Bom Gostaria De Saber Como Vão Ficar Os prejuízos, Já Morri 4 vezes E Cada Bless É Quase 200K, E Muitos Lvls 300 Também Morrerão Com Os Mass Kicks Bom Só Isso Mesmo Obrigado. ESPERO VER ALGUMA DOUBLE OU BLESS GRATS :):bravo:
Versão Imprimível
Bom Gostaria De Saber Como Vão Ficar Os prejuízos, Já Morri 4 vezes E Cada Bless É Quase 200K, E Muitos Lvls 300 Também Morrerão Com Os Mass Kicks Bom Só Isso Mesmo Obrigado. ESPERO VER ALGUMA DOUBLE OU BLESS GRATS :):bravo:
Eu acho que não tem necessidade alguma de colocar letra maiúscula em todas as palavras.
A Bless pode até ficar free, mas eu vou continuar morrendo e perdendo xp e stamina bonus a rodo.
Quero mais defesa para os servidores. Investimento não é despesa.
Não dá mais para jogar, está ridículo! Meu personagem não anda e eu só não morro, pois estou jogando no meu E. Knight que tem "vida infinita", não tem como jogar mais Tibia no atual momento. Mudanças de servidores são urgentes.
Se mesmo percebendo que os servidores estão com problemas você continua caçando em areas perigosas, o culpado é você. Tenha paciência, e enquanto os kicks não passam vai fazer runas ou qualquer outra coisa que não envolva muito perigo.
Abraço.
Mais um Mass Kick essa madrugada... Tá ficando chata a situação já.. Antes não tava ligando pq pensei que iria durar uma semana.. Mas porra, já é a terceira! Não tem condição assim velho.
A bless é 110k, não quase 200.
E todo mundo está ciente sobre os kicks. Não é legal, não é divertido e nem sequer é aceitável... mas todos os jogadores estão cientes.
putz, o prejuízo foi tanto que se eu fosse vc abriria um processo contra a empresa.. #vaicurtiravidacara..
ps: bless grátis? pior ideia das piores ideias idealísticas ideais...
Fato. É o cúmulo ainda o cara que morre pra mass kick, refaz as blessings e logo em seguida volta a caçar no mesmo lugar. É pedir pra morrer de novo.
Não é impossível, a Cip já fez isso em várias outras ocasiões.
Vão ficar do jeito que estão, se você sabe que há problemas no servidor e sei pra caçar, parcela da culpa é sua.
Você pode ser level 50kk que o preço máximo da bless é 100~110k seu mentiroso.
Sim, muitos level 8 também já "morrerão" com os masskicks. São todos players e todos têm a mesma importância pro jogo, não é porque é level 300 que não pode ter lag.
A Cip já implantou um sistema que detecta quando você morre para problemas no servidor e te teleporta pro templo sem nenhum prejuízo, isso já é o suficiente.
De todas as vezes q morri pra freeze e kick tive só prejuizo. Nunca vi esse sistema ai funcionar comigo nao.
os kicks ainda continuam? simples, não caça ou vai runar cara
já cansei de morrer pros kicks sem contar que mal tô jogando.
que auê desnecessário ;)
Sábia decisão de não jogar... Vamos pagar por 1 produto e simplesmente não utilizar pq ta tendo algum tipo de problema \o
É o mesmo que você ficar sem internet e pensar
"AH, uma hora eles arrumam, vou ficar aqui esperando que um dia volta, pra que vou tentar usar ela se sei que nao tenho"
Mas no fim do mês ainda paga sua conta =)
Falo bonito leke , esse povinho que fica chupando a cip tem que morrer tudo,
nao jogo esse game gratis eu pago para jogar a empresa tem que se virar simples assim ,e para vc que fica falando que e so fica parado no dp paga p.a de geral ai que fico no dp d boa.
O mundo não muda pq pessoas com vc não fica incomodado com a situação que esta o servidor hoje.
Não é a CipSoft quem tem que nos compensar pelos prejuízos, não é o Tibia que está com problema, são pessoas externas que estão atacando os servidores do jogo, são estas pessoas que tem que pagar pelo que fazem.
Já entrei com boletim de ocorrência, o perito vai vir segunda e vão encaminhar isso pra área internacional de crimes virtuais. Sugiro vocês fazerem o mesmo. :ok:
Na verdade não estão atacando os servidores, segundo Craban, o que está sendo alvo dos ataques DDOs são as rotas para os servidores, se os servidores estivessem sendo afetados tanto os players quanto as criaturas seriam afetados.
