Versão Imprimível
Muito bom,e belo sincronismo com seu team,com combo/mw ;D
O último loot foi incrível.
Me diz, malvera nao tem uma guilda dominante? Vcs aguentam eles? Como é a situação ai.
Adoro vocês velho!
Dodo joga muito!
Se possivel queria entrar no time...
Responderei por ele.
Guild dominante de Malvera é a Bunker. Não, eles não nos aguentam, pois são apenas um time de random pk.
Pra mim Malvera é um dos melhores mundos para se jogar, se você não quiser causar problemas e quer jogar na tua. Basta apenas ser membro de uma guild acima do level 45 (de preferencia a Eternal Bunker, pagando 20k mensais você tem direito a respawns e proteção)
Agora se você vai pra Malvera pra causar, então é bom ficar longe. Maximo que vai acontecer é matar alguns dos nossos (incluindo eternal), mas nada que vá nos atingir.
@Lukinhu...
sera que os 9kk que o soldier of shadown dropou hoje nao atingiu nem um pouco ele? ;/
@topic
Vlw geral pelos comentarios, e guild dominante nao existe desde a fate, pelo menos nao pra mim... nesse exato momento to quase upando 224^^
VEMNIMIMDODGERAM
tenho um mage ai em malvera, uma vez, matei a namorada de num sei quem da bunker que tava de bot, e tomei hunted, nunca mais joguei lá mas conheço um pouco o sistema deles!
lá é como mafia, você paga para eles protegerem você deles mesmos, quem não é da eternal bunker não tem direito a nada , acho ridiculo mais brilhante da parte deles, porque desse jeito eles mantem o server na mão e é muito dificil tirar eles do poder!
...exatamente isso, eu jogo la e sei como e... ja fiquei uns 15 dias jogando premmy la sem guild... resultado: nenhuma morte mas várias promessas de hunted, porem e pq so meio querido por la (me achei um poco duahudahuda) dai os cara ficava tpw "pow, vai la na guild, n se complica, tu e parceiro e talz"
cabei entrando por força maior mesmo pq sou um char lover então ja viu ne...
mas tpw, parabéns pelo video mesmo, ja morri noob assim mas de boa, o jogo e pra ser jogado, morre faz parte e talz :D
Ta igual mythera , falava q mr academy pagava 30k por mes pra ter proteção e EXPULSAR neutros dos respaws , sem falar do mega desconto de 50k em inq, poi, wrath IHASEIOHSAHIOESAHIOESAHIOESAHIOESAHIO
:fckthat:
@Topic
Dodo, fera esses red skullis ai ahofishfaoi, parabens pelo video, mt foca como sempre.
Abraços.
Seu time já começou a brigar por causa de item né? Complicado isso, nego faz time pk e acha que vai dominar algum servidor.
Ter que ficar matando nego do próprio time porque tão roubando o loot de vocês é ruim né não? Ainda bem que nunca passei por isso...
E ah, perdeu quanto de xp nas suas duas mortes? Valeu dodo, depois posta o video aí pra galera.
Jan 03 2013, 22:56:36 CET Slain at Level 223 by Astra Vuuado, Awue Cruel, Dom Pride, Druid Cenesa, Elder Aragosn, Labree, Messatsu and Vaicom Deus.
Assisted by Druid Inssano and Swagha.
Jan 03 2013, 22:08:16 CET Slain at Level 223 by Aedent Ozeta, Awue Cruel, Biskoito Nikito, Druid Inssano, Kaniitz, Messatsu, Rokit Alrel, Swagha and Walker Maverick.
Assisted by Bala loco, Lady Byonda, Lord Hamondorf and Teddyn Zik.
@Juno
Perdi menos xp que fiz ontem ;)
Server dominado e eu caço 4 horas seguidas na maior paz *-*
Ninguem brigou por item não, e QUEM TE FALOU que a gente quer dominar alguma coisa?
da mesma forma que o nosso time pk nao domina o servidor, estamos ai pra mostrar que voces tbm nao dominam nada =/
Agora continua com seu estilo forum fighter que enqto tu fala eu to upando ;*
@topic
Vlw pelos comentarios direcionados ao video, e me desculpem pelos forum fighters estarem migrando do tibia.com pro tibia br tbm =x
q svzinho várzea, em
para o time pk n dá para perder o server msm n, agora para qualquer outra guild disposta a fz wt...
@Juno
Se me permite a pergunta, quem seria você?
Fala tanto como se fosse alguem influente
Sim, todos pk team são temporários. '-'
@Cheddar
A pergunta foi direcionada ao Juno, Sorry... n vou ficar discutindo em um forum ^^
@Luiz~
Temporario, mas ja ta durando 5 anos que eu dou pk =/
Arrasando como sempre.
Btw, nao vo ficar de escravo pagando 20k pra sustentar os botterzinho. "Mas daonde a idéia de bot?" . Não é novidade que tudo que é guild dominante usa bot 24/7, por isso nao curto nenhuma :)
E se disser que é fácil juntar 20k (e realmente, não é difícil), juntem vcs. E po, esse bolacha enlatada querendo entrar no time? UAHEUAHWEUHEUHAEUAHE, deve ser a quarta vez que o cara começa o "persas pk team".
Galera quer sair em 5 matando tudo com lv 30, tem que ter calma, sorte de vcs (doug,etc), que vcs tem muito tempo de pc pra upar! Enfim, boa sorte aí, fica postando mais vídeos, eu assisto todos.
Parabéns pelos vídeos aí mano, muito bom mesmo!
Só uma correção: nos 4:10 do vídeo, você colocou "Elder Druid", mas o cara era "Elite Knight"...
Continue postando aê, abraços.