Sempre gostei de jogar tibia, comecei a jogar com 2 amigos em 2010 e desde este tempo, de vez em quando eu jogo um pouco, mas não estava jogando sério, eu sempre começava em um char novo e parava. Agora criei este paladin em Shivera, e pretendo continuar com ele até o sonhado level 100. Eu criei ele faz alguns dias (só tirei de rook e fiquei esperando até hoje a minha premium account chegar), e hoje ativei minha premium account nele e recebi uma doação do meu amigo da rl que joga em Shivera também, já deu para comprar um set legal (ainda falta o helmet para completar).
Ontem a noite eu estava sem os itens que estou agora e premium account ainda não estava ativa, e resolvi fazer uma viagem a pé de carlin para ab'dendriel e no caminho eu lurei sem querer 3 poachers, como eu estava sem itens e sem potions, e com 8k na bag, a morte foi inevitável, tentei recuperar a grana depois, mas alguém já tinha pego. :(
Amanha de manhã já irei começar a upar, estou pensando em upar nas larvas de Ankrahmun, gostaria de saber se é um bom lugar e sugestões de outros lugares também. Por enquanto é isso, irei atualizar o mais rápido com minhas conquistas.
É galera, estava upando em Mistrock sussegado, tinha 3 cyclops smith na minha volta, e eu estava de stealth ring, tudo na boa, ai o stealth ring resolve acabar e minha life estava na amarela já (eu fico enchendo a vida somente com a mana dos meat que vai dropando pra upar ml sem gastar nada) e ainda já pode saber no que deu né, 3 cyclops smith vs. paladin com vida amarela. Na hora eu fiquei pu$% comigo mesmo, pois eu estava jogando só com 1 mao, e ai quando vi nao deu tempo de apertar a hotkey da health potion :(
Isso ai, estava upando no cemetery de Yalahar, nos Zombies e Nightstalker, e esqueci que lá tem um respawn de Lich, ai fui lá e lurei ela, até ai tudo bem, dava pra eu fugir de boa, mas não, fui la tentar matar ela, ai ela me deu paralyze e já sumonou 3 bonebeast, e mesmo eu potando que nem louco não deu pra escapar, sim, foi uma morte noob mesmo :assovia:
brincadeira a parte,acompanhando nego ;]
quero att :3
20-03-2013, 08:47
LukinhasV8
Mas que porcaria morrer pra poacher hein? E perder 8k ainda ? Nesse level 8k é muita grana!
Bom, manda vê nas larvas, acabei de reponder no seu tópico recem criado e agora vim ver seu LT
20-03-2013, 09:01
Wilkzeck
Citação:
Postado originalmente por LukinhasV8
Mas que porcaria morrer pra poacher hein? E perder 8k ainda ? Nesse level 8k é muita grana!
Bom, manda vê nas larvas, acabei de reponder no seu tópico recem criado e agora vim ver seu LT
Pois é, eu estava sem armadura, calça, elmo e escudo, ai veio 3 em cima de mim e não teve como escapar.
20-03-2013, 19:36
Kran Ampine
Vou acompanhar , sou de shivera também , se quiser manda uma msg in game lá
20-03-2013, 22:36
Wilkzeck
LEVEL 13-18 + LOOT + ML [Larvas & Scarabs 13-15k sem bônus]
Hoje upei desde às 9:30 da manhã até 11:30, ai deixei treinando até 20:30, e terminei de pegar o level 18, amanhã irei alcançar o 20. Tentei upar nos scarabs da cave -2, mas eu demoro um pouco a matar eles por causa do skill baixo, então decidi ficar somente na cave das larvas mesmo, que fica em torno de 14k por hora sem bônus. Segue abaixo a segunda parte da evolução de hoje.
http://i48.tinypic.com/2l934mt.jpg Obs: O repot de spears e a compra da magia utani hur (600 gp) já está descontado nesse loot. Upei nas larvas a maior parte do tempo, depois upei só um pouco nos scarabs e voltei para as larvas, pois tava dando mais exp.
Obs²: Esqueci de tirar o print do advanced pro ml 2.
Galera, amanhã irei upar pro level 20 nas larvas mesmo, depois do 20 não sei onde irei upar, estou aceitando sugestões.
20-03-2013, 22:53
Wilkzeck
LEVEL 8-13 + ML + LOOT [Larvas 16-17k com bônus]
Upei do level 8 ao 13 somente nas larvas com bônus de 16k por hora, upei estes leveis em aproximadamente 2 horas ou menos.
