar o expediente:
não é assim teddydog, será um sistema novo de summons, eles terão speed proporcional ao do conjurador, descerão e subirão andares, poderão ser posicionados no cenário (talvez como no lol que vc mantem o alt precionado para controlar o urso da annie).
entendeu? rsrsrsCitação:
Com seus summons e suas próprias habilidades de luta, o druid seria igual às outras vocações no quesito poder e ganho de experiência. Os summons não tomariam experiência do druid. Eles também não deixariam o druid caso este suba ou desça um andar. O druida seria provavelmente o único que poderia escolher entre vários tipos de summons. O manejo destes seria diferente do que é agora.
Acho que um sistema de sumon melhor seria uma boa.
Acho que toda mudança será bem vinda. Quem realmente é druid não vai ter problemas com isso.
Se druida perder sd e ganhar a possibilidade de summonar water elemental eu ficaria feliz, sorcerer pode combar em pvp 2 fe com mas flam, eu iria achar muito top combar 2 water com mas frigo HUEHUEHUE
Eu falei no outro post que eles não tinham mais falado nesse assunto, mas eu me enganei.
Post no Tibia BR em 05/03/2013
Citação:
As três principais categorias deste formulário se referem aos temas mais problemáticos de Tibia. Estes temas principais são: uso de bot, com 7,1% de todas as respostas, o sistema de PvP com 4,8% de todas as respostas, e balanceamento de vocações, com tantas postagens quanto o sistema de PvP.
Link para o artigo completo.Citação:
A principal preocupação das pessoas que pediram por distinções mais claras entre as vocações e um balanceamento de vocações era o desequilíbrio entre os Sorcerers e Druids. Além disso, também uma melhoria na capacidade de cura dos Knights foi pedida em várias postagens. O balanceamento de vocações é um dos temas internos mais quentes, e nós mostramos um pouco da nossa visão sobre as vocações e suas distinções no artigo oficial “Tibianos, qual é sua vocação?”. Porém, o balanceamento de vocações é um assunto a ser tratado no futuro, uma vez que estamos focando nossa atenção primeiramente no problema dos bots e no PvP.
http://www.tibiabr.com/artigos-ofici...%20uma%20coisa
Faz um tempo já que falam sobre retirar a SD dos druids, mas até hoje nunca mais tocaram no assunto. Creio que seja pouco provável, mas seria uma boa afinal é uma magia de Death que se fosse usada apenas por Sorcerers iria balancear muito a vocação.
Eu espero mesmo uma diferenciação entre sorcerer e druid, pois eles são praticamente iguais.
Mas por enquanto tudo que foi ouvido falar sobre summon e retirar a runa sudden death, são apenas especulações sem fundamentos.
Ficaremos no aguardo.
acho que isso não aconteceria, mages já são mais dificil de jogar em relação a ek e pala, com essas mudanças ia ficar muito pior.
pra mim não faz sentido tirar a SD do druid, então em war ele iria utilizar sumons? em uma hunt comum?
não vejo porque..acho que do jeito que está tá bom
Esquece isso aí... não vai acontecer tão cedo.... (se é que vai acontecer)
Não teve nada oficial sobre isso ou sequer proposals considerados.. Ouço isso a anos e nunca acontece, sempre tem gente que sai espalhando esses boatos pra assusta os druids =p
Na verdade esse rumor foi baseado no artigo oficial que fala.
Link para o artigo completo.Citação:
Usando o seu conhecimento das artes sombrias e destrutivas, ele seria o único capaz de usar a poderosa runa de morte súbita (sudden death). Além disso, ele seria capaz de usar a própria morte (death) para ensinar os seus inimigos o significado do medo.
“Tibianos, qual é sua vocação?”.
Neste outro artigo mais recente publicado no Tibia BR em 05/03/2013. A cip escreve que:
Link do artigo: http://www.tibiabr.com/artigos-ofici...%20uma%20coisaCitação:
O balanceamento de vocações é um dos temas internos mais quentes, e nós mostramos um pouco da nossa visão sobre as vocações e suas distinções no artigo oficial “Tibianos, qual é sua vocação?”. Porém, o balanceamento de vocações é um assunto a ser tratado no futuro, uma vez que estamos focando nossa atenção primeiramente no problema dos bots e no PvP.
O Sistema de PVP já foi reformulado, a cip tem trabalhado no sistema bot já teve varias melhorias(que esta longe de estar bom), e tem mais uma prevista depois do twit do cabran, então parece que logo logo chega a vez das vocações. Mas como eles mesmo falaram no primeiro artigo.
Sendo assim so aguardando pra ver se os druids realmente vão perder a SD, e se esse sistema se sumons realmente sai do papel.Citação:
É claro, estamos conscientes que o balanceamento será necessário apesar do que decidiremos. Mas, agora, estamos falando de oportunidades para o futuro. Tenha em mente também que nós apresentaremos apenas ideias e não fatos escritos em uma pedra.
So lembrando que não adianta nada reclamar antes de conhecer melhor a proposta da cip sobre os sumons, talvez seja algo muito bom, ou não. Mas pra poder falar qualquer coisa temos que esperar ela se manifestar sobre as mudanças. Duvido muito que tenhamos qualquer mudança em menos de um ano.
A, não sei quando, mas a Cip já comentou sobre isso, mas nunca vi sobre isso novamente, mas até que seria uma boa e derem alguma arrumada no Sorcerer e Druid.
Druid já tem paralyse e sio, UE é quase mesma coisa que a do Sorcerer e também tem SD? Na situação de agora, acho que Druid tem vantagem, então acho que deveriam diminuir pelo menos um pouco o ataque do Druid no SD ou mudar mais algo para equilibrar ambos que são bem parecido.
Se for tirar a sd vao ter que dar algo tao bom quanto ela para os druids,sou a favor de aumentarem a diferença entre druid e socerer,atualmente são quase iguais só muda as magia de vis.
Extremamente difícil de acontecer, porém é o correto.
Druids tem suas runas exclusivas, diferente dos sorcerers, já até foi retirado o exori mort dos druids. Os "magos negros" são os sorcerers, já que somente os mesmos podem usar mort, deveriam ser os únicos a usar SD também, como sua runa exclusiva.
Como já disseram, está nos planos da própria cip. Acho difícil acontecer agora, no máximo em algum próximo major update, então pode relaxar por enquanto.
Eu pessoalmente achei uma merda esse sistema de summons em troca da sd (por mais correto que seja), deixaria os druids muito mais fracos,mplesmente não iria compensar o que foi substituído. A não ser que fizessem um sistema que não se baseasse totalmente no monstro e tivesse como base lvl+ml do druid pra calcular o dano, caso contrário seria totalmente inviável. Mesmo assim não gosto desse tipo de jogabilidade, se fosse assim teria que abandonar meu ed de tantos anos e jogar em sorc =\