Com relação a investigação em curso, tenho a lhe dizer que recebi visitas do pessoal do TBI, AVIN e CGB e digo-lhe que, todos estão empenhados em resolver o problema em um esforço coletivo das agências internacionais de inteligência. rsrsrsrs :D
[/QUOTE]
A Cip já implantou um sistema que detecta quando você morre para problemas no servidor e te teleporta pro templo sem nenhum prejuízo, isso já é o suficiente.[/QUOTE]
Seria suficiente se funcionasse. Alias, nem disso voce sabe.
@topic
A situação ficou tensa. Não da pra fazer quest nem caçar, o que resta então?
Cara, eu caço em banuta, as chances de morrer em um kick lá são de 90% mesmo pra um knight lvl 330 como é meu caso.
Eu Estou fazendo o seguinte, notei que os kicks acontecem a cada duas ou três horas, nunca vi um kick seguido de outro, então eu espero o server cair e caço só a stamina bônus. E mesmo assim ainda morri semana passada. Estou jogando pouco esses dias. O bom que é tem muito lugar vazio
Os horarios são apenas coincidencia, quem ta causando isso é só um garoto mimado que que ta tentandO invadir elera pela 4x e ta perdendo mais uma vez, e como não tem jeito a tática do time dele se tornou essa: Pegar pk e correr pros hellspawns, quando o pk deles desce no demon do meio ou da direita e fica seguro sem bixo na tela, ele nuka a rota do brasil para os servidores americanos pra fazer com que td mundo do meu time q ta atras do pk deles morra pros bixos, algumas vezes até da certo, só dar uma olhada nos recordings de elera que vc vai ver a maioria das gravaçoes são deles dando look nos corpos nos hellspawns. É deprimente, mas é a verdade, um simples player controla o andamento do jogo.
Mas logo isso vira contra ele como aconteceu em Jamera uma vez, uma guild la q eu n lembro agr tava nukando pra matar o outro time, e começaram a receber ameaças de outros servidores dizendo q iam ajudar a outra guild se os masskicks cotinuassem.
Os kicks não encomodam só elera, logo logo os lideres de tds os servidores americanos vao querer cobrar qm ta atrapalhando eles e ai... HAUAHUAHA
Wars em mundos por mim são a principal causa dos kicks. Tem um jogador que é conhecido como Doctor Chimera que está entrou na war em Julera que consegue nukar o servidor quando quiser.
E os servidores Europeus caem como então?! E os kicks em servers Optional quando dá invasão de boss?!
O gordinho da sua war não é o headmaster dos problemas, mas de fato a situação está tão deplorável que virou moda garotinhos tetudos e mimados kickarem os servers e a Cip dizer que "está trabalhando duro junto com o host dos servers" enquanto na verdade só ficam de braços cruzados esperando os tetudinhos cansarem invés de investirem em uma medida eficaz.
O cara que ta pacotando é da guild dominante de Berylia(server europeu), só soube de uma vez que nukaram server europeu e nesse dia foi o pessoal de server americano dando uma resposta pra ele, se não me engano eles seguraram por 20 minutos os servers europeus fora do ar. Não sei se só pros brasileiros ou pra geral. E sim, tbm tem outras pessoas nukando pra prejudicar boss em no-pvp, o que não falta é gente com maquina por ae, qualquer random consegue nukar, mas atualmente axo q uns 90% dos masskicks são causados pela menina estérica fissurada em elera.
Mass kick tá PESADO em inferna.
Servidor de Unitera acabou de cair e morri, quando voltei ... 450 k de xp perdido e 110 k de blessing para o lixo, não vou ficar stressado e nem sair falando mal da CIP porque todo mundo já sabe a merda que ela é.
abraços e boa sorte.
Realmente, isso que estão fazendo é fácil de se fazer.
Basta alugar 8 máquinas de 1 Gbps próximas fisicamente do seu alvo com dados falsos (com cartão clonado ou coisas parecidas), se o alvo for alguma rota, próximo dela, se for atacar os servidores, próximo aos servidores, do mesmo país ou cidade para não perder a efetividade devido a distância (latência), instalar T50 em todas, atacar de forma simultania o alvo e com IP randomico.