Galera, hoje upei nas larvas do level 18 ao 20. Do 18 ao 19 upei com bônus de 24k exp (sim, até eu me surpreendi) e do 19 ao 20 sem o bônus com 15-17k exp.
Agora depois do level 20 ainda não sei onde irei upar, pois antes preciso treinar um pouco minhas skills que estão bem baixas, pois estou treinando somente no offline. Estou aceitando sugestões de hunt e de monstros para treinar, também estou querendo saber quanto está o preço médio de cada small stone;
Sempre quis ter uma montaria no tibia, e a que o preço do item estava mais acessível para mim (7k no meu mundo) foi a Bag of Apple Slices do Donkey, consegui domar de primeira clicando direto na bruxinha. :D
Como eu disse no outro tópico seu, recomendo que faça acesso a Yalahar e vá pros cycs de Mistrock ( CASO NO SEU MUNDO NÃO SEJA INFESTADO DE BOTS) eu upei lá do lvl 20 ao 65 no meu knight. A ilha das tortoises também é muito boa se ficar só na superficie e primeiro nível das cavernas.
22-03-2013, 17:36
Wilkzeck
Citizen addon Backpack!
Galera, desde que comecei a jogar na conta eu já havia criado uma oferta no market para as 100 minotaur leather e também para as chicken feather e honeycombs. Hoje consegui comprar os que ainda faltavam para completar 100, para os honeycombs e chicken feathers ainda faltam muitos. Então é isso, consegui fazer somente a backpack do Citizen outfit por enquanto :)
Em breve mais ss's das evoluções de level, etc. :y:
24-03-2013, 15:52
Kran Ampine
Citação:
Postado originalmente por Wilkzeck
Galera, desde que comecei a jogar na conta eu já havia criado uma oferta no market para as 100 minotaur leather e também para as chicken feather e honeycombs. Hoje consegui comprar os que ainda faltavam para completar 100, para os honeycombs e chicken feathers ainda faltam muitos. Então é isso, consegui fazer somente a backpack do Citizen outfit por enquanto :)
Em breve mais ss's das evoluções de level, etc. :y:
Gratz pelo addon , estou tb atraz do hat , mas como a chicken feather ta 600 gp no market , eu n vo pagar nem a pau , por isso criei um char em rook pegando as penas, qnd eu subir com ele eu vou fazer o addon tb
25-03-2013, 20:39
Wilkzeck
Galera, fiquei sem internet desde sábado, amanhã acho que já vou ir upar e atualizo para vocês.
26-03-2013, 21:29
Wilkzeck
UP 20-25 MISTROCK + SKILLS & ML + LOOT
Galera, hoje upei do 20 ao 25 nos Cyclops, Cyclops Drone e Cyclops Smith de Mistrock. No começo eu ainda estava meio que explorando a cave, pois nunca tinha ido lá. Estava fazendo 35k/h no começo somente nos Cyclops, depois que acabou o bonus eu resolvi comprar alguns stealth rings e ir matar Cyclops Smith, ai consegui fazer por volta de 33k/h sem o bônus. Agora depois do 25 não sei se continuo lá ou faço task de tarantula, aceito sugestões.
Obs¹: O total de gold acumulado (somente o gold de loot, sem o preço dos itens) foi uns 5k, sem subtrair o preço das spears, viagens, etc. O loot foi bem fraquinho mesmo, mas nem estava atrás de loot, só da exp alta mesmo :y:
Obs²: Estou treinando somente no offline.
27-03-2013, 11:20
Soul If
treinar off+hunt seus skills vão subir rapidão, pally é bom pena que perdi o tesão de jogar e pally, não era oque pensei, 10x ms ;p mas vamos la to aqui pra ajudar, cara fica cyc, tarantulas tem mts botter se não tiver pode ir la que da lucro tenta fazer o maximo de points de task pra catar os boss points.
27-03-2013, 13:09
Ston Hargus
Acompanhando :)
27-03-2013, 17:56
Wilkzeck
UP 25-30 EM MISTROCK + LOOT + PROMOTION
Galera, hoje tive a tarde toda livre e decidi pegar o level 30. Upei nos Cyclops Drone e Cyclops Smith usando Stealth Ring. Com bônus fiz 54k/h, sem bônus estava variando entre 35k e 40k/h. Tive sorte no loot, e na parte do gold eu acho que peguei uns 8k, sem subtrair o repot das royal spear.
