Alguém duvida que esse jogo pode ter sido entregue pela Espanha para acalmar as manifestações?
Todo mundo sabe das maracutaias da Fifa.
Versão Imprimível
Alguém duvida que esse jogo pode ter sido entregue pela Espanha para acalmar as manifestações?
Todo mundo sabe das maracutaias da Fifa.
Acho que você é apenas uma criança de nariz entupido da geração PES! Babador de europeus...
ah para
não traz esse papinho ridículo pro fórum plxxx
O Brasil apresentou um melhor futebol que a Espanha, foi superior em tudo...na marcação, parte física e principalmente agressividade. Não acho que a Espanha entregou, ela simplesmente foi atropelada.
Ah, não acho que uma vitória da seleção irá mudar nada do que está acontecendo...tiveram coragem de vaiar a presidenta na abertura só mostrou que o povo não é mais um fantoche na mão do palhaço...
Prefiro nem comentar nada.
http://cdn.niketalk.com/b/bc/500x100...s-General5.gif
Claro que foi. Postou em um local do fórum em que todo mundo vai discordar com você.
Cara, essa história de time vendido é muito difícil de ocorrer. E SE ocorre todo mundo fica sabendo. É inconcebível um jogo armado entre dois lados com todos jogadores sabendo o que fazer e se aceitar isso...(até porque haveria contestação por parte de algum jogador ou alguém)
Temos que aceitar que o Brasil jogou e está jogando MUITO!
hueahueahueahueahuea queria saber quem pegou essa conta de 2006 com 19 posts pra trollar a galera.
Depois de ver o Brasil colocar a Espanha no bolso, anulando Xavi, Iniesta e Alba, vem falar que foi comprado.
É por causa do penalti pra fora?
A Espanha também perdeu penalti contra o TAITI, TALVEZ ELES COMPRARAM O JOGO TAMBEM NEH
PSICOLOGIA EXPLICA CONSPIRAÇÃO: A MENTE HUMANA BUSCA LIGAR OS PONTOS ENTRE EVENTOS QUE, À PRIMEIRA VISTA, PARECEM SE ENCAIXAR NUM PADRÃO!
Quem acha isso, só lamento: ignorante.
Vou fechar o tópico pra não causar mais discórdia.
Abraços.
A Espanha jogou estranhamente mal...
Mas o fato é que o Brasil jogou muito bem!
Muito me admira quem acha que não existe manipulação de resultados não só no futebol, mas em qualquer esporte!
É muuuuita inocência! Nem acho que Brasil x Espanha tenha sido um caso desses...mas como eu disse...É MUUUUITA inocência!
Só a nivel de curiosidade...
sou apostador de eventos desportivos na web há uns 4 anos, e nesse tempo fiz muitos contatos, inclusive de tipsters de fora do Brasil.
Antes do jogo de hoje, recebi um email da França dizendo que o jogo era carta marcada. Não acreditei e nem quero agora acreditar...mas já vi muita coisa nesse mundo esportivo que é triste!
De tenista entregando jogo em Grand Slam alegando contusão em meio a partida que inclusive estava ganhando (fato e se tornou um escândalo) até Campeonato Brasileiro de 2005 manchado por um certo arbitro...
manipulação de resultados na Itália, Brasil, França, Rússia, divisões inferiores da Inglaterra, Singapura, China...etc etc!
É só pesquisarem!
Para mim, alegar que o jogo de hj foi carta marcada é tudo teoria conspiratória! Amém!
http://extra.globo.com/incoming/8869...l-maracana.jpg
Xavi sabia o que ia acontecer?
Ou simplesmente não queria ver o penalti?
fica a dúvida ai
Spoiler: Spoiler
Até cheguei a pensar que sim, mas depois de analisar melhor, foi o mesmo jogo entre Bayern (Brasil) x Barça (Espanha), onde os jogos foram iguais, um time com posse de bola mas sem objetividade e outro fazendo pressão no inicio, jogando no contra-ataque com muita velocidade.
O que só mostra a decadência desse time do Barcelona, já que encontraram um modo de anular o jogo deles.
eu acho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito engraçado o quanto são hipócritas alguns brasileiros!
quando o Brasil perde , é morte! time lixo e blablabla! quando ganha, o juiz ajudou ou compraram o time adversario ou foi sorte!
Pelo amor de Deus!
Pode crer, também achei que foi comprado...
Já compramos a copa também, custou apena uns bilhões a mais.
mas no ranking de hipocrisia o Brasil ta em primeiro com certeza!
