Quem joga Age of Empires(1, 2, 3) aqui? Comente sobre o jogo, se você joga, ou conhece. Se tiver algum tópico igual aqui, considere esse como um "novo tópico" sobre o assunto. :smile:
Versão Imprimível
Quem joga Age of Empires(1, 2, 3) aqui? Comente sobre o jogo, se você joga, ou conhece. Se tiver algum tópico igual aqui, considere esse como um "novo tópico" sobre o assunto. :smile:
Eu tenho instalado no PC Age of Empires 3, mas faz tempo que não jogo. Injoua muito rápido.. E eu não tenho nenhuma estratégia em especial. O que eu faço é criar um monte de tropas e ir defendendo enquanto coleto bastante recursos, depois crio um super exército e dou win. Pronto.
Nem tanto. O modo campanha do 3(Blood and Stell) é um dos melhores que já joguei. Sério, zerar aquela p*rra no Hard não é pra qualquer um não.
Ouvi falar que dá para jogar com os outros através do Hamachi(o meu é original). Procede?
Bem que poderíamos marcar uma hora pra geral ir jogar uma "partida".
Sim, bolar estratégias diferentes sempre deixa o jogo mais divertido. Mas eu nunca joguei o AOE 3 completo... Só o demo.
Tenho só o AOE 2 gold edition e o AOE 1. Gosto mais da campanha do Montezuma, zerei duas vezes. Do El Cid, só uma vez. Da Joana d'arc não consegui :(
Sim, dá pra jogar no hamachi. Vou procurar um tutorial e passo pra vocês.
Ah é, já jogaram AOE 2 com mod?(modificação, substitui algumas civilizações por outras)
Sou viciado em Age III, principalmente de otomanos.
A gente bem que podia marcar de jogar online...
Tenho Age III com a asian dinasty.
Muito difícil eu jogar algum jogo de estratégia sem ser shogunII/scII mas vez ou outra eu brinco com os holandeses,gosto bastante de jogar com eles.
Rola link pra download? De preferencia por torrent. :D
Eu queria o link de download para torrent do AOE 3 full... Daí a gente combina de jogar online.
Ah, sou mais AOE 2... Os gráficos são bons :D
tenho no PC o Age 2 e a expansão, zerei todas as campanhas no hard (Joana d'Arc é cansativo hein e Saladin é chato demaaais ¬¬"). O 3 joguei só demo msm, vários amigos falaram que é muito bom, mas antes preciso dar uma formata no pc....
Tenho AOM titans
vou ver se pego o AOE III full expansion pra brincar com vocês
mas tudo não original :(
Já venci várias batalhas no demo do AOE 3. Ele é muito bom, já vi o que ele tem. Campanha que zerei só Montezuma e El Cid. Na campanha do Montezuma, fiquei encantado com a história asteca e considerei os espanhois inimigos o tempo todo. Pois eles vieram pra américa apenas para destruir e conquistar. Já os portugueses nem tanto.
@Jesusluiz
Tenho AOM com o Titans, zerei a campanha dos dois. Gosto muito da história das campanhas e aprendi mitologia nesse jogo mais do que em God of War, que parece até mostrar fiapos de cada coisa da mitologia grega :hmm:
Ter coisa pirata não é bom, cara.
Já joguei as três. Mas o que mais gostei foi o 2.
Negócio de deuses nem sempre foi minha praia.
Gosto muito de jogar com outras raças. Espanhóis, Japoneses, Teutônicos...
Já o primeiro, foi inesquecível. Joguei muitas horas no modo difícil. Quando enchia a paciência, usava photoman pra ferrar os caras :fckthat:
Quem nunca usou cheats?
Cara, um dos jogos que mais me marcou foi o Age of empires 2. Não tem o que contrariar, esse é um dos maiores clássicos do gênero RTS. E esse é com certeza meu RTS preferido, nem dota, nem starcraft, nem lol, nem algum outro RTS da "modinha". Se a galera quiser jogar, eu mesmo participaria com toda vontade.
Realmente Age of Empires 2 é um épico que eu nunca deixarei de jogar. Me lembro que meu pai pegou um CD na casa do meu primo que tinha 18 demos(jogos de demonstração). Baixei nele o age of empires e também o Cossacks European Wars. O primeiro que joguei foi o Cossacks pois eu tinha tentado entrar no AOE e não sabia onde ficava o single player pra jogar. No Cossacks ficava horas no modo Very Hard só perdendo e nem me importava :fckthat:
Depois aprendi a entrar no AOE(Era a expansão TC) e ficava todo dia jogando aquela única fase tentando desvendar o que o age of empires tinha. Fiquei um ano jogando aquilo, nunca me importei de procurar o completo. Só mais tarde achei o AOK e pude controlar os Knights, mó emoção :)
@Off
Aprendi a como instalar mods no AOE 2 e instalei o mod Tales of Middle-Earth, que lembra Senhor dos Anéis. Se quiserem, passo via pm o download e um tutorial de como instalar. :smile:
Sou parceiro de marcar pra jogar o 2 também. Faz tempo que não jogo, mas lembro bem das campanhas do El'Cid e do William Wallace. A da Joana d'Arc é bem chata!