Agora depois do 30 não sei se continuo em Mistrock ou vou para outra hunt. Estou aceitando sugestões de hunts ou tasks para level 30+ que dê muita exp com skills 70/60.
Obs²: Tentei fazer a task das tarantulas, mas tinha 3 bots lá.
27-03-2013, 19:52
Marquinziin
Bom gogo upa sem parar ^^
29-03-2013, 14:59
Wilkzeck
LEVEL UP EM MISTROCK 30-35 + LOOT + ML
Galera, resolvi ficar nos Cyclops Smith e Drone do level 30 ao 35 mesmo, upei sem bonus, com exp de 40k/h. Dessa vez não tive tanta sorte no loot, mas tá valendo.
Obs: A imagem do 34-35 ficou assim porque tirei no flash cliente.
Agora vou fazer algumas tasks, vou começar pela de Tarantula, depois vou fazer dos Mamoth e Stone Golems. Ao final de cada task eu atualizo o tópico :y:
29-03-2013, 15:22
Marquinziin
Gogogo 50 carinha dps 60 ,70 e assim por diante
29-03-2013, 15:50
Elgarte
Boa cara! Parabéns pelos Up's, pelos loots, e tu conseguir um Cyclops Trophy, hein? Nunca tive esta sorte, HUAHUAHUA.
Abraço! Vou acompanhar.
30-03-2013, 12:15
Wilkzeck
1 TASK DE TARANTULA - LOOT
Galera, ontem completei uma task de tarantula, e foi só uma mesmo, resolvi sair de lá, pois tinha 4 bots pegando quase todas as tarantulas, e por isso demorei muito pra terminar, e resolvi sair. Agora vou continuar upando em Mistrock até o level 40, e depois do 40 pretendo ir upar em dragão, pois já comprei um Elvish Bow. Se tiver um lugar melhor que dragão para mim upar depois do 40 estou aceitando sugestões. Segue abaixo o loot da task:
Depois do 40 pretendo terminar a task de Mamoth e começar alguma outra que não seja tarantula :n:
Coloquei os itens no market, depois eu edito e posto o lucro.
31-03-2013, 11:19
Wilkzeck
CRYSTAL WOLF DOMED!
Galera, acordei hoje por volta das 10 horas, e tava com preguiça de ir upar, e alguns dias atrás eu tinha deixado uma oferta no market de comprar o Diapason (item para domar Crystal Wolf) por 10k, os caras tavam vendendo por 17k. Quando olhei la, percebi que alguem tinha me vendido o item, ai resolvi ir tentar domar ele apenas com 1 diapason. Fiquei la uns 30 minutos apagando fogo sem parar, quando de repente eu vejo o Thornfire Wolf, lurei ele para o templo, virou Crystal Wolf e adivinhem?
Obs: Na hora fiquei tão tenso querendo saber se tinha domado ou não que nem tirei print da mensagem vermelha que eu havia domado ele, fui direto olhar nos outfits, kkk :D
31-03-2013, 23:23
Wilkzeck
LEVEL UP 35-40 + ML + LOOT & LUCRO FINAL
Ae galera, agora nesse período do 35 ao 40 sofri uma morte por bobeira, e um prejuízo de 19k nos bless, mas até que o loot foi bonzinho.
139x Cyclops Toe = 55 gp cada npc= Total de 7645 gp 5x Club Ring = 400 gp cada no market = Total de 2500 gp 4x Dark Helmet = 250 gp cada npc = Total 1000 gp 9x Double axe = 260 gp cada npc = Total 2340 gp 1x Halberd = 400 gp cada npc = Total 400 gp 2x Spiked Squelcher = 5000 gp cada npc = Total 10000 gp 2x Cyclops Trophy = 500 gp cada npc = Total 1000 gp
Lucro Total = 24885 gp
O gold da hunt pagou as royal spear, as potions e os aneis que gastei, então o lucro total foi o valor dos itens e uma parte do gold que restou que eu não inclui. Em média, eu levava 25 royal spears e 3 Stealth Rings, quando as spears acabavam eu já estava com 2500 gps aproximadamente, e cada anel eu comprei por 300 gp no market. Então:
Cada ida na hunt = 25 royal spears (375 gps) e 3 Stealth Rings (900~1000 gps) = 1375 gps
Gold adquirido com 25 royal spears aproximadamente = 2500
2500-1375 = 1125 de lucro de gold por hunt (os itens não tem nada haver com este valor, este valor é o proprio gold que caiam dos monstros).
