Formato YouTube foi difícil de decidir... sempre achei toscão os sons que eu coloco, até porque não sou um bom expert nessa área e é difícil achar os efeitos que estão na minha cabeça. Decidi que só uso esse veículo para atrair novas pessoas ao fórum e não para ficar algo mais fodão e etc. Deixei alguma música legal ali, porém grande parte da fake é muda como deve ser. Da um joinha!!
Mais importante que tudo na terra: DEIXE SEU COMENTÁRIO POR AQUI 8D
27-01-2013, 01:32
Lorofous
Já comecei gostando das influências de Roland Deschain na sua vida... "precisa se lembrar da face do seu pai". Acho que eu e o Dife seremos os únicos a rir disso HUAUHAUHAHUAUHHUA
Mas sei lá, achei que a fake seria mais louca, as mortes foram rápidas, o final foi realmente muito nonsense re
Podia ter feito o jogo mesmo, não sei se era o objetivo, enfim.
Ficou legal os efeitos e eu ri de várias partes. Bem feita.
Eu daria rep+, mas eu sei que você gosta da reputação como está, se pudesse tiraria mais uma sua, mas deixo pro CJ fazer a caridade. Curti o vídeo 8D
Boa Shammy!
..:: Lorofous ::..
27-01-2013, 01:33
CJean
Nossa, cara. EU RI DEMAIS! AUHAUHAUHAUH
O começo tava meio sem sal, mas aí o Gold dando aquele dedão e matando o Galvão... AUHAHUAUHA
Aí o Shamy dá um drift maroto e eu escapo! Fez até piada com o Messi. HUAHUAHUA :awwyea:
Mas... O Limon, que vadia! Que vadia! Arruinou meu momento de consagração. :okay:
Depois disso, o Shamy matando o Adrianox aleatoriamente foi fera também. Só achei o final... meio precipitado. Podia sei lá, já que eram gigantes, aparecer o Monstrengo Verde e matar geral. HUAHUAHAUAHU
Mas excelente trabalho, Shamy. Parabéns! 8D
27-01-2013, 09:41
Jesuino Imorrivel
Ri muito de certas partes.
O Final eu jurava que o Soldier ia falar pro
povo que tinha pés gigantes invadindo
a cidade, todos começam correr e o
Soldier faz um gol e_e
Foi um final tanto inesperado....
hsauhahuasuhuhasuauh
27-01-2013, 10:15
goldboy
Vai postar justamente quando to dormindo?! :rage:
Anyway, ri muito pra krl!! huSHUASHushsAUHUSAhaUSAHSU
Que non-sense total!!!
Quando você falou que matei Galvão Bueno, pensei que era zuação! Que nada!!
Mas ainda bem. Não suportava aquele cara :awwyea:
Matando Adrianox tão rápido depois do fim do primeiro tempo foi genial!!
huhsauhsSHuhsUShsuAHSausHSUHSSUahs
Limon e Tiozin também! usahsuhsauhuahausahsauhsa
Fake non-sense genial!! Parabéns!!
27-01-2013, 13:54
CarlosLendario
Cacete, que fake é essa? O_o
Muito non-sense e engraçada, parabéns! A parte em que o Shamy sai matando com o carro foi foda, e a explosão do Limon também... Tudo foda, parabéns :fckthat:
Mas o Lorofous sobreviveu até a hora em que os pés chegaram lá? Pô, sortudo ¬¬
Boa cara, ainda espero mais dessas fakes doidonas 8D
Abraço.
27-01-2013, 14:55
Picoles
UAHHUAHUAHUUHAUHAU Ficou foda demais. Ri em quase todas as partes.
Todos os sangues, efeitos, non-sensismo, estava com saudades de fakes assim.
Parabens pela fake, Shamy. Imagino como deve ter dado trabalho fazer todos esses movimentos/efeitos. Provando mais uma vez que você é provavelmente o melhor da seção quando se trata disso.
27-01-2013, 17:03
Soldier Neves
Caralhoooo! simplesmente fodaaa veii!
rii muito com a fake está de parabens e ficou muito loko mesmo!!!
só não entendi o final... que que eu quiz dizer?