@topico
os cara entraram de salto alto e pensando nas brazucas gostosas que temos e perderam o foco e tomaram uma sapatada Brasileiroa! e é nóis e Davi Luis é um montro e o Frederico vai te pegar!
ÉNÓISSELEÇÂO!
Sinceramente, eu sabia que o Sergio Ramos ia errar quando eu vi ele pegando a bola... Nao entendo como o Xavi deixa Sergio fazer isso...
Jogo ridículo! muito ruim mesmo... não ficaria surpreso se provassem ter sido comprado.
Nem foi vendida, Brasil jogou muito mais, FATO!
Sergio Ramos perde um pênalti atrás do outro.
A surpresa é se ele tivesse acertado.
Olha... Independente de você estar certo ou não...
É óbvio que a vitória ou derrota do Brasil não vai influenciar nas manifestações que não tem NADA a ver com futebol (a não ser os gastos com as copas e tals).
As manifestações agora podem é fortalecer porque tinha gente que não participava por causa dos jogos... Agora que não tem mais esses jogo do Brasil, vão para as manifestações também.
Bom tópico, tava precisando rir um pouco HSAUHSAUSHAUAHU
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essas ironias me fazem rir...
É sério que vcs acham que não existe "maracutaia" no mundo do futebol?
Meu Deus...esqueceram 2005? Vocês leem o noticiário? Viram quantos jogadores na Itália foram presos por ligações com máfia de apostas?
Não estou dizendo que o jogo de ontem foi comprado. Mas que isso existe, existe!
:)
Você concordou que foi comprado cara, não viaja.
Não pirem, galera.
Não duvidaria não, mas acho que não teria nd a ver com manifestações não, seria um negócio mais antigo já.
Mas pode ter sido o cansaço que fez a Espanha deixar o Brasil jogar como queria.
Foi nesse momento que meu sogro comentou que o cara da Espanha viu que o David Luis tava chegando e esperou um pouco para poder chutar para comprovar que foi comprado HAHAHAHA. Eu e minha noiva rachamos de rir com isso, rs
EDIT:
Isso porque eu e ela estavamos torcendo para a Espanha.
Até parece que a Espanha, atual campeã do mundo sonhando ratificar a hegemonia deles derrubando o Brasil dentro do Maracanã, aceitaria uma coisa dessas.
Vocês sinceramente param pra pensar no tamanho da besteira que estão sugerindo? :facepalm:
Como falaram aqui no tópico, foi exatamente o que aconteceu com o Bayern x Barcelona na Liga dos Campeões. Barcelona — que é a base do time da Espanha — tinha muito mais time do que os alemães (do que o mundo todo, aliás), mas ainda assim levou uma surra fenomenal.
Brasil sufocou a Espanha e aquele gol cagado do Fred no começo e o outro do Neymar no final do primeiro tempo matou a partida. O pênalti perdido afundou de vez a moral. Não existe time no planeta que consiga reverter uma situação dessa, jogando na casa lotada do adversário, que ainda por cima tem 5 estrelas no peito e quase cinco décadas de tradição.
Brasil jogou pra caralho, mais que teve uma roubadinha teve, neymar era pra ter sido expulso em 3 jogos; contra a Espanha(nenhum dos 4 árbitros viu o neymar dando 3 cabeçadas pra trás e depois um soco, tá bom...), México(já tinha amarelo e fez mais 6 faltas 2 pra cartão amarelo e nada) e Uruguai (já tinha cartão amarelo, brigou com o cara DO LADO do bandeirinha, + as encenações)...
Vejam o video!
Documentário do Sportv! É aposta!
http://muu.globo.com/video/e-aposta-4-1/7653/#descricao
Só a nivel de curiosidade mesmo...
Ue, manda o cara apresentar uma teoria bem fundamentada e com uma elevada chance de ser comprovada que a gente discute o tema. Agora eu tenho que concordar com ele tambem, so pq gosto de futebol?
@
So pensem no seguinte situaçao: alguem chegando pro Xavi e falando "entrega a partida por uns trocados ai, pode ser?". Agora pensem na resposta que ele daria. Eh a mesma coisa daqueles doentes que acham que a final de 1998 foi entregue, realmente nego do naipe de Dunga, Cafu, Junior Baiano e Rivaldo iriam vender a oportunidade de se consagrar por uma bufunfa.
Jaja aparece o FLIPFLAP falando que Ovni's sequestraram o time da Espanha e representaçoes holograficas pre-programadas entraram em campo ontem, dai a razao do mal futebol praticado pelos ibericos. Ja que ces vao pensar merda, sejam criativos e elevem isso ao nivel maximo.
Semper Fidelis