.
Versão Imprimível
.
Dependendo do mundo a ser escolhido e do meu tempo... pode até rolar
Se for em Dolera eu topo, em servidores normais simplismente não vejo mais graça no jogo
Já vi inúmeras tentativas desse tipo, nenhuma que eu vi deu certo ;-;
Boa sorte anyway...
Dolera não tem nem 100 players online normalmente, qual a graça de jogar em um mundo com poucos players ?! O ideal era um mundo ativo PVP, por isso falei de Aurera e Aurora , mundos com menos de 300 Players, é muito monótono, demora muito para organizar equipes para quests, guilds que vem dominando o servidor há séculos, sem contar que Aurera e Aurora é double exp, ou seja, mesmo com pouco tempo, da pra upar muito bem ...
Cara, eu mesmo ja montei uma há muitos anos atrás, mas não deu certo devido a cabeça da galera, que via um PK e sem mais nem menos queria matar sem nem saber porque o cara pegou PK, dava PK em qualquer um de bobeira, conclusão, vários tomaram hunted ou morriam e desanimaram, agora acredito que muitos tenham evoluido nesse aspecto dentro e fora do jogo, é claro que é legal dar uma Pekalizada em quem merece, mas o objetivo mesmo no começo é só o power leveling, fazer quests, enfim formar uma equipe, pra depois vermos que rumos iremos tomar
Então preenche a ficha por favor, eu dei a ideia de Aurora e Aurera e expliquei os motivos desses servidores, são 2x Exp, ou seja mesmo com pouco tempo da pra upar muito bem, são mundos ativos, mercado ativo de itens, bom preço de venda, muita gente pra fazer quest/hostiando quest ...
Jogo em aurora (level 30) e posso dizer que o servidor é muito bom, único problema são os polacos analfabetos (que infelizmente são em grande numero).
Me chamo Filipus Filipus/Filipus Filipus Filipus lá, podem add
Apesar de Dolera e Inferna estar com média de jogadores baixa esses dias, normalmente fica uma quantidade boa. Com a onda de mass kicks todos servidores ficaram com menos jogadores online, por isso no momento não da para tirar conclusão.
Dolera e Inferna melhorou muito ao longo do tempo, dificilmente alguém arruma confusão sem motivos, mas se não gostarem de hardcore pvp tente jogar em um pvp europeu, a comunidade é mais tranquila.
Tenho char em Aurera, nome Archeryx, qualquer coisa podem mandar msg para mim.
Me passa seu email, te botei na Vip, in game, mas por enquanto não tem nada definido
Cara, eu discordo, Dolera mesmo sem esses kicks, tem uma quantidade baixissima de player, enfim, Aurora é PVP e é europeu, é uma das ideias ...
Se resolverem jogar em Aurera, eu dedicarei parte do meu tempo para upar meu noob mage lá. Aurora, por se localizar na Europa, tem mais latência do que Aurera.
Como será um char secundário, estou disposto a fazer PK team também, quando atingir level 45+. :D
Júlio, mas você quer montar uma equipe séria para jogar num servidor de testes com a experiência dobrada? Desculpa, mas passo, porém desejo boa sorte a vocês.
parei de ler em aurora e aurera kkkkk
se for um server USA sem ser aurera, eu topo.
Cara, e você acha que existe a possibilidade de jogar em outro servidor ? No horário de Pico do jogo, não tem nenhum servidor PVP com mais de 400 players, e se tiver é Fortera e Pythera se não me engano ... qual a graça de jogar em um server como Amera( eu tenho conta la, no máximo tem 300 players online)
Não vou nem te responder, vai que é doença ...
Cara, qual o preconceito com Aurera e Aurora, não tem servidor com muitos players sem ser esses 2 mundos ...
Estou em Saphira, junto com meu primo e meu irmão(ta aprendendo a jogar agora)
Se quiser, tamos lá.
Galera lá muito maneira, gente fina, inclusive HL e da Dominante, estou lá há 1 mês, até agora, só 1 power abuse(tive que deixar lugar de hunt).
Cara, Saphira é MUITO vazio, 107 players online agora, ja to desanimando de fazer equipe, melhor conhecer geral ja dentro do jogo que nem eu fiz em Amera, não vejo mais graça jogar em servidores que no horário de pico do jogo tem 100~200 players online , pra mim o ideal é no minimo 400 players ...
Eu to contigo..
Posso começar em:
Aurera, Aurora e Inferna. fora isso acho que não vale apena..
edit: criei um char em aurora, peguei level 8 pally.
aurera e aurora seria uma boa ká que dá pra upar rápido e ir matar logo kkkk
PVP com no min 400 player creio que não achará
realmente, está vazio por causa dos kicks, etc. Quando criei, fim de julho, média de 250-320 players
E olha a hora fera, 17:47, essa hora, pessoas como tipo eu não estão jogando, estão trab ou estudando : )
FDS fica no min 250 on, mas... boa sorte então : )
Qual o sentido de procurar um server pvp cheio pra jogar nos horários que ele está vazio?