27-01-2013, 18:48
Jake~
Que porra mais nonsense e engraçada. UHAHUAHUAHUUAH
Muito bom, muito bom... Os movimentos ficaram muito dahoras. Cara cada risada que eu dei quando acontecia algo tipo... Atropelar metade do time pra fazer o gol. UHAUHUHAUHUHAHU
27-01-2013, 18:49
Undead Peforon
AHUSHASUAHSUAHSUAHSU, que foda a fake.
Muito boa. Eu ri muito com o Gold matando o Galvão.
Gostei dos efeitos e movimentos.
28-01-2013, 01:23
Mystic Gothic
Ri demais cara :lolguy::lolguy::lolguy:
Tá de parabéns , ficou mto dahora!
28-01-2013, 15:20
Pandoraz Tibiano
Sobrou nem pó dos moço fi o_o
:knight-axe::rofl::nah:>:]
Nem vou elogiar a fake, desde quando o Shamy nunca fez uma fake foda?
Eu ri de montão shushsuhsuhs
28-01-2013, 15:32
Tiozin
HAHAHAHA eu ri muito!
Ficou incrivelmente boa. Não ter sentido às vezes é bom, deixa maiores as possibilidades de situações bizarras, como por exemplo a dimensão Gangnam hahahaha wtf
Além disso, os movimentos ficaram muito bons! Ninguém faz ideia de como é difícil fazer várias coisas se moverem ao mesmo tempo em um GIF... É realmente difícil sincronizar tudo!!
Meus parabéns, pois essa fake demonstra sua grande habilidade em animação
28-01-2013, 15:58
Mestre Shake
Citação:
Postado originalmente por Pandoraz Tibiano
Nem vou elogiar a fake, desde quando o Shamy nunca fez uma fake foda?
PoNa Street: naum querendo ser chato(mais sendo)
que merda
Zephon Nathan: Eu rio mais quando peido.
Clonzits: Afffffffffff
Horrível !
Smeagle: ursinhos carinhosos são melhores que a tua história!
¬¬" farta de trabalho n faz com as pessoas!
(Bom e velho) Hyd~: Que lixo hein?
Histórinha fraca, a mulher é um velho com a cabeça e barba extremamente ma pintados no paint, e ainda por cima olhando pra baixo...
Com tanto sprite disponível aqui, tu ainda apronta uma dessas...
Eu tive um passado sombrio, Pandoraz. Muito sombrio...
28-01-2013, 16:05
Pandoraz Tibiano
Citação:
Postado originalmente por Mestre Shake
fake velha fudida
Fodas fi tava foda do mesmo jeito.
Eu tmb ja tive passado sombrio ce nao lembra deu falando igual cebolinha que com chapeu azul duke rodrigo me humilho fi pra q isso
mas hj so o melhor da sessao nos fake..
29-01-2013, 14:04
Mestre Shake
Pra você ter uma noção... eu era tão ruim, mas tão ruim, que criei dois chars no Tibia mesmo pra poder fazer essa fake. Fiz ela em Screenshots, até das falas. Repare que tem altas ovelha morta. É de rook.
29-01-2013, 14:14
Pandoraz Tibiano
Citação:
Postado originalmente por Mestre Shake
Pra você ter uma noção... eu era tão ruim, mas tão ruim, que criei dois chars no Tibia mesmo pra poder fazer essa fake. Fiz ela em Screenshots, até das falas. Repare que tem altas ovelha morta. É de rook.
fodas fi ta bom do memo jeito
ce foi original tiro ss pra faze fake ninguem faz isso nao rapa ce eh home
e as ovelha so dero mais naturalismo no fake
Shamy, rapaz, você é um dos melhores fakers de todos os tempos. Obrigado por ainda estar na sessão.
29-01-2013, 18:17
Pedragon
AHUAHUUAH Ficou muito engraçada! Não é a toa que foi pro FB.
A fake ficou non-sense, mas adorei isso, porque o mais engraçado foram justamente essas partes, como o Limon e o Tio dançando gangnam style HUAHUAUH
E esses efeitos! Muito bons mesmo, tudo bem feito e tal.
