qual o melhor mundo com mais brs e uma boa economia?
Versão Imprimível
qual o melhor mundo com mais brs e uma boa economia?
Magera é um mundo "calmo", muitos botters...até aqueles que ficam parados na frente do depot usam bot, quase todo mundo é botter.
Porem é um servidor tranquilo, geralmente respeito aqui você só vai ter se tiver um amigo influente, do contrario você só vai ser respeitado pelo seus amigos e aqueles que nuncam mexeram com você, se você não é um valentão fique tranquilo Magera é um otimo lugar.
A economia do servidor...geralmente eu sou o dos que gostam de comprar, porem se eu comparar Magera com Guardia meu antigo servidor, noto uma diferença...pode até parcerer pequena, Magera é bom pra quem vende não para quem compra...uma Soft Boots aqui não sai por menos de 500k.
Se você quer um Optional-PVP bom, tem uma boa conexão de internet ou possibilidade de pagar proxy, e ainda fala inglês o bastante para manter uma conversa por 3 minutos, não exite mundos Europeus são muito melhores.
E é isso, boa sorte no mundo que você escolher.
eu quero um q ñ tenha tantos bots assim q joga contra bot é muito ruim
Tu quer um mundo com bastante BR e não quer ve-lo cheio de bot????? :facepalm:
Enfim, não vá para Menera. Mundo lotadaço de bot.
Optional = BOTS não tem como escapar disso!
Menera, Honera são bons mundos com mtos brs.
Apaga aqui moderação, saiu duplicado!
Eu jogo em Pacera,nunca vi um Botter.Talvez seja sorte minha...
Astera
Nao tem muitos botters q nem secura mas aki é cheio de BR
Boa Sorte
Eu acho que Astera!
Cheio de BR's e com boa economia? Astera é o seu lugar então
eu jogo em astera e curto, mas tem uma quantidade desanimadora de botters, todas cave que eu consigo imaginar pra upar sempre tem algm 20lvl maior que eu de bot :/