Pronto, prejudica todos. :n:
Vamos lá.
Temporariamente, isso é suficiente sim, porque isso não é um problema que se resolve da noite pro dia, é uma coisa complicada e vai muito além do que as cabecinhas dos reclamões do fórum conseguem pensar. Não deu resultado nenhum porque as opiniões que você ouviu foram de pessoas que morreram de problemas decorrentes nas rotas, e não diretamente nos servidores. Não surgiu ninguém elogiando porque, afinal, qual a necessidade disso? Vamos só descer o cacete na Cip sem pena né?
Ontem no world chat vi várias pessoas reclamando, mas também pessoas elogiando porque o sistema "salvou" elas de certa maneira.
Cara eu não sou de ficar reclamando, mas convenhamos... Do que adianta implementar uma "solução" para uma parcela mínima dos casos? Não vou colocar porcentagens porque ninguém possui um estatística disso mas é só ver que a cada 3~4 pessoas reclamando que não funcionou o sistema aparece 1 perdido dizendo que se salvou e muitos dos que são salvos por esse sistema dizem que só funcionou 1 vez em 3~4 mortes que eles tiveram.
De fato isso é uma coisa complicada de se resolver e exige tempo, mas já fazem 3 semanas seguidas que esses ataques vem ocorrendo de forma massiva e a empresa não toma uma atitude se quer, se você contar o novo "sistema" foi a única medida tomada até agora.
Isso pra não falar que esses kicks já vinham ocorrendo antes mas não de forma tão intensa quanto agora, fora o fato de que em 2007 (6 anos atrás...) a empresa passou pelo mesmo problema, disseram que iriam reforçar os servidores, tomar ações judiciais e cheios de lenga lenga e no final não fizeram nada, sei lá porque motivo quem estava causando os ataques parou e só então voltou tudo ao normal.
Ótima colocação.
Não basta sair falando um monte de coisas na base do achismo. "Ah mas eu tenho conhecimento sobre o assunto". Acredito em você, mas eles também tem. Acreditem, ninguém é amador nessa empresa. Podem ter coisas que você desgosta (e tem direito, todo direito, disso).
Mas já enjoou essa história de usuários do fórum saírem falando tudo o que pensam por aí.
Toda essa problemática me fez refletir sobre o quanto estamos vulneráveis no cyberespaço.
Pelo que já li a respeito dos ataques de negação de serviço (DDOs), não é necessário que se tenha profundos conhecimentos técnicos em informática nem possuir hardware de ponta para realizar os ataques.
O importante nesses casos é a logística, para utilizar os recursos já existentes por meio de comandos remotos.
Outro fator importante é a sagacidade de quem monta o esquema, pois, atua sobre a ignorância presente na web para propagar o programa que ira submeter a máquina infectada aos comandos da máquina mestre.
O que mais me espanta, em pleno século 21, em plena era digital, é o fato de que práticas quase que "caseiras", beirando a infantilidade, desmontam mega estruturas de grande corporações que, necessitam desenvolver soluções tecnológicas, que envolvem desenvolvimento, hardware pesado e grandes parcerias entre empresas para um "possível" enfrentamento.
Chega a parecer surreal, que uns poucos tetudos - daqueles que sequer podem ouvir a voz do pai chegando do trabalho que já vão desligando o computador com medo de levar bronca - possam estragar com a diversão de muitos ou com o e-commerce de grandes corporações.
O pior é virtualizamos cada vez mais nossas vidas, lazer, trabalho, comercio, entretenimento, familia em um ambiente que parece mais o velho oeste americano.
Enquanto os rigores da Lei não forem sentidos na pele de quem comete um cyber crime, ainda teremos muitos lags, kicks, hackeds, dentre outros mais cometidos pela internet.
Meu amor o que voce faria se nao kikasse este dia , se tibia nao fosse acabar me diz o que voce faria.
Não, não gosto de "descer o cacete" na Cip.
Se ainda tem gente reclamando, se ainda tem kick acontecendo, servidores ficando off e impossibilitando o jogo, então ainda tem coisa pra resolver, não é ?
Se o que implementaram foi pra quando tivesse problemas no servidores, é viajem deles, pois se sabem que isso está acontecendo na rota de conexão tem que achar uma maneira de parar. Problemas nos servidores deles acredito que raramente aconteça algo, pois são servidores, se você entende alguma coisa, sabe que não é assim pra derrubar um ou pelo menos causar lag.