Então pessoal, por hoje é só, amanhã irei tentar achar outra hunt para upar depois do 40 que dê mais de 45k exp/h (que era oque eu estava fazendo em Mistrock). Estou aceitando sugestões de hunts, até mais :y:
01-04-2013, 02:04
Ston Hargus
Boa brother :D
01-04-2013, 17:37
Wilkzeck
Citizen outfit FULL!
Ae galera, hoje terminei de comprar os itens para fazer o chapéu do Citizen Outfit, eu já tinha feito a mochila e estava terminando de conseguir os itens. Abaixo os detalhes e o total gasto para fazer o outfit full.
Chapéu: x46 Chicken Feather = 110 gp cada no market = 5.060 gp x64 Chicken Feather = 160 gp cada no market = 10.240 gp x50 Honey Combs = 560 gp cada no market = 28.000 gp x1 Legion Helmet = 1000 gp no market
Mochila:
x100 Minothaur Leather = 100 gp cada no market = 10.000 gp
Custo Total do Citizen full = 54.300 gps
Não foi gasto 54k certinho, pois alguns itens eu comprei por um preço menor uma quantidade, e depois o preço aumentou e tive que aumentar a oferta também, como aconteceu no caso da Chicken Feather.
02-04-2013, 14:38
Pamelavld
Parabens pela outfit full e pelo crystal wolf cara :y: final de semana pretendo pegar o meu haha
Bora trazer mais atualizaçoes =p
02-04-2013, 15:42
Tiiago
Opa eaw cara blz!
meeu que sorte domar o wolf de primeira haha... eu apaguei o fogo daquela city 3 dias seguidos para conseguir o meu --'
apaguei ate fogo de piriguete e o thornfire nao vinha, e quando vinha, fugia...
mais dps de insistir tanto, eu consegui *--*... acho a mount muito dahora, pena que ela é muito pequena digamos assim...
e pra voce upar, tenta ir no Magician Quarter de Yalahar... na Academia magica, onde fica os Dark magicians, Dark Appretice e Mad scientists, com meu kina eu fazia 65~70k/hr com um lucro absurdo... coisa de 10~15k de gold por 1;30hr de hunt, fora a chance de cair reins, que no meu mundo vale 100k, e eu dropei 2 lá! ou mutated humans... mais pelo menos no meu mundo é full botter =x
03-04-2013, 14:07
drics
Esse addon full pra male é lindo. <3 O female é tão sem graça. Gratz pelos avanços, e gogo 100. Vou acompanhar (:
Ae galera, demorei pra atualizar o LT e também para upar, pois esta semana comecei o curso preparatório para o enem nos dias de terça e quinta, então, nesses dias praticamente eu não vou jogar no char. Vamos ao que interessa, upei do level 40 ao 42 nos dragons, primeiro fui nos de Darashia e tava lotado, ai fui nos de Yalahar e fiquei lá até o 42, ai vi que não tava compensando, pois a exp tava 45k/h pela quantidade de gente na cave e ainda tava dando waste, ai fiquei do 42 ao 45 nos Cyclop de Mistrock mesmo, fazendo 80k/h com bonus e 65k/h sem. Abaixo as evoluções:
4x Wand of Inferno = 12.000 gp 7x Steel Helmet = 2.051 gp 6x Plate Legs = 690 gp 4x Broadswords = 2.000 gp 18x Dragon's Tail = 1.800 gp 1x Dragon Hammer = 2.000 gp
Total = 20.541 gps
Preço do loot Cyclops:
3x Halberd = 1.200 gp 3x Double Axe = 780 gp 3x Cyclops Trophy = 1500 gp 64x Cyclops Toe = 3.520 gp
Total = 7000 gp
Os preços foram calculados a partir do preço do npc, por isso pode variar bastante.
Nesta att não irei postar o lucro, pois realmente sofri uma waste na parte dos dragões, já na parte dos cyclops não tive nenhum gasto e sim lucro.
Respostas:
Spoiler: <>
Citação:
Postado originalmente por Pamelavld
Parabens pela outfit full e pelo crystal wolf cara :y: final de semana pretendo pegar o meu haha
Bora trazer mais atualizaçoes =p
Valeu ae, tive bastante sorte mesmo de pegar o Crystal Wolf de primeira. Atualizações irei trazer sempre que possível.
Citação:
Postado originalmente por Tiiago
Opa eaw cara blz!
meeu que sorte domar o wolf de primeira haha... eu apaguei o fogo daquela city 3 dias seguidos para conseguir o meu --'
apaguei ate fogo de piriguete e o thornfire nao vinha, e quando vinha, fugia...
mais dps de insistir tanto, eu consegui *--*... acho a mount muito dahora, pena que ela é muito pequena digamos assim...
e pra voce upar, tenta ir no Magician Quarter de Yalahar... na Academia magica, onde fica os Dark magicians, Dark Appretice e Mad scientists, com meu kina eu fazia 65~70k/hr com um lucro absurdo... coisa de 10~15k de gold por 1;30hr de hunt, fora a chance de cair reins, que no meu mundo vale 100k, e eu dropei 2 lá! ou mutated humans... mais pelo menos no meu mundo é full botter =x
Hehe, fiquei lá 30 minutos apagando, ele apareceu e já domei, agora pretendo domar o Panda. Obrigado pelas sugestões de hunt, depois irei ir lá ver.
Citação:
Postado originalmente por drics
Esse addon full pra male é lindo. <3 O female é tão sem graça. Gratz pelos avanços, e gogo 100. Vou acompanhar (:
Sim, gosto dele também, até nas épocas que eu jogava OT eu quase sempre usava ele. Pretendo pegar 100 antes do meio do ano, será que é possível?
05-04-2013, 11:51
Wace
Legal ver alguém de Shivera aqui haha
Char tá legal Wilk, eu aconselharia a você ir no cemetery(nightstalkers e zombies), a xp é muito boa e caso dê sorte o lucro pode ser absurdo lá. Qualquer coisa me manda mensagem, Wace Boult :)
05-04-2013, 12:47
Elgarte
Bah tchê, nenhum Dragon Shield? ))):
Sei bem como é, andei caçando, e no meu LT tem umas duas caçadas, não tive nenhuma sorte, mas estes dias dropei um, era muito feliz, UHAUHAHUAHU.
Parabéns cara!
05-04-2013, 22:16
Wilkzeck
Afflicted outfit FULL
Ae galerê :y:
Consegui pegar o Afflicted Outfit e os 2 addons dele. Eu pensei que ele era bem caro, pois eu acho ele bem bonito, mas ai meu amigo que tem ele me disse que fez ele por 100k, como eu havia 70k e tinha pegado uma boh no chão do dp de Yalahar (eu estava só, não tinha ninguém, e lá estava a boh #rimei) completei os 100k, mas ele saiu mais barato. Comprei todos os itens no market, não dropei nenhum.
1x Dubious Piece of Clouth = 7500 gp 1x Luminous Piece of Clouth = 5500 gp 1x Volumious Piece of Clouth = 5500 gp 1x Ludicrous Piece of Clouth = 7500 gp 1x Ominous Piece of Clouth = 7500 gp 1x Obvious Piece of Clouth = 5500 gp
Total = 39.000 gp
Custo do Addon 1:
1x Plague Bell = 13.000 gp
Custo do Addon 2:
1x Plague Mask = 10.000 gp
Custo total do Outfit FULL = 62.000 gp
Por isso é só galerê, agora não pretendo fazer mais nenhum outfit ou addon pro enquanto, pois acho esse Afflicted bem bonito.
Respostas:
Spoiler: <>
Citação:
Postado originalmente por Wace
Legal ver alguém de Shivera aqui haha
Char tá legal Wilk, eu aconselharia a você ir no cemetery(nightstalkers e zombies), a xp é muito boa e caso dê sorte o lucro pode ser absurdo lá. Qualquer coisa me manda mensagem, Wace Boult :)
Eu to agora upando nos Corym Vanguard de Port Hope, lá está dando muiro lucro para mim, só ontem a tarde eu já consegui 10k em gold, fora os itens que dropou.
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
Bah tchê, nenhum Dragon Shield? ))):
Sei bem como é, andei caçando, e no meu LT tem umas duas caçadas, não tive nenhuma sorte, mas estes dias dropei um, era muito feliz, UHAUHAHUAHU.
Parabéns cara!
