Vem novidade para vocês! Se você usa bot tome cuidado, em breve estaremos distribuindo viagens gratuitas para o templo.
http://s7.postimage.org/hsu4tn96j/aguardem.png
Versão Imprimível
Vem novidade para vocês! Se você usa bot tome cuidado, em breve estaremos distribuindo viagens gratuitas para o templo.
http://s7.postimage.org/hsu4tn96j/aguardem.png
se eu fosse usuário, eu estaria com medo agora, sério, de verdade mesmo!
@serious
team pk em que mundo?
to ansioso pra ver uns bot deitando, na moral, to de saco cheio desses cara que upa um monte de char sem fazer esforço nenhum
Unica coisa que para os bot , é update amigo .. e por umas horinhas apenas!:D
Cara, não sei se você já viu o tópico na minha assinatura. É do projeto Anti-botter (também só matamos botters) que eu e mais 20 usuários mais ou menos participamos. Somos de Aurera, quem sabe podemos fazer alguma parceria.
Vcs vao precisar de uns 5+ negos de nivel 200. Geralmente cada site de venda de gold tem uns 5 personagens nivel 130 usando bot em cada servidor. Se for caçar aqueles de folda ou kazz, eh pegar red skull atoa.
UHAAHUAUIAH gostei gostei.
Tou curioso!
O tópico todo era só pra divulgar esse seu hack link ai? HAHAHA
na moral, esse é o tópico mais AEUAEUAE BR BR que eu vi nesse mês.
Não é hack link. Se você não acredita tudo bem, está no seu direito, mas não saia acusando os outros desse modo.
ps: o objetivo do tópico nunca foi divulgar link nenhum, não estou obrigando ninguém a clicar no link. Peço desculpas se você interpretou meu tópico desta maneira.
ia ficar feliz se esse team bk fosse em danera hehehe
Ai tu compara o nivel mental dos usuarios do forum que jogam limpo e desse 'in hell' e ve pq os br sao odiados, alem de botter parece uma criancinha.
O cara abre um tópico, posta uma imagem "suposta para impressionar alguém", manda um link estranho e ainda busca moral. BOA!
Nossa, que gay isso..
:fckthat:
-
Espero que vocês tenham sucesso! Gogo
nofa que medo
Esse negócio de time pra matar bot é complicado por dois motivos:
1 - Os botters são MUITOS, e mesmo que sejam mortos ou banidos, continuam criando outros chares. Geralmente não ligam pros seus chares, então simplesmente criam outro ou voltam a upar no bot. É extremamente improvável que um time de jogadores humanos, por mais bem sucedido que seja, cause um impacto significado na situação atual.
2 - Isso é um problema que era a CipSoft quem deveria resolver, não os jogadores honestos. Fazer um serviço desse não apenas pode acabar sendo perda de tempo, como também é gastar tempo fazendo algo que é de responsabilidade da empresa.
Enfim, pode até ser divertido matar botters, mas é improvável que adiante algo. Infelizmente também é improvável que isso bote algum "medo" neles, já que eles têm exércitos de robozinhos programados para o mal. Se perder um ou dois... sobra os outros noventa e nove.
Se eles não têm medo nem da empresa que é dona do jogo, vão ter medo de jogador? :n:
seja oque for
se e pra matar bot ja é um lado : P
sei que não to no time, nem to no mundo certo mas a campanha me motivou e eu to começando a caçar bots em Xantera >D
Aí vai a estréia:
http://img4.imageshack.us/img4/4946/matandoosbots.png
Gogo red skull :D
Só sei que bot bom é bot morto.
Qualquer coisa nesse sentido eu apoio.
pena q em pacera não tem oq fazer. Tem muito bot na cara dura onde eu upo e não posso fazer nada :X
Me desculpe a forma de falar, mas é por causa de caras como você que o jogo ta ficando do jeito que é. Ao invés dos jogadores que se dizem "honestos" apoiarem o cara, participarem do projeto dele, inventam 1001 dificuldades, ficam com os braços cruzados se "cagando" de medo e no final ou param de jogar ou se juntam aos trapaceiros. Aí só sobra o que? Botters.
Bom, já fiz algo assim no passado, não pra criar um BK, mas uma guild Anti-botter que só jogava quem era honesto. Era a Divine Union, e fomos uma grande guild que hoje já teve seu fim, e que atualmente dos membros fortes que sobraram criamos o projeto Union University, que tem os mesmos propósitos anti-cheat mas porém com maior interação e atividades com os membros. Mas isso é história pra outro caso.
Só sei que agora sou ocupado demais pra ajudar, mas caso vocês quisessem ajuda eu iria com toda a certeza se tivesse tempo. Boa sorte, é bom que ainda existem pessoas como vocês que não se importam com as consequências, gastam seu tempo de jogo sendo produtivo, se divertindo e ajudando a melhorá-lo, não igual uns que só te desanimam e ficam esperando as coisas cair do céu.
Nem adianta começar com esse mimimi "se td mundo se juntar faz a diferença" mimimimi
A maioria dos players são botters, pode até ser que tenham main chars que jogam na mão mais a maioria tem seus makerzinhos fazendo dinheiro..