Bela fake, Shamy!
29-01-2013, 20:48
Adrianox
O video tava meio baixo aqui :1
Mas a musiquinha apesar de PRGística deu um tonzinho épico pra fake :3
Com os personagens se preparando pra atacar o galvão, lol
Soltei o Haduken na sua cara HSOAhusAHSUhaushUSasjGHUEASY
O verdadeiro pai do Goldboy é o Goldstorm, btw :s
E EU ESTOU VENDO "SINAIS" NESTA CENA!
O Lorofous viu outra coisa ali pelo jeito, mas eu vi "SINAIS"!
Lol, eu ri do Gangnam Style ali.
Quando o Limon voltou pareceu uma fake do Charmilian por um tempo rs.
Do nada reparei que esta sem musica o____o
Ok.
Realmente, muito boa as mortes :1
4:17 do vídeo, estou sentindo que vou morrer em breve e isso até que é empolgante rsrsrsrsrsrsr g_g
RÁ! MORRI! HSUhasuSAUAHSUHASUHUASHASHuas
Santa Maria o_________________________________________o
Estranho saber que isso foi feito antes de... bom... você sabe...
SAHuahsuhASoaSHUAShuaSHUAS
Mt bom esse non-sense estilo Monstrengo Verde mesmo... :1
Mas que pórra de musica de encerramento sux :1
Ok, gostei bastante da fake cara 8D
Bastante... Faltou um "AI minhas tripas" mas acho que a carnificina em geral compensou...
No youtube so vai servir pra mostrar pra mais gente mesmo, porque a gif ficou mais sensual.
Cya~ :U
P.S: Bom ver o Pandoraz de volta, apropósito *-*
30-01-2013, 20:00
charmilian
ae a fake ficou boa, parabéns =)
achei muito bem feita, cheia de efeitos, gostei bastante da animação da Sheep no flashback do gold, faz perceber que você não tem preguiça, mas pocha poderia ter animado a água também kkk (nunca fico satisfeito)
teve muita coisa engraçada, mas eu não RI u.u
apenas dei sorrisos, as fakes não me atraem como antigamente, mas isso não vem ao caso
parabéns novamente, e PARE DE USAR CARROS OU COISAS MODERNAS NUM JOGO MEDIEVAL KCT!
30-01-2013, 20:28
Artesox Eagelin
Citação:
Postado originalmente por charmilian
ae a fake ficou boa, parabéns =)
achei muito bem feita, cheia de efeitos, gostei bastante da animação da Sheep no flashback do gold, faz perceber que você não tem preguiça, mas pocha poderia ter animado a água também kkk (nunca fico satisfeito)
teve muita coisa engraçada, mas eu não RI u.u
apenas dei sorrisos, as fakes não me atraem como antigamente, mas isso não vem ao caso
parabéns novamente, e PARE DE USAR CARROS OU COISAS MODERNAS NUM JOGO MEDIEVAL KCT!
Ai esses fakers antigos. Se bem que você sempre foi mais moderninho e não-tibiano, não entendo seu comentario sobre carros...
Alias, você parar de gostar de tibia foi o motivo de vc sair né? Lembro de tu falando isso em uma entrevista de 2009. Sério cara, hoje em dia pelo menos metade dos fakers ativos nem jogar tibia jogam, ainda bem que deixamos de lado o 100% tibia, se não, não existia mais fakers :x
30-01-2013, 21:32
Lorofous
Tibia é medieval, mas tem relógios de pulso e máquinas à vapor, então...
Qualquer coisa é válida.
30-01-2013, 22:13
Diferentaum
Tibia é um jogo de fantasia. Nunca foi medieval, lol.
30-01-2013, 23:47
CJean
Citação:
Postado originalmente por Diferentaum
Tibia é um jogo de fantasia. Nunca foi medieval, lol.
A proposta inicial era ser medieval, mas adaptaram. E, na boa, fantasia > medieval.