Hehe, quando eu cheguei na cave dos dragons, nos primeiros 20 minutos tive sorte, dropei 3 wand of inferno, depois comecei a sofrer waste por conta dos pots e nenhum loot bom.
Até mais, em breve mais atualizações :D
06-04-2013, 12:20
Wilkzeck
Water Buffalo domado!
Ae galera, consegui domar o Water Buffalo sem nenhum tipo de gasto, peguei o item de domar ele (leech) usando a shovel la naquele chão de gosma perto de venore. Na primeira vez usei com um char do meu amigo e consegui pegar o Leech.
Falhou :( Ai fui com meu char de novo tentar pegar outro Leech, mas acabei pegando um small diamond, ai peguei um outro char do meu amigo e consegui o Leech.
Bom pessoal, só queria informar essa conquista nessa atualização mesmo, agora estou com 3 montarias e pretendo parar um pouco com montarias e outfits, agora vou investir para trocar meu Demon Shield por um MMS.
Até mais, em breve mais atualizações.
06-04-2013, 17:53
Leo Balard
Gtz deicha o lt morre nao ta legal irei acompanhar se possivel passa la no meu
07-04-2013, 15:22
Wilkzeck
LEVEL UP 45-50 CORYM'S CAVE + LOOT FINAL
Eae galera, acabei de pegar level 50, fiquei do 45 até agora upando na cave de Corym's de Port Hope, acho que tive sorte, porque upei desde o level 45 até o 49 sozinho, só agora pouco antes de pegar o 50 que começou a chegar gente lá. Achei que o loot foi muito bom, e deu bastante lucro, pois não gastei nada. Estava upando lá com 80-93k exp/h com bonus e 65-70k exp/h sem bonus e +/- em 30 minutos lá eu já esgotava a cap por causa da quantidade de itens e fazia 2,5k durante esse tempo. Abaixo os levels e o loot final + lucro.
Obs: O gold que está na BP é o gold dropado dos corym com o preço das Royal Spear e dos pots descontados já.
Lucro Final:
x36 Ratana = 18.000 gp x38 Life Preserver = 11.400 gp x30 Spike Shield = 7.500 gp x10 Spiky Club = 3.000 gp x13 Leather Harness = 9.750 gp x27 Cheesy Figurine = 4.050 gp x129 Cheese Cutter = 6.450 gp x112 Bola = 3.920 gp x108 Earflap = 4.320 gp x20.570 GoldCoin
Lucro Total =88.960 gp
Eu não esperava que desse esse lucro gigantesco, foi muito bom. Agora depois do 50 não sei onde vou upar, acho que vou continuar nos Corym ou ir nos Dragon com um Composite Hornbow.
É isso galera, até mais. Em breve mais atualizações ;)
12-04-2013, 20:06
Wilkzeck
50-55 DRAGONS & CORYMS + LUCRO FINAL
Galera, do 50-55 eu nao tive uma hunt fixa, pois em dia de semana os botters dominam no meu server, então toda hunt tem no minimo uns 2 bots te atrapalhando, por isso demorei para upar e por conta de outros assuntos pessoais. Upei uma parte em Necromancers, outra em Dragons e a maioria nos Coryms de Port Hope. Abaixo os levels up e os loots e o lucro final.
x31 Ratana = 15.500 gp x39 Life Preserver = 11.700 gp x10 Leather Harness = 7.500 gp x29 Spike Shield = 7.250 gp x100 Earflap = 4.000 gp x69 Bola = 2.415 x16 Cheesy Figurine = 2.400 gp x100 Cheese Cutter = 5.000 gp x13 Spiky Club = 3.900 gp x19.400 gp
Lucro Total = 71.815 gp O gold é o próprio gold que os Corym dropa, e já está descontado as Royal Spear e os pots nele.
Galera, nesse tempo que não atualizei o LT nem recebi nenhuma resposta (pu$% falta de sacanage mew). Se continuar assim irei cancelar o LT :timido:
12-04-2013, 20:09
pedrodaniel10
Muito bom. Estou gostando de ver seus advances. Muito loot, profit e bem organizado.
Está de parabéns :y:
Que tal tentar haunted treelings ?
12-04-2013, 20:28
Knight Shadowthor
Caramba seu amigo fez o afflicted full por 100k? O.o No meu mundo os panos não passam de 2k e os itens do addon valem em torno de 15k..
Corym dá muita grana mesmo, uma pena ser infestado de botters :(
Parabéns pelo LT, estarei acompanhando.