como é que pode isso ._.
reparem o shielding d: pesquisem xea tibiacast e verão esta online agora
http://img846.imageshack.us/img846/9128/nseiee.png
Uploaded with ImageShack.us
Versão Imprimível
como é que pode isso ._.
reparem o shielding d: pesquisem xea tibiacast e verão esta online agora
http://img846.imageshack.us/img846/9128/nseiee.png
Uploaded with ImageShack.us
Eu vi um cara level 90 e poucos caçando orc tbm, Sword 90 e Shielding 10 de Avenger oO
Ja vi ele no cast a meses atrás , ele sempre caça OF .. mais ele nunca responde o chat pois sempre tá afk no bot!:P
O que me fez ficar :angry: , é que de avenger , com shielding 10 , ele não apanha nada , mesmo quando muitos bixos juntam nele ao mesmo tempo
já vi isso uma par de vez
knight que tem level alto e joga 4fun usando só weapon 2h, desde o level 8
Olha o MOTD dele, mais um botter safado.
Isso que é blocker...nada mais a comentar.
Upando apenas com armas two-handed....
Pode ver que os skills dele são todos 10 ... menos sword , vai ver ele fez isso somente pra "aparecer" , já que ele sempre caça com o cast ligado...
O que me intrigou , foi ele não ter nem 1% de club fighting , já que é a unica arma que voce ganha antes de passar pra rook é um club...
Vai ver que o char dele é velho , e é da época que já iniciava no tempo de rook né , vai saber:P
unica morte dele no char
2012-09-23 12:01 Xea 84 an orc berserker
ele deu skip no tutorial... nd demais
e sobre morrer e voltar a ficar zerado... axo que nao tem como, pois vc perde uma % do que vc tem, acredito que nao tenha como ficar 100%...... se vc tiver 99%, ele nao vai voltar 0,3%.... vai permanecer os 99%, acredito eu
Cara, parei com Tibia por causa disso, sabe?
Por mais que seja divertido jogar, você ter objetivos, você quer ser alguém no servidor, quer atingir certo level, ganhar prestígio ser badalado de alguma forma, no mínimo, respeitado.
Os caras adquirem isso sem um mínimo de esforço, e a CIP fecha os olhos e finge que nada acontece, pois são esses caras que sustentam o jogo.
É o sistema!
Hoje em dia é muito difícil de se adquirir isso jogando honestamente. É a mesma coisa que se na vida real você trabalhasse 10 horas por dia pra ganhar um salario mínimo, enquanto outros trabalham 1 para serem milionários. Não é injusto?
É injusto sim, e isso tira toda a graça de jogar.
Isso é desculpa, faz o seu, faz o que é certo, que nada vai te impedir de alcançar resultados, pode ser mais dificil, óbvio, mas isso NUNCA vai te impedir de jogar e conquistar nada. E como você disse, se você não consegue lidar com simples diferenças em "JOGOS" imagina na vida real que tem muito mais... podemos colocar, "desigualdade".
Esse cara sempre ta on no cast de bot, provavelmente é moneymaker...
Meu kina mata ele facil. hahahahaha
4 chars na mesma acc (185 k , 112 k , 106 p , 45 rooker) , 1 ano e 3 meses de acc , sempre foi free account (conforme ele mesmo disse no comentario do char) , nao tem skill de shield , e olha o MOTD deleSpoiler: motd do cara
e voce ainda me pergunta como isso? :fckthat:
desde lvl 8 , ele usava arma de 2 mão , pronto.
Geral falando, como ele não pegou club em rook?
Mas também eis a dúvida, como ele não pegou shield em rook? Se não existe sword's de 2 mãos em rook?
Dos criticos de plantão,creio que o assunto a ser debatido não seja se ele usa bot ou não...tem até desabafo nesse tópico ta ