Citação:
Postado originalmente por
LordVoldemort
Opa e ae, parabéns por tudo ae, só lucrinhos ein hehe
quero ver as atualizçaões do Baka ein hehe
até
Em breve, Gabriel hehe. Amanhã já trago, quem sabe. É o que espero, ao menos.
Citação:
Dark Black Magician
Bom, uma atualização grandinha.
Eu não tinha visto o LT antes, mas pelo que eu li você guardou o loot todo e está esperando terminar as tasks de nightmare pra vender né? Vamos ver quanto você conseguirá no final.
Enfim, não passar no vestibular é algo bem chato, acho que só quem já sentiu isso sabe o desgosto que é, uhaehhuae, ainda mais quando a nota de corte foi próxima.
Enfim, gz pelas hunts, achievements e leveis.
Agora o druida, bom ver que conseguiram matar o Tanjis, mas... como vocês traparam ele? Com essa quantia de players, dava pra matar mais D:
Pois é, cara, serão 3 tasks de gs, 3 de bat e 3 de night pra vender juntas, fora algumas tralhas extras que peguei nesse meio-tempo.
Sobre o vestibular, eu realmente já imaginava de não passar, porque eu ainda não terminei de ver toda a matéria no cursinho. Eu tava cursando outro curso na faculdade, e resolvi mudar agora de curso. Então tem tipo, uns 2 anos que não via história, geografia e biologia. Por acaso das 11 que errei, 9 eu ainda não tinha visto. Mas que deu uma raiva por chegar tão perto deu né hehe.
Sobre o Tanjis, eu postei lá no seu L.T. dizendo que aceito dicas heauaeuaehehae nosso time é novato nisso ainda, e custamos a conseguir trapá-lo lá no fundo sul da cave. O problema é que ele tava dando muito retarget. Depois o kina trapou de um jeito que os golpes dele nos atingiam toda hora, e aí dá-lhe pot né. Mas depois a gente vai tentar de novo, quem sabe consigamos melhorar nossa habilidade :P
Citação:
olicheski
Fala camarada!!!
Muito bom seu L.T. muitas SS e tudo mais, o que eu não consigo entender é como consegue tanto lucro, eu mal consigo 2k de lucro com meu Druid!!!
No mais, viva a vida primeiro, não descanse nos estudos pois tíbia é só um jogo que deve ser divertido e não apenas uma busca incessante por level, se fizermos isso, não somos mais do que os Botters que tanto odiamos.
Mas ta legal, acompanhando sempre.
Cara, eu postei lá no seu L.T. dizendo como, mas vou explicar melhor. Eu fiz muita task, mas muita task mesmo. Fora isso, vou hunt sempre me preocupando em lucrar, mesmo que pra isso faça menos exp que o possível. Pra se ter ideia, a primeira vez solo que bati 200k/h de exp no druid foi em task de werewolf, level 100+ já. Nunca caço solo com runa, sempre nas magias básicas, e buscando economizar ao máximo. Com isso, consegui juntar 2kk de grana no level 110. Gastei 1kk na semana double pra por ml 80, e perdi uns 300k em mortes pela net. :s mas agora pretendo voltar a recuperar essa grana. Qualquer coisa, passe aqui que te ajudo com o que puder :P
Citação:
Allison S.
só corrigindo ali na atualização do baka:
nós esquecemos de pegar a recompensa da ultima caçada de deep boss kkk por isso não pudemos entrar, verificamos depois e realmente cada um havia esquecido de retornar para abrir o bau nas semanas anteriores (provas da facul esqueci mesmo kkk) mas no domingo, como combinado abrimos os 3 baus tudo certinho depois de cada um se encaixar no grupo diferente para matar o jaul, e lembrando hj tem caixa dinovo, bora ir xD
de resto parabéns pelos ups
Pois é, eu não tinha certeza ainda do que tnha acontecido com vocês kk valeu e tamos firme e fortes, irmão :y:
Citação:
Rarino
gz pelos loots e q bom q o baka vai voltar ^^
:megusta: achievements :megusta:
ah deve ser uma merda quando a nota de corte é tão próxima, mais sorte (e estudos) no próximo.
Faz parte da vida. O importante é não desanimar e continuar a correr atrás dos nossos sonhos, né?
Citação:
Skiann Torphyx
Bastante lucro hein ? Parabéns
Não tanto quanto gostaria, mas já é um começo haha
Citação:
Master Xafy
Parabens pelo achievs e pelos drop's!
Acompanhando aqui também :D
Espero que meu L.T. faça tanto sucesso quanto o seu, e que eu tenha 10% da sorte que tu tem, mlk ehauehauhaeuhaeuaeh