tem alguem aqui com problema de lag no tibia?
meu FPS sempre ficava verde, faz uns 3 dias que ta vermelho, pq sera?
ajudaaaaaaa!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tem alguem aqui com problema de lag no tibia?
meu FPS sempre ficava verde, faz uns 3 dias que ta vermelho, pq sera?
ajudaaaaaaa!
Um Royal Paladin precisa ter a coragem de olhar nos olhos do inimigo e muito mais coragem para faze-los se fecharem
Discutir na internet é como competir nas para-olimpíadas: você pode até vencer, mas continua sendo um retardado.
No sábado eu senti que meus Frost Dragons estavam usando "tele-transporte" mas era bem fraco, piorou?
Infelizmente temos algumas pessoas que tem aquele pensamento de se eu não posso ninguém pode, e temos pessoas com motivos de sobra segundo eles para quererem detonar a cip soft, infelizmente é mundo que vivemos ¬¬

FPS tem relação ao desempenho de sua placa de video e/ou processador
frames por segundo
A bola vermelha sim é problema na conecção sua com o tibia , e sim estou com lag tb , mas muito provavelmente é a gvt que ta horrivel novamente![]()
Shin Eiji
tbm uso GVT... ultimamente ela não para de cair, espero que seja isso.
Um Royal Paladin precisa ter a coragem de olhar nos olhos do inimigo e muito mais coragem para faze-los se fecharem
Discutir na internet é como competir nas para-olimpíadas: você pode até vencer, mas continua sendo um retardado.
Fazem 8 anos que sofro com lag no tibia....já nem estranho mais!
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/

Galera eu tbm uso GVT e tive muitos problemas com eles a 1 mês atrás, agora a conexão está boa. Meu pc é novo tbm, um core i5 e com placa de video, só que esses tempos quando entro no jogo o char fica andando parando sabe... E meus frost tbm estão usando teleport huahusahusa.
Só consegui arrumar quando reinstalei o client, ficou liso, mas quando desligo ou reinicio o micro o tibia volta a ficar assim... HALP!!![]()
GVT, estou começando a querer voltar pra OI e ter uma internet com 1/3 da velocidade, mas que não me deixe na mão. Cair uma vez por dia já é demais pra mim. E eles se propõem a trocar o aparelho, e mandar técnico (e quando mandam) e não resolve nada.
Spoiler: informação desimportante
@TOPIC: mas de uma semana pra cá tornou-se insustentável. Especialmente com o Tibia, não consigo jogar, não tem jeito. O teste deles da que a velocidade de download e upload está normal, só que não está. E sempre recebo apenas 10% do contratado de qualquer jeito![]()
Última edição por Rayer; 26-02-2013 às 00:07.

Qto a quedas de conecção , pode ser a sua fiação interna( se vc tem varios ramais o ruido pode fazer cair a sua conecção)
A velocidade do seu plano (qto mais rapido mais perto do box central vc tem que ser , caso contrario fica muito instavel)
Verifique qto tem de ruido na sua linha , fiz isso na minha , retirei 2 ramais de telefone , deixei o modem na primeira tomada de telefone que chega da rua , diminui a velocidade do meu plano, nunca mais caiu a net
O estranho agora é o freese e lag no tibia , ja que jogando nfs no ps3 não tenho nenhum lag e so jogo nfs on line liso liso da gosto kkk
Mesmo a gvt tendo um upload podre nfs roda liso , ja tibia ta uma porcaria , hoje parece que deu uma tregua , vamos ver de noite horario que eu jogo kkkk
Pelo que estou vendo é um problema na internet do Brasil em rota internacional.
Tudo começou nesse fim de semana passado.
GVT da minha cidade está com ping 300/350 e antes era 130.
Virtua dos meus amigos de outras cidades está a mesma coisa, tem ping que chega a 1000.
Velox também estão reclamando da mesma coisa.
Aconteceu alguma coisa na conexão da Embratel para fora do Brasil.
Temos que esperar e ver se melhora ou se alguma empresa ou a própria Embratel fale sobre isso.