31-01-2013, 00:08
Cardoso
Quando ele parou na frente do gol e teve uma lembrança, eu rashei hsuAHSUAhusaHUSHuhsuaSUA
Me lembrei de como odeio isso em naruto kkkkkkkkkk
Bom, acho que deveria ter rolado uns lances de futebol, um drible que deixasse amguém furioso rsrsrs
Mas está de parabéns o/
31-01-2013, 18:49
Adrianox
Citação:
Postado originalmente por charmilian
PARE DE USAR CARROS OU COISAS MODERNAS NUM JOGO MEDIEVAL KCT!
Mas você pôs sexo em um jogo pra virgens kct.
Que hardcore da minha parte. :1
08-02-2013, 10:09
Pandoraz Tibiano
q q o jarmilian ta falano ae
o cara fez uma fake sobre a dança da motinha sei la
nessa epoca so existia umas sinfonia bem gonsada
seu bosta
Ow, fake é fake, se quiser bote um cara num japá-de-boi mexendo num ipad. lol
26-02-2013, 19:59
Flashbek
Citação:
Postado originalmente por Adrianox
Mas você pôs sexo em um jogo pra virgens kct.
Que hardcore da minha parte. :1
Valeu eu ter lido (parte d)o tópico.
-------------------------------------------
Seguinte Mestre Shake...
Essa fake ficou bem criativa, aparentemente engraçada e bem trabalhada (principalmente a parte da Sheep, que foi onde eu ri na fake). Maas... Desde quando o Charmilian era um ovo de Charmander aqui no Mundo Fake botando movimento até nas paredes eu não gosto desse estilo. Mas, claro, gosto pessoal, logo, eu respeito. Mas não sei dizer o quão boa está. Visualmente não me agrada maas, a técnica parece ter sido boa, portanto acredito que posso dizer que foi uma boa fake...
Tem uma coisa... Que eu não sei se é erro ou se faz parte do nonsensimo da fake... Logo depois da lembrança do Goldboy, as falas dele ficam como "Goldbay says:" ao invés de "Goldboy says:". Achei isso estranho :X
Quanto a parte em que você chegou atropelando todo mundo... Eu tava aqui torceeendo para chegar o trocadilho, a situação na fake só melhorava mas eu não vi o trocadilho (espero não ter pulado uma fala)... Você estava bem lá discutindo que o Golboy matou o Galvão e dizendo que o outro se prendeu numa dimensão com outro faker... Eu estava rangendo os dentes e vontade de ler: "E agora eu só dei um "carrinho" e você veio chiar?" ou algo parecido Ò_Ó. Dessepisção, modeuz.
Outra coisinha é quanto a qualidade da fake... Uma gif quando fica com muitas cores diferentes acaba perdendo muitas cores, ficando bem feio em certas partes (como o caso da dimensão Gangnam Style). Eu tenho uma ideia teórica de como concertar[?] isso, principalmente quando se faz um vídeo com a fake. O que eu penso é dividir a fake em pequenos pedaços de gif. Quando chegar a um pedaço com cores bem diferentes das já usadas, sugiro começar uma nova gif aí (no caso, as partes com os efeitos e o vídeo do Gangnam Style). Depois de dividir a gif em várias partes, junte-as no editor de vídeo que usou. Assim, a qualidade não irá ficar tão ruim. Melhor ainda, acredito que há como juntá-las no Flash. Depois é só colocar um pre-loader que fica show de bola. Eu ainda vou experimentar isso mas, se der certo, pode ser útil para seus próximos trabalhos :)
Enfim, parabéns pela fake e, não faça que nem eu e não suma *-*. Afinal, você é meu 2º mestre (depois do Abili) pois foi sua fake "As 3 terríveis tarefas de Shammy Zenden" que me animou à fazer gifs.
26-02-2013, 22:58
Mestre Shake
Citação:
Postado originalmente por Flashbek
Enfim, parabéns pela fake e, não faça que nem eu e não suma *-*. Afinal, você é meu 2º mestre (depois do Abili) pois foi sua fake "As 3 terríveis tarefas de Shammy Zenden" que me animou à fazer gifs.
Lágrimas por esse post. Só por mera curiosidade, eu fiz uma continuação dessa fake que "me marcou". Tá no youtube como Monstrengo Verde 2 ou no mural do top fakes.