Postado originalmente por
maozao
Sinceramente eu nem fico lendo tudo, e pra mim não muda nada o que você acha ou deixa de achar.
Mas, já que é tão importante eu respondo sim.
Já deixo claro que isso não é uma apologia ao bot, já que estou apenas respondendo uma pergunta(Gryllo adora me alertar por apologia sem eu dizer nada huahuahuahuahu s2).
Quem boteia não liga pra level, só liga pro dinheiro que retorna, são poucos os que caçam para ficar fortes mesmo e tenho certeza que 90% dos botters não ligam para level, já que muitos deles pegaram level 300 caçando monstros como wyrms, dragons, etc, ou seja, levaram meses para pegar esse level em monstros fracos, mas se quiserem conseguem pegar 300 facilmente em alguns outros poucos meses caçando monstros fortes, sim, existe powergame nos bot's e isso não é segredo para ninguém.
E para um bom entendedor meia palavra basta, o que eu disse não é "vai um level 300 e aparecer 2 level 300", o que eu disse foi, "vai um char de bot, voltam 2 char de bot", level é consequência, não conquista.
Espero que os haters entendam agora, não vim fazer propaganda nem desmerecer ninguém, mas a galera adora um fórum fight hahahahahaha