Sinto-lhes informar, mas...
Fala galera,
Não sou de escrever muito, então serei breve...
A notícia que tenho para dar a vocês hoje não é das melhores (ou talvez seja :hum:): Estou me desligando da Equipe TibiaBR. :(
O motivo veio através de uma decisão de cima (ou seja, do [USER="1"]Admin TibiaBR[/USER]): não estou desempenhando bem o meu papel por aqui por conta da sobrecarga causada pelo gerenciamento de outros fansites e, com a minha futura nomeação ao cargo de sub-administrador do fansite [fansite=http://www.legendsbr.com/]LegendsBR[/fansite], ele chegou à conclusão de que era melhor me desligar daqui para que eu pudesse me dedicar 100% ao LBR.
Isto significa que o GrYllO vai embora de vez? Vai sumir como tantos outros sumiram? Eu acredito que não. Continuo sendo um tibiano e, por isso, é inevitável que eu passeie por essas terras de tempos em tempos...
Peço perdão pelos projetos pendentes. Acredito que o novo sub-administrador (já já falarei sobre isso) tem competência suficiente para tocá-los.
Não desejo citar nomes (para não correr o risco de esquecer alguém), mas quero agradecer de coração todo o suporte e feedback (mesmo os negativos) que vocês, usuários e Equipe, tem me dado ao longo destes pouco mais de 2 anos na administração (e vários outros anos na moderação) do maior fansite de Tibia do mundo! Isso foi de grande valia para o meu amadurecimento profissional e, por que não dizer, pessoal também. Fica aqui o meu muito obrigado!
E agora, quem poderá nos defender?
A Equipe se reuniu em conclave para escolher o novo Papa e, por maioria de votos, escolheram o substituto do Bento 16 aqui para a sub-administração do TibiaBR. O Admin deu a sua benção sinal verde e em breve ele já deve estar efetivado - após concluir o seu treinamento.
(por motivos óbvios, não tive parte nesta escolha...)
Parabéns pela promoção [USER="277701"]Serafan[/USER], e boa sorte! (você vai precisar...)
E, assim, junto-me ao time do nick azul claro. Foi ótimo estar com vocês!
Até mais e obrigado pelos peixes! Nos vemos nas terras tibianas e nos campos da justiça.