Isso quer dizer que se todo mundo que não usa bot se juntar pra matar os botters eles vão estar em desvantagem de numero oq ja ia tornar dificil.
E ainda tem os botters do optional, vai fazer oq ? tacar firebomb ? O bot ja passa por isso.. A unica maneira é usando aquelas estatuas de goblin~mino etc. E msm assim, se td mundo começar a trapar rapidinho surge uma action que tire essas estatuas da frente.
ENFIM PAREM DE MIMIMI QUEM TEM Q CUIDAR DISSO É A CIP.
mata ai quero ver , vai toma um hunted bonito , ainda mais que agora tem como descobrir os chars no hide ;) , pq acha que varios hl andam tomando hunted ,
isso existe faz tempo e é questão de probabilidades, nada 100%
eu já faço minha parte em alguns mundos, não que surtira efeito, mas é divertido e lucrativo, ainda mais quando eu sacrifico meus queridos chars 3 ou 6 vezes pro alvo pegar red/black e me dar o set lindo dele
Ontem assisti o Silver de Chaos'Bringer no tibiacast, show de bola!
Fez varias traps legais, e matou um knight level 260 nos Nightmare, isso que ele joga em Optional PvP.
Mais fora ele, acho que são muitos poucos que sabem realmente como bugar um bot, e esse negocio de matar bot em Open-PvP, como disseram geralmente acaba hunted, porem se você conseguir fazer ele pegar Red Skull como o Jesus falou, pode ser bem lucrativo.
Deixar de jogar o seu jogo pra ficar fazendo limpeza? Melhor ir jogar outra coisa então... Se você gosta de matar botters, então seja feliz fazendo isso, mas não adianta querer culpar ou reclamar de quem não quer perder tempo fazendo isso, se for pra ficar no Tibia que seja fazendo o que você gosta (caçar, quests, conversar) e não trabalho da Cip.
Então é por causa de quem joga justo que o jogo tá cheio de botters? Por favor né. Nem todo mundo gosta ou tem saco pra ficar matando robozinho. É pior do que PvE ou PvP. Como eu disse, se você gosta, parabéns, divirta-se fazendo isso, mas não reclama de quem não faz.
E achar que jogadores honestos tem alguma chance de limpar o jogo é ridículo, se tivesse o jogo não estaria cada vez pior com mais botters e servidores fantasmas.
Caro Lee Kun,
Não digo todos os jogadores honestos, mas sim todos esses que ficam só reclamando, reclamando, e na hora do "vamo ver" não fazem nada. Não é questão de gostar ou não. Todo mundo espera sim uma ação da Cipsoft, mas eaí, pra que esperar algo numa empresa que finge que faz isso? 2.461 contas são deletadas.
Prefiro agir do que ficar esperando uma atitude fraca de uma empresa que não tá nem aí pra nós. E pelo menos eu não fico chorando pelos 4 cantos do fórum falando como o "jogo antigo era bom, sem botters, sou honesto bla bla bla". Isso não é questão de gostar de matar bots, é questão de querer o bem do jogo. Se não quer apoiar o cara, não precisa colocar 1001 dificuldades pra eles quererem fazer justiça com as próprias mãos sendo que todos sabemos as consequências, queremos apenas um jogo melhor.
Se não querem apoiar o cara, tudo bem. Agora não precisa ficar colocando dificuldades que todos sabem que podem desanimar o cara, poxa. Ele também quer o melhor pro jogo, apenas não espera com a bunda na cadeira esperando uma ação da Cip.
Vcs ainda escolhem aurera vei, na boa n dou 1 mes pra isso ai :p
kkk coitados.. podendo upar vão querer combater o imcombativel..
melhor que isso deveriam se organizar criar uma guild e expulsar eles do server.. enquanto vc e seu timezinho pegam 100 lvls eles pegam 300..
só a cip pode combater o bot
Sinto muito desaponta-los, e fazer com que alguns esperassem em vão. Outros já desacreditaram desde o inicio.
Desde o começo enfrentamos diversas dificuldades, mas não foi por causa de nenhuma delas que venho dizer que estou abandonando o projeto.
Recentemente percebi que 90% dos jogadores são desonestos (não necessariamente botters ou qualquer outra coisa que vá contra as regras do jogo), e não tem porque embarcar em um briga para tentar melhorar um jogo que nem os próprios jogadores querem que seja melhorado. Resumindo, o tibia se encontra desse jeito hoje não só devido ao problema dos botters, mas também à sociedade inteira de jogadores.
Infelizmente, essa ideia de passar por cima dos outros para levar vantagem não ocorre apenas no Tibia. Na verdade, as ações que os jogadores fazem no jogo são apenas um reflexo do que ele faz na sociedade, e eu não posso entrar na casa dos botters ensinado ética a eles.
Após anos de jogo, me despeço em primeira mão para vocês, usuários do TibiaBR. Abraços e boa sorte a quem continua jogando honestamente, que vocês tenham ótimas aventuras.
Apoiado!
Volta e meia trapo uns bot em area free em mando pro templo, seria legal se a galera se mobilizasse em mundos non-pvp tb ne
):