Mas tecnicamente, é mais fácil atingir o caminho da conexão até lá.
Isso pode ajudar uma pequena parte dos problemas, se não já tinha dado uma diferença no começo.
Eu morri, e várias pessoas morreram sem serem salvas por esse novo sistema.
Desculpe, mas pra 90% dos jogadores( até mais), não adiantou em nada isso!
Esse final de semana foi tenso demais. Eu queria upar 121-122 mas não teve jeito. Desde que criei esse char me lembro de ter tomado no máximo uns 2 kicks, mas de sexta pra domingo passaram de 20.
Eu estou bem triste com essa situação, eu caço poucas vezes e morrer pra bixo é um prejuízo enorme para mim, pois morrer devido a uma situação que a cip poderia estar se esforçando para melhorar é muito ruim, eu sei que esse problema acontece com qualquer jogo, porém isso já está persistindo por muito tempo, como eu não gosto de caçar, o fato do server cair as vezes não me atrapalhava, por mais que eu não gostasse.
Porém agora o kicks estão conseguindo até atrapalhar a war, que é o que mais gosto no tibia, esses dias tomei um soled pra um lvl 60, pois eu estava pz de 15 minutos e o server caiu e meu char não deslogou, eu fiquei uns 10 minutos tentando entrar no char de novo ( como todo mundo tentava entrar no seu ) e nada, meu char chegou a desaparecer quando o lvl 60 entrou na tela, porém a life ia diminuindo,e acreditem, o cara me matou de wand hitano 45 +. É bem engraçado se for olhar apenas o meu caso, porém isso se tornou frequente, já vi muitos outros sendo solados até por lvl 10 por causa disso.
Citei essas coisas apenas pra mostrar a minha visão sobre o assunto, pois gasto premy e simplesmente não aproveito o jogo nesses últimos dias, fica apenas logado no ts e vou pra war, porém sem diversão, pois o server travando tira toda diversão que (ainda ) resta no pvp. Não tem como defender uma empresa que tenta arranjar desculpas para os problemas, eu pago o jogo e tenho o direito de desejar um serviço de qualidade, ninguém paga premy atoa e ninguém gosta de pagar premy para não usar.
Em relação ao novo sistema da cip, algumas pessoas realmente confirmaram que funciona, porém até agora só com kina e pala, pois os mages morrem rápido demais e o sistema não conta como kick. Aliás, achei uma injustiça eles não usarem esse sistema para pvp (PlayerVsPlayer ), pois como eu citei acima, quem gosta de brincar na war também é afetado.
ps: Eu realmente desanimo quando morro para bixo, porém a morte pra player só me traz ânimo. Bem esquisito.
Até agora li vários e vários comentários sobre as suposições da causa do problema então vou tentar esclarecer alguns pontos de vista.
1° "acredito" eu, que esse problema que esta acarretando as quedas e lags não sejam problema de rota pois criar lentidão em um BACKBONE que tem milhares de pessoas usando simultaneamente essas rotas para acessar outras coisas e não somente o Tibia, então, se os "Atacantes" atacassem as rotas como dizem afetaria outros serviços e seria um problema bem grande pois chamaria atenção de VARIAS empresas que administram BACKBONES,data centers e afins.
2° a Cipsoft tem como resolver isso mas é necessário investimento forte, é preciso de um servidor de proxy reverso com um largura de banda gigante para suportar um pico de conexões muito grande sem negar acesso ou entrar em deadlock ,recebendo todas as conexões filtrando e repassando aos servidores dos jogo.
3° essa media da Cip não FUNCIONA corretamente pois ela somente funciona se vir a morrer para o KICK e não para o lag fiz o teste duas vezes e comprevei o sistema é falho.
4°Manjadores MANJÂO muito , todos os servidores são afetados e não por causa de uma Warzinha de um server qualquer.
5° Temos que reivindicar sim pois pagamos por um serviço e não estamos podendo usufruir.
6° e ultimo mas não menos importante o jeito correto de solicitar algo é com dialogo e não palavras de baixo escalão, devemos abrir tickets,emails ao suporte pedindo melhorias e investimentos.
Att.
"Nenhum animal foi maltratado durante edição deste post."
Até runar está complicado, o server da kick e depois é maior complicado entrar novamente, nem a character list carrega.