Versão Imprimível
depois vira casaco nao sabe pq
Acho que se achasse um bicho desse na minha frente ia desesperar, ia ficar 3 horas tentando escapar hehehe
IUAHEIURAHEIURHAEIURHAIUERA!!
Meu Deus tinha eras que não ria tanto, kkkk!
Wrong neighborhood, motherfucker!
Bom, eu vou do principio animal.
''A gente'' que resolveu invadir o território do bode - concordo - mas agora, como qualquer animal no reino animal, do momento que ele atacou o cara, o cara tem direito de atacar para se defender de volta. Eu já teria deitado esse bode no chão em dois toque.
Analogia com outros animais:
Digamos que um Antílope na savana africana entra no território de Leões e acha um deles logo a frente, o felino vão atacar com fome e afim de defender seu território, mas por uma cagada o Antílope fura o olho do leão com seu chifre pontiagudo num golpe de DEFESA na sorte. Vão falar o que? Que foi destino da natureza isso. Enfim, mesma coisa, a natureza do animal Homem é invadir, afinal, somos os mais fortes de toda a terra, o animal que estiver por perto que não curtir isso, que ataque e aguente o contra ataque.
Comigo o bode iria passar dessa para casaco e churrasco. hahaha
Imagina se fosse um desse:
http://cdn.lightgalleries.net/4e8b68...horn-Ram-1.jpg
Ri demais, aeuaeuhaeuhaeaeuhea :rofl:
Acabou que ele desistiu de ir em frente, então? Hue
FASDPOFKPOSAKDPOAEPOWKAPOKDAPOKPODWKAODPK
cara desistiu de ir pelo caminho que tava indo FPOASKdPKPFASKD
eu metia umas bica no bixo e ta otimo
hahaha Muito frouxo esse cara. Arrego pra um bodinho de meio metro de altura.
Ah mas se um bode desses danificasse minha moto, nem que fosse só um arranhão, virava churrasco...cara escroto, arregou pra um bixo da altura do joelho dele auhauha
HSUAHSAUHSAUAUH RI MUITO
mas pqp, se vem um bode desse correndo pra cima de mim acho que ia correr certo, não faço a mínima ideia da força desse bicho ae
okasopkaspokk rachei velho
Já aconteceu algo parecido aqui em SP parece, perto de um presídio e talz. Meu avô uma vez estava me falando sobre isso, que tinha acontecido com ele também, ele disse que aquela cabeçada é tenso mesmo, o negócio é segurar do chifre dele e rodar ele, algo assim acho.
Galera falando que é sómente um bode, quero ver vocês encarar um bode bravo de verdade e tentar dar chute nele, vão rolar no chão até não aguentar mais.
Mas concordo que dava para ter passado ali.
Tenho vergonha de ser humano, o cara perdeu pra um bode.