Cuidado galera, deu um mass kick faz uns 5 minutos.
Honera caiu, alguns amigos meus deitaram.
Evitem caçar nos próximos minutos x_x
Versão Imprimível
Cuidado galera, deu um mass kick faz uns 5 minutos.
Honera caiu, alguns amigos meus deitaram.
Evitem caçar nos próximos minutos x_x
5 Lizards e 1 Brimstone Bug na tela.
O char ainda voltou com 120 de hp pra eu ver a morte, pura crueldade.
Dei sorte. Fui vender a MPA pro Sam e não fui caçar Quando vi já era tarde e desanimei de ir caçar lizards.
Apr 06 2013, 04:47:51 CEST Died at Level 210 by Abyssador.
+27 pessoas, incluindo a Morte, que estavam fazendo warzone 3= Dead.
Aí sim :y:
Caramba que tragédia kkkkkkkkkkk
E eu pensando que estava na pior.
Eu loguei o char 23:53 pra ver umas merdas na internet, cara, que sorte.
Meus pesames a quem morreu.
Double Xp weekend em 3...2...1..
Estavamos na WZ3, morreu mais de 30 kkkkkkkkk
Estou a quase 1 semana sem jogar, quando vou entrar no jogo dá mass kick -.-
Nem entrar eu estou conseguindo mais =/
Deixa pra amanhã...
chega de tibia por hj, gogo durmir
Essa coisa de mass kicks é extremamente frustrante, e percebo que sempre será assim pois existem tópicos anunciando essas coisas desde sempre.
Parei de jogar em 2010 e voltei apenas no início de 2013 e parece que a mesma historinha permanece.
Cipsoft será que um dia vai evoluir? Tem jogos que suportam 10, 15, 20x mais jogadores simultâneos sem instabilidade.
Éééé...
caiu aki em The Hive e eu n tenho noticias do meu ek que estava qse indo de novo pro 105
viro moda agora kick todo fds? kkk
Dei muita sorte de ter saído pouco antes.
Duvido que tomem alguma medida para compensar esses últimos mas kicks :n:
edit: Mundos americanos offline, acho que grande chances da minha última frase ser desconsiderada. :fckthat:
To no meio da cave de DL, e caiu pela segunda vez! Medo de quando voltar eu morrer D:
morri ontem, se morrer de novo desisto pqp
Olhem no tibia.com, todos os mundos North America estão "off". Tá tenso o negócio..
Tinha acabado de pegar lvl 100.. isso é sacanagem..
No entanto ao que parece meu char logou, pois no site agora mostra como level 100 já, e sem death, espero que não tenha morrido.. apesar q na volta vou estar no meio do respawn :s
http://images.orkut.com/orkut/photos...wzLVxsXtmw.jpg
Viish, auhshuahu
E é claro, o Henricus ficando milionário
http://images.orkut.com/orkut/photos...R_rIVOQjtw.jpg
http://img12.imageshack.us/img12/754...2592702561.jpg
Foto postada pelo jogador Sorcerer Manipulator no fórum do tibia.com
Boatos que esses mas kick's são culpa da Coreia do Norte!
Eu fui o mais otário, não tava on no primeiro kick, fiquei sabendo e fui fazer Gnome Task (afinal qual a chance de cair de novo, no mesmo dia?).
Dead :(
Pois é...eu morri em empera
Character Deaths
Apr 06 2013, 05:23:22 CEST Died at Level 110 by a lizard high guard.
Morrer por causa do serve é brincadeira viu...e agora? quem vai pagar meu prejuizo? tenso né,se reclamar demais é capaz de levar ban! ¬¬ trágico
LAMENTÁVEL!!
Unitera teve suas baixas: só a guild sanity + uma penca de highscores do servidor no mini-boss da wz3, final de semana vai ser totalmente voltado aos treinos novamente, pelo jeito esse 114 de distancia é o meu numero do azar kkk
zikado de mais isso, o tibia kika mei mundo de pessoa morre e eles não devolvem a exp tem como devolver não devolvem por que não querem o cara além do preju da bless que é uma facada tem que perder a exp, skill tb tenso :l
SAHUSAHUSAHUSAHUHSAUUHSA... Não sou HL nem nada... Mas de vez enquando me dá umas loucas de encarar uns monstrinhos mais forte pra brincar... AINDA BEM que eu trabalho sábado de manhã e não jogo Tibia sexta a noite ASHUSAHUSAHU...
To rindo aqui das SS que postaram... É trágico mas tem mais é que rir pra não chorar :D
a ss la é de matar parece cena de test serv cheio de corpinhos , sorte que ontem dormi cedo kkk , finais de semana ta tenso de jogar
Esse mass kick já acabou??
Aparentemente sim.. mas eu não me arriscaria...
Uma coisa que notei é que os kicks acontecem a noite.
Tipo, depois das 11 é só ninguém jogar mais. Não vi acontecendo mais cedo.
Minha wz terminou perto de 23:20 kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ia ainda caçar uns hell e acabei deslogando, SORTE !!!
2 rls meus morreram lamentavel ainda isso acontecer no tibia, pior de tudo e que eles não recompensam em nada :(
po cara.. pelo que fiquei sabendo quem estava kikando era o king gunnar devido a uma war em um mundo pvp no qual ele também joga.. e o que é mais interessante e que a war tinha uma duração de 7 dias.. e os primeiros e ultimos kicks coincide com o tempo exato da war..
Eu estava em um cast vendo uns caras de fidera na wz, e um cara que tb tava assistindo ficou falando no cast que ia derrubar o tibia pq tinha odio do pessoal de fidera q tava fazendo Wz.. alguns minutos dps o cast caiu, eu fui no site do tibia e todos que eu botei no search tinham morrido pro gnomevil, se foi coincidencia nao sei, mas foi estranho.
ih rapaz... essa hora eu nem to mais logado no Tibia haha só gasto a bonus hour das 19 hrs até as 21 e já logo nas estátuas.
É só em mundo americano mesmo? Nos europeus não vejo o pessoal reclamar não!
Pessoal, continuem a discussão no tópico abaixo:
- [THREADTIBIABR="476535"]Atenção: Mass Kicks em curso![/THREADTIBIABR]
Fechado.