Postado originalmente por
skilledfloyd
Eu gostei do fato de darem uma nova luz a um local muito conhecido, recheado de histórias, e que é cenário para jogadores há um bom tempo.
Quem nunca viu mages caçando necromancers com Demon Skeleton em Drefia?
Enfim, o que me chateia em alguns momentos é a falta de um capricho maior. O desenho é lindo, mas na hora de passarem para o jogo parece que não fica tão legal. Será que é a própria limitação do gráfico que causa essa impressão? Bom, se for então estou sendo muito injusto. Só sei que quando vejo sprite duplicado me bate uma certa raiva, já que eles têm um tempo muito bacana para pensarem e tudo mais.
Não quero desviar o assunto, mas tem muita coisa no próprio jogo que precisa de um capricho maior. É nítido que alguns aspectos precisam ser revistos.
Mas, esse update traz mais ansiedade do que alguns outros, até se levarmos em consideração que a própria empresa admitiu que deixou a desejar no de dezembro do ano passado.
Resumo da ópera: de um cara que não entende muito sobre arte e gráficos, mas que acredita que falta um pouco mais de capricho na hora do resultado final. A parte das histórias é perfeito, do desenho é perfeito. Só na hora de colocar no jogo que às vezes não sai tão legal. Para mim, por exemplo, esse Elder Wyrm é igual ao Wyrm.
Mas, enfim. Esse é só o começo. Ainda vem muita coisa nesse update, então por enquanto, só por saber que vão reviver um local tão bacana com Drefia, já estou entusiasmado.
No aguardo pelo que virá!