5 motivos para amarmos o Tibia
Tópico para a discussão do Artigo publicado no :tbr:. Confira um trecho:
Citação:
Ah, o Tibia. Joguinho que faz tantos torcerem os narizes, mas que nos proporciona diversão – e irritação, às vezes, mas isso fica para uma próxima oportunidade -. Seríamos nós malucos que gostamos de algo ruim apenas por gostar, ou...
Leia na íntegra:
5 motivos para amarmos o Tibia
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
os motivos pelo qual eu jogo....
Tibia esta em minha vida a 8 anos,ainda n achei uma maneira de deletar o jogo e ir ao cinema...enquanto isto que eles façam bon filmes,um dia eu irei assisti-los.Tibia a gente joga por amigos,basicamente...o jogo em si ,a mim,ja perdeu varios significados,mortes abusivas,ou é net que cai,ou é kick,ou é lag..nunca uma morte numa luta justa de um player x monstro..e perder quem gosta? balela dizer que jogamos tibia pela dificuldade. Eu recentemente conheci um jogo ,nao vou citar nome,ele é 3 D ,claro que grafico é mil x melhor que tibia,mas tibia tem um diferencial,,o chat aqui é maravilhoso,vc pode interagir muito em tibia...e então o que me faz realmente entrar em tibia ainda são meus amigos que fiz ao longo destes 8 anos de jogo..se n fossem eles eu ja teria deletado o jogo e ate arrisco dizer o motivo...mortes,penalidades abusivas...n nos garantem satisfação e nem prazer em jogar,apenas sentimento de perda e tempo perdido.Se isto no conceito de alguns é sinal de motivação,vá procurar um psicanalista,vc ta doido>
Quanto ao resto do jogo,jogabilidade,monstros,quests,mapas,etc etc..tibia ta no coração...um dia ,quando tiver um filho vou por o nome nele de ,se mulher,thais,se homem edron...tibia fica por um tempo na gaveta,mas sempre resolve sair..portanto amigos da cip,tenham dó da gente e diminuam estas penalidades,elas não são e nunca serão o que faz a diferença em tibia.
Abraços a todos