Eu jogo todas as etnias praticamente, menos turcos, sarracenos e coreanos, são as q menos gosto
se o mapa n ter agua, vikings n rola tmb
mas minhas nações preferidas são astecas e maias, de longe. em seguida vem os mongois, depois os bretões. o resto eu jogo dependendo da etnia do oponente. asteca/maia msm contra bizantino fica qse impossivel dps do castle age, cataphract estupra a minha preciosa infrantaria, até piqueiros são ownados facilmente. e há mta unidade para os arqueiros tmb
Onde comprar Age of Empires II pela net? Alguém sabe?
eu tenho o 3 tad aqui pra jogar com o pessoal
Preciso ver isto urgentemente. Meu pai é mais viciado que eu em Age of Empires.
AoE é bom demais, várias brigas RL por causa desse jogo haha
Eu tenho todos os AOE originais e AoM, só consegui zerar o AoE 3 e o AoM :/
Num ano aí lançou o AOE Gold com o 1 e o 2 e as expansões pela FULLGAMES, de repente vocês ainda acham vendendo por aí.
Você já pensou em baixá-lo?
só não digo onde nem como porque acho que isso seria contra as regras do fórum.
E eu consigo pensar em 3 modos de jogar o AoE II:
primeiro (e meu modo favorito porque sou um preguiçoso e também é o método mais cômodo para quem não usou nenhum dos programas citados nas outras duas alternativas): Criarmos um grupo de msn e alguém abrir um jogo para os outros entrarem por IP.
segundo: Pelo Gameranger
Terceiro: Pelo Hamachi
Só vou avisando que estou meio enferrujado e também que o AoE 2 trava um pouco aqui no pc, sei lá porque.
pc de m3rd@
A xuxa aprova seu pc.
Zoa :coolface:
Enfim, vamos tentar criar um grupo no msn, talvez no começo de Janeiro. Meu AOE 2 está modificado com o Tales of Middle-Earth, quando combinarem e quando eu tiver internet, aí a gente joga 4x4 e eu tiro o ToME do Age of Empires 2. :D
Detalhe: Jogo mais com turcos.
Galera(Desculpe pelo double post)
Minha internet volta amanhã. Enquanto isso, que tal a gente organizar nossa partida em grupo?
Carlos, passa ae a versão com 100% de desconto do AoE 2...
Jogo o AoE 3. O meu é pago(.re), se mais alguém ai joga, se manifeste no tópico que poderíamos marcar qualquer dia(esqueminha do hamachi e tals)...
Detalhe: sou meio apelão com japoneses husuhsuhssuhsuh
AOE 3 é o único jogo de estratégia que eu já joguei decentemente. Com os astecas eu vencia na ultima dificuldade. Já no AOE2 eu sempre perdia pro computador na dificuldade normal huahau.
Por sinal comprei o AOE3 ontem nas promoções do steam. Ainda tenho que relembrar do jogo, mas se alguém estiver interessado em jogar umas partidas futuramente, podemos combinar.
Só não posso usar o hamachi pq ele desconfigura toda minha rede aqui, mas nunca nunca mais precisei dele pra jogar nada. Então não acho que precisaria dele pra jogar o AOE3 também.
Cara, o segredo de ganhar contra o computador está em rushá-lo. O computador só começa a se armar lá pelos 30 min na dificuldade moderada, assim, se você atacá-lo lá pelos 15-20 minutos (o que não precisa de muita prática para atingir esse tempo), você irá facilmente vencê-lo, já que vai pegá-lo desprevinido. Já no caso do hardest, é bom atacá-lo lá pelos 9-12 minutos, porque lá pelos 13 ele já avança ao castle age e começa a se murar, e lá pelos 20 ele começa a fazer exército, aí apartir desse ponto é muito mais difícil destruí-lo, já que ele irá começar a fazer exércitos de tamanho considerável e te atacar. Aí, para vencer no hardest nesse ponto, o segredo é saber se desenvolver bem, se defender, e também criar várias construções de criar tropas para diminuir bastante o tempo de criação de tropas.
Nunca venci nenhuma partida no Hardest, leva uns 6 min pra eu ir pra era feudal(dependendo do mapa) e 15-30 min pra passar pra era dos castelos. Gosto de jogar com turcos pois rulo nos recurso pra fazer janissários e quando posso eu faço muitos.
Botas, passa seu msn ae pra eu passar o meu download pra você, talvez amanhã ou sábado.
to baixando AOE3 aqui...
eu jogava muito AOE2 com a expansão muito tempo atrás...
Eu tinha baixado só que deu um erro :/
Agora estou jogando pelo celular :)
Comprei o 3 versão completa na Steam, pena que não tem os mais antigos, se não eu comprava também.
Até hoje considero a melhor série de estrategia que existe.
É muito fácil cara, se vc abrir o gameranger, vc ja pode ver de imediato boa parte de como ele funciona. O botão "Host" é pra criar um jogo, o botão "join" é para entrar em um, e a janela "friends" é para você add amgs para conversar com eles no gameranger. Lá embaixo tme o "search game description", que é para procurar um jogo pela descrição dele, que é para facilitar de achar jogos feitos pelos amgs.
não há mistério nisso