Antigamente pegava muita fila pra entrar em alguns servidores, coisa de levar meia-hora pra entrar, hoje não vejo mais isso, o número de players diminuiu ou a cip aumentou a capacidade de seus servidores?
Versão Imprimível
Antigamente pegava muita fila pra entrar em alguns servidores, coisa de levar meia-hora pra entrar, hoje não vejo mais isso, o número de players diminuiu ou a cip aumentou a capacidade de seus servidores?
Eu acho que os dois.
http://j.mp/18YzBVQ
Os dois. Mas acho que os players caíram mesmo, tem beeem menos que antigamente..
Os dois.
Mesmo que a atual situação do tibia em relação de contas ativas seja baixa, quando foram extintas as filas para entrar no jogo a media de jogadores on-line era alta, mostrando que a capacidade dos servidores aumentou e a "reserva" de espaço para premium account acabou (lembrando que premium account naquela epoca não pegava fila)
Também podemos ver a lógica, antigamente era muito mais jogadores, menos capacidades e poucos mundos.
Hoje temos uma quantidade rasoável de jogadores onlines, temos muitos premiums accounts, a reserva-capacidade está maior e tem uma grande variedades de mundos.
Os números de tibianos ativos cairam muito, o massban ajudo muito com isso.
Hoje o tibia, mesmo com a quantidade de bots, tem jogadores mais selecionados.
Não sei se ela aumento a capacidade em cada servidor, porém em aurera e aurora, free account, é impossivel entrar de tarde ou de noite, sendo somente possival na madrugada ou de manhazinha. ;)
att,
Jaopx
Há um bom tempo atrás a capacidade dos servidores foi aumentada de 900 para 1000, se não me engano.
Mas o principal fator que fez com que não houvessem mais filas, foi a grande diminuição no número de jogadores ativos. Pode-se notar isso pelo simples fato de que antigamente eram lançados novos mundo com certa frequência, e hoje, tirando os dois servidores de testes, faz anos que não se lançam novos mundos.
Antigamente haviam mais de mil personagens e o principal "fator" de se ter Premmium Account era "burlar" as filas, hoje não, eles tiveram que dar novas vantagens aos jogadores para que adquirem contas premmiun's. Talvez por isso a discrepância entre Free A. e Premmy A.
alguem jogava em tenebra antigamente? nossa,ja cheguei a ficar em posições acima de 300 nas filas era o mundo mais cheio na minha opnião ( e o pior)
Os dois, mas a queda dos players influenciou muito mais.