kharsek é o novo top lvl!
Versão Imprimível
kharsek é o novo top lvl!
Que dahora, merecido, e esses 1kk aí? rs.
Parabéns!
Gratz !
630k in worms ? :fckthat:
Só de pensar no tempo que isso leva :OOO
Parabéns!
SERVER O/L LINK CHARACTER
GUILD VOC LVL MONTH
TOTAL LAST
WEEK 7 6 5 4 3 2 1 TODAY
Antica
Benassi
Raining Blood N 46 105h
30m 98h
15m 20h
0m 17h
45m 17h
45m 8h
0m 1h
15m 13h
15m 20h
15m 7h
15m
No records for total online time during 2008.
benassi has no Month Time Archives!
Insomniacs Entries
DATE TIME LEVEL
2013-05-26 21h
0m 45
2013-05-15 21h
45m 45
sério que vocês tão dando gratz pra alguém que na última semana ficou 99 horas online? Ou melhor, que na última semana ficou online respectivamente por 20h, 18h, 18h, 8h, 13h, 20h e teve 2 insomniac entries de quase 22 horas cada, SÓ NO ÚLTIMO MÊS?
Velho, por favor, 20h pescando?
E em 4 semanas só?
Suspeito .-.
____
Eu não aguentei pegar fishing 50 no meu rooker, imagina 100.
fora ter 1kk em rook. Pra mim é novidade alguém conseguir juntar tanta grana. Tá na cara que é botter
O cara na cast tava com a stamina zerada.
Parabéns para ele deixar o pc ligando tanto tempo para pegar algo tão inútil. Haha
Essas horas logadas para mim fez perder o encanto rsrs
Só valeu a pena ter entrado no tópico por ter lido o "enquanto" do cara ae de cima. uahauhauauahauhauahuah
Alguns anos atrás, nos meus tempos de treino mais insanos, eu cheguei a baixar um despertador e colocava pra despertar de 14 em 14 min só pra acordar e movimentar o char pra voltar a dormir no sofá ao lado do pc, porém nunca passei dumas 16 hrs online +/-, o q já é muita coisa.
O q eu quero dizer é q é impossível ter ficado 20 horas direto online, sem poder ficar afk como poderia caso fosse treino.
Se vc insistir em falar q foi na honestidade, é simples de provar... Manda uma foto do seu dedo q vc usou pra ficar clicando pra pescar, pq se for na honestidade seu dedo ta mais grosso q meu bíceps.
http://lh5.ggpht.com/_k-VoztvJa-Y/TF...ZDJG5jBI/p.gif
que tem gente que acredita que ele pescou 4 semanas e pegar fishing 100 na mão ?
Enquanto. Isso tá valendo mais que o tópico. :D
99 hrs online?
Média de 14 hrs online.
Quantidade de clicks? Milhões e milhões.
O cotoco ali largou o pograma fazendo tudo e foi fazer outras coisas.
Porque depois do skill 75 é UM PARTO para subir % dos skills.
Benassi history (2 months playing)
eu ri do gif ai do cara a cima.
1kk em rook ASHUASUHAHUA
Claro caso de botter. Tomara que ele leve ban isso sim!
deveriam ampliar as formas de pescas no tibia, incluindo novos peixes, novas varas de pescas .. sei la.. é quase inutil pegar fishin 100, ma minha opiniao.. ah nao ser que o cara vive treinando ou runando e nescessita de um fishing auto .
Botter não merece gratz, sem mais.
Só eu achei estranho o fato dele usar as mesmas cores do Crisne?
Gastou no mínimo 6 meses de pacc pela montaria, seria...uma pena... se levasse ban....
Valeu Valeu... Escrevendo, mandando msg e o char continuando a pescar? Noob.
Nossa que VERGONHA!!!!!!!!!!! enquanto = encanto kkkkkkkkkkk
MEU DEUS QUE ERRO MORTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou totalmente envergonhado =(
Bot/10.
De qualquer forma , Rook é inútil , Fishing é inútil.
Fim de topic.
Bom, há outros tipos de peixes, mas ainda assim concordo que poderiam aumentar a quantidade. Poderia ser possível utilizar aquela fishing rod mecânica pra pescar um número maior de peixes ao mesmo tempo, algo que saísse do normal.
Fishing só é inútil se os jogadores assim o quiserem.
Sempre curti o fato de poder pescar em locais onde claramente não existem monstros que dropem food ou quando as minhas já acabaram.
Nunca dispenso uma fishing rod e 100 worms na minha bp.
São esses tipos de pensamentos que faz com que o Tibia vá por água a baixo, e o pior as pessoas que falam isso, como você, depois fica reclamando "quero mais roleplaying no tibia!" "porque tibia não volta como antigamente? 7.6 4ever!!!"
Rookgaard é uma ilha onde contém mistérios jamais desvendados, infelizmente, ninguém mais quer fazer reuniões como antigamente, pessoas se reuniam em busca de aventura, sabedoria de tal grandiosa ilha, saber sobre novas coisas, quests jamais descobertas, hoje em dia, pega level 8 e sai da ilha, dia seguinte já tá level 50 com bot.
Fishing é um fator muito importante para qualquer vocação, porém, com a facilitação do jogo, quase ninguém hoje pesca, mas muitas pessoas, como por exemplo eu, ainda pescam por simples passatempo.
Na minha opinião Fishing só serve pra entrar no Rank mesmo, por que no tempo gasto pescando é mais vantagem caçar e comprar food, que nem é tão caro assim.
Infelizmente hoje em dia é assim, sei lá mas chutando, acho que uns 80% dos players são botters, ninguém que estude ou trabalhe vai ficar jogando joguinho de internet né ? kkk... eu não indico ninguém usar bot, usa quem quiser, por isso que pra mim tanto faz se o cara é top, tá no rank, usa bot, na vida real ele ta bem melhor que muitas pessoas que vivem pra um charzinho, hehe... Enjoy Life.
Lembre-se que ele falou "estude ou trabalhe", não especificou se era uma faculdade ou um serviço pesado, e antes de sair julgando onde estudo e onde trabalho é melhor ter certeza ok? :y:.
Cara e realmente quem não tem tempo para jogar, não estrague o tempo in game de quem tem usando macros e outros softwares ilegais para se beneficiar, sei que minha palavra só não basta mas é oque eu penso, :).
acho que quando ele pesca vem 53 fishs de uma vez
Pode ser meio estranho, mas eu acho que dá para upar fishing mais rápido em determinados locais do jogo, até criei um tópico assim tempo atrás explicando, quando eu peguei fishing 100 com muita facilidade treinando.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=372342
Eu fiz o teste em vários locais, e o que eu gasta com 100 de worms em um, eu tinha que gastar uma bp inteira em outro para subir a mesma quantidade de skill, é incrível. Mas como ninguém deu muito atenção para isso, o assunto morreu.
Triste isso, nego fala normalmente
"Quem estuda e trabalha usa bot".
E trabalho fácil, como já disse no meu L.T sou engenheiro quimico e ainda faço pós graduação e alemão, tanto que meu L.T tá parado desde que saiu por falta de tempo, mas todo dia jogo, pelo menos 2 horinhas que é o tempo que tenho, nem por isso uso BOT..
Essa comunidade ultimamente tá um lixo.