tem alguem aqui com problema de lag no tibia?
meu FPS sempre ficava verde, faz uns 3 dias que ta vermelho, pq sera?
ajudaaaaaaa!
Versão Imprimível
tem alguem aqui com problema de lag no tibia?
meu FPS sempre ficava verde, faz uns 3 dias que ta vermelho, pq sera?
ajudaaaaaaa!
No sábado eu senti que meus Frost Dragons estavam usando "tele-transporte" mas era bem fraco, piorou?
Infelizmente temos algumas pessoas que tem aquele pensamento de se eu não posso ninguém pode, e temos pessoas com motivos de sobra segundo eles para quererem detonar a cip soft, infelizmente é mundo que vivemos ¬¬
FPS tem relação ao desempenho de sua placa de video e/ou processador
frames por segundo
A bola vermelha sim é problema na conecção sua com o tibia , e sim estou com lag tb , mas muito provavelmente é a gvt que ta horrivel novamente :aah:
Shin Eiji
tbm uso GVT... ultimamente ela não para de cair, espero que seja isso.
Fazem 8 anos que sofro com lag no tibia....já nem estranho mais!
Galera eu tbm uso GVT e tive muitos problemas com eles a 1 mês atrás, agora a conexão está boa. Meu pc é novo tbm, um core i5 e com placa de video, só que esses tempos quando entro no jogo o char fica andando parando sabe... E meus frost tbm estão usando teleport huahusahusa.
Só consegui arrumar quando reinstalei o client, ficou liso, mas quando desligo ou reinicio o micro o tibia volta a ficar assim... HALP!! :(
GVT, estou começando a querer voltar pra OI e ter uma internet com 1/3 da velocidade, mas que não me deixe na mão. Cair uma vez por dia já é demais pra mim. E eles se propõem a trocar o aparelho, e mandar técnico (e quando mandam) e não resolve nada.
Spoiler: informação desimportante
@TOPIC: mas de uma semana pra cá tornou-se insustentável. Especialmente com o Tibia, não consigo jogar, não tem jeito. O teste deles da que a velocidade de download e upload está normal, só que não está. E sempre recebo apenas 10% do contratado de qualquer jeito :P
Qto a quedas de conecção , pode ser a sua fiação interna( se vc tem varios ramais o ruido pode fazer cair a sua conecção)
A velocidade do seu plano (qto mais rapido mais perto do box central vc tem que ser , caso contrario fica muito instavel)
Verifique qto tem de ruido na sua linha , fiz isso na minha , retirei 2 ramais de telefone , deixei o modem na primeira tomada de telefone que chega da rua , diminui a velocidade do meu plano :D , nunca mais caiu a net
O estranho agora é o freese e lag no tibia , ja que jogando nfs no ps3 não tenho nenhum lag e so jogo nfs on line liso liso da gosto kkk
Mesmo a gvt tendo um upload podre nfs roda liso , ja tibia ta uma porcaria , hoje parece que deu uma tregua , vamos ver de noite horario que eu jogo kkkk
Pelo que estou vendo é um problema na internet do Brasil em rota internacional.
Tudo começou nesse fim de semana passado.
GVT da minha cidade está com ping 300/350 e antes era 130.
Virtua dos meus amigos de outras cidades está a mesma coisa, tem ping que chega a 1000.
Velox também estão reclamando da mesma coisa.
Aconteceu alguma coisa na conexão da Embratel para fora do Brasil.
Temos que esperar e ver se melhora ou se alguma empresa ou a própria Embratel fale sobre isso.
Uso Virtua também. Como o todo poderoso Admin. falou agora, está bem ruim nos últimos dias.
=\
Interessante que a autolog roda liso , need for speed nunca tive problema de lag freese , ontem mesmo jogando liso enquanto tibia estava um terror , e uma colega de Campinas falou que tibia estava liso liso :D jogando sem problema de freese ou lag e sem proxy , justamente agora que servidor ganhou evento kkkkk porcaria :aah:
Eu sempre tava jogando de proxy com o server de atlanta ou miami, o ping sempre ficava em 120 +-
De uns dias para ca, simplesmente o meu ping para QUALQUER servidor para fora do país esta mais que 250, só to conseguindo jogar com server de são paulo, e quando eu faço o teste pra joga sem proxy, simplesmente não da.
No speedtest, quando eu fazia um test para atlanta por exemplo o ping era de 130+-, acabei de fazer o teste deu 200de ping, e quando quando eu faço o test pra server aqui do brasil ele ta normal..
Mas eu ja senti uma grande diferença de ping de testes de sabado por exemplo, para testes de hoje, creio eu que ja esta normalizando..
GVT, VIRTUA, VELOX e outros serviços também foram afetados.
Parece que está voltando ao normal, mas algumas pessoas ainda estão com problemas.
http://tecnoblog.net/125089/gvt-tem-...nternacionais/
Que blz nessas horas aparece Maringa kkkkkkk , ontem de noite ja consegui jogar espero que continue assim , agora ta virando moda rompimento de cabo aff :aah:Citação:
Dentre as cidades afetadas estão São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre, Santos, Olinda, Brasília, Maringá, Vitória e Belo Horizonte.