qual o melhor mundo com mais brs e uma boa economia?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
qual o melhor mundo com mais brs e uma boa economia?
Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!
[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]
Magera é um mundo "calmo", muitos botters...até aqueles que ficam parados na frente do depot usam bot, quase todo mundo é botter.
Porem é um servidor tranquilo, geralmente respeito aqui você só vai ter se tiver um amigo influente, do contrario você só vai ser respeitado pelo seus amigos e aqueles que nuncam mexeram com você, se você não é um valentão fique tranquilo Magera é um otimo lugar.
A economia do servidor...geralmente eu sou o dos que gostam de comprar, porem se eu comparar Magera com Guardia meu antigo servidor, noto uma diferença...pode até parcerer pequena, Magera é bom pra quem vende não para quem compra...uma Soft Boots aqui não sai por menos de 500k.
Se você quer um Optional-PVP bom, tem uma boa conexão de internet ou possibilidade de pagar proxy, e ainda fala inglês o bastante para manter uma conversa por 3 minutos, não exite mundos Europeus são muito melhores.
E é isso, boa sorte no mundo que você escolher.
eu quero um q ñ tenha tantos bots assim q joga contra bot é muito ruim
Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!
Tu quer um mundo com bastante BR e não quer ve-lo cheio de bot?????
Enfim, não vá para Menera. Mundo lotadaço de bot.

Optional = BOTS não tem como escapar disso!
Menera, Honera são bons mundos com mtos brs.

Apaga aqui moderação, saiu duplicado!
Última edição por Neto_Sport; 26-12-2012 às 08:35.
Eu jogo em Pacera,nunca vi um Botter.Talvez seja sorte minha...
Hail Divine Union family!
Astera
Nao tem muitos botters q nem secura mas aki é cheio de BR
Boa Sorte