Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Utilizadores de BOT, vejam isso!!!

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de time pra matar bot é complicado por dois motivos:

1 - Os botters são MUITOS, e mesmo que sejam mortos ou banidos, continuam criando outros chares. Geralmente não ligam pros seus chares, então simplesmente criam outro ou voltam a upar no bot. É extremamente improvável que um time de jogadores humanos, por mais bem sucedido que seja, cause um impacto significado na situação atual.

2 - Isso é um problema que era a CipSoft quem deveria resolver, não os jogadores honestos. Fazer um serviço desse não apenas pode acabar sendo perda de tempo, como também é gastar tempo fazendo algo que é de responsabilidade da empresa.

Enfim, pode até ser divertido matar botters, mas é improvável que adiante algo. Infelizmente também é improvável que isso bote algum "medo" neles, já que eles têm exércitos de robozinhos programados para o mal. Se perder um ou dois... sobra os outros noventa e nove.

Se eles não têm medo nem da empresa que é dona do jogo, vão ter medo de jogador?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

1 - Os botters são MUITOS, e mesmo que sejam mortos ou banidos, continuam criando outros chares. Geralmente não ligam pros seus chares, então simplesmente criam outro ou voltam a upar no bot. É extremamente improvável que um time de jogadores humanos, por mais bem sucedido que seja, cause um impacto significado na situação atual.

2 - Isso é um problema que era a CipSoft quem deveria resolver, não os jogadores honestos. Fazer um serviço desse não apenas pode acabar sendo perda de tempo, como também é gastar tempo fazendo algo que é de responsabilidade da empresa.

Enfim, pode até ser divertido matar botters, mas é improvável que adiante algo. Infelizmente também é improvável que isso bote algum "medo" neles, já que eles têm exércitos de robozinhos programados para o mal. Se perder um ou dois... sobra os outros noventa e nove.

Se eles não têm medo nem da empresa que é dona do jogo, vão ter medo de jogador?
    Não custa tentar. E se todos os jogadores honestos fizessem o mesmo, que sabe não veriamos algum resultado?

Registro
    14-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seja oque for
    se e pra matar bot ja é um lado : P

Registro
    25-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

sei que não to no time, nem to no mundo certo mas a campanha me motivou e eu to começando a caçar bots em Xantera >D
    Aí vai a estréia:
    http://img4.imageshack.us/img4/4946/matandoosbots.png

Gogo red skull

Registro
    13-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei que bot bom é bot morto.

Qualquer coisa nesse sentido eu apoio.

Publicidade:

"O mais importante é jogar por diversão e ter vida fora do jogo."

Registro
    12-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidehunter Ver Post
    sei que não to no time, nem to no mundo certo mas a campanha me motivou e eu to começando a caçar bots em Xantera >D
    Aí vai a estréia:
    http://img4.imageshack.us/img4/4946/matandoosbots.png

Gogo red skull
    É isso ai cara, apoio total!

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pena q em pacera não tem oq fazer. Tem muito bot na cara dura onde eu upo e não posso fazer nada

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Me desculpe a forma de falar, mas é por causa de caras como você que o jogo ta ficando do jeito que é. Ao invés dos jogadores que se dizem "honestos" apoiarem o cara, participarem do projeto dele, inventam 1001 dificuldades, ficam com os braços cruzados se "cagando" de medo e no final ou param de jogar ou se juntam aos trapaceiros. Aí só sobra o que? Botters.

Bom, já fiz algo assim no passado, não pra criar um BK, mas uma guild Anti-botter que só jogava quem era honesto. Era a Divine Union, e fomos uma grande guild que hoje já teve seu fim, e que atualmente dos membros fortes que sobraram criamos o projeto Union University, que tem os mesmos propósitos anti-cheat mas porém com maior interação e atividades com os membros. Mas isso é história pra outro caso.

Só sei que agora sou ocupado demais pra ajudar, mas caso vocês quisessem ajuda eu iria com toda a certeza se tivesse tempo. Boa sorte, é bom que ainda existem pessoas como vocês que não se importam com as consequências, gastam seu tempo de jogo sendo produtivo, se divertindo e ajudando a melhorá-lo, não igual uns que só te desanimam e ficam esperando as coisas cair do céu.

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem adianta começar com esse mimimi "se td mundo se juntar faz a diferença" mimimimi

A maioria dos players são botters, pode até ser que tenham main chars que jogam na mão mais a maioria tem seus makerzinhos fazendo dinheiro..

Isso quer dizer que se todo mundo que não usa bot se juntar pra matar os botters eles vão estar em desvantagem de numero oq ja ia tornar dificil.

E ainda tem os botters do optional, vai fazer oq ? tacar firebomb ? O bot ja passa por isso.. A unica maneira é usando aquelas estatuas de goblin~mino etc. E msm assim, se td mundo começar a trapar rapidinho surge uma action que tire essas estatuas da frente.

ENFIM PAREM DE MIMIMI QUEM TEM Q CUIDAR DISSO É A CIP.

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mata ai quero ver , vai toma um hunted bonito , ainda mais que agora tem como descobrir os chars no hide , pq acha que varios hl andam tomando hunted ,

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 16-05-2012, 22:10
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10

Permissões de Postagem