Cara, horários em que ele está vazio, ele tem 400~500 players, que em nenhum outro mundo mesmo quando está cheio tem , entendeu a diferença ? Signififca que em qualquer horário da pra jogar no servidor com uma grande quantidade de gente ... Enfim, qualquer hora que você for jogar, vai ter outra pessoa jogar, e não que nem nos outros que quando você vai procurar uma quest, ou algo do tipo você fica 4 dias pra achar um team ...
Nome(RL): Allan
Email: [email protected]
Premmy ACC: Ainda não
Tempo para jogar/Horário: 2 horas por dia no min./Não definido
Opinião sobre a equipe: Nunca progredi muito por culpa do tédio de jogar sozinho, espero progredir com essa equipe e fazer grandes amigos =D
Nome(RL): Jefferson
Premmy ACC: Ainda não
Tempo para jogar/Horário: De 2h à 4h por dia / após as 19h (claro que esse horário é flexível, como todos, haverá dias em que poderei jogar mais, e dias em que nem poderei jogar, mas no geral, é por aí)
Opinião sobre a equipe : Po, não jogo Tibia há muito tempo. Como consegui otimizar meu tempo, estava procurando um mmo pra jogar. Ao pesquisar, os únicos que me interessaram são pagos, e como eu não sei se vou engrenar, acho que não valeria a pena investir. Criei conta aqui de novo, e quando vi este tópico, me empolguei demais!
Pelo que vi, já tem umas 4 ou 5 pessoas interessadas, já dá pra começar... Em qual mundo eu crio, Aurora ou Aurera?
obs: acabei de criar um char eu Aurora, de nome Royal Killer Jeff (Royal Killer é uma história antiga que nada tem a ver com tibia, mas tava sem criatividade, hahaha). Tu criou eu Aurora ou Aurera Julio?
Nome(RL): Renan
Premmy ACC: ativada ja '-'
Tempo para jogar/Horário: 2 a 3 hora por dia dps das 23hrs(horario que chego da escola) e fim de semana o quanto eu tiver saco pra jogar '-'
Opinião sobre a equipe : Espero que a equipe de certo,nunca passei do lvl 90 devido ao tedio de jogar sozinho.
Obs:upando,nick = Dareonya
criei um char em aurora
heuheuheuueheuhe mó tempão sem joga
Stor Leam
Galera, o grupo é em AURORA, la é Europeu, mas percebi que hoje em dia como todo mundo tem uma internet descente, a diferença é mínima, sem contar que como a maioria pelo que eu vi prefere jogar a noite, a noite em Aurora tem uma quantidade de pessoas boas e da pra upar tranquilo ... To numa guild de Br só level baixo, chamada Paint ... não sei se a galera da guild joga bem e tal, mas eles são neutros, ou seja por enquanto se vocês quiserem ficar la só pra ter protect e tal vale a pena !!
Meu nick la : Pimbinha
Mundo Aurora
Pessoas do Grupo (In-game)
Pimbinha
Dareonya
Stor Leam
Royal Killer Jeff
Lvl 11 ja u.u,upar mais a noite(deixar um poko no treino off não suporto ml baixo ehuehueh),alem de ter lvl 40 nas cave de rotworm de darashia heuehueh
Galera que criou lá e não me passou o nome , passa ai por favor !!
Opa, o meu nome eh Jairu kkkkk
Podia também criar um grupo no Facebook, pra gente trocar ideia off tibia e até mesmo pra combinar horários, combinar as coisas e tals. Acho muito válido e só acrescenta. Até porque não conheço outro meio de comunicação melhor fora do Tibia que o Face... Até melhor que o fórum!!! O que acham??
Meu nick lá é Vizi Vizi..Só add =D
se forem pra aurera podem contar cmigo tbém ;)
Formação de equipe com o intuito de ?
Quero entrar pra equipe! Já jogo em Aurora e posso ajudar vocês lá, pelo menos pra protegê-los!
Nome (RL): M. Felipe
Email:
Premium Account: Sim
Tempo para jogar/Horário: 00:00 horas ou talvez mais tarde e/ou fim de semanas
Opinião sobre a equipe: Espero fazer amigos novos e me divertir mais!
Nome do personagem: Astan Alla
Level: 78
Profissão: Royal Paladin
Lembrando que não vou ajudar botter, lammer, thief ou qualquer coisa do gênero. Só entrarei para o time se forem pessoas honestas!
Valeu galera, após a faculdade posso logar! Até mais!
@EDIT: Cara, vi agora que tu tá na mesma guild que eu! :D
Me adiciona lá pra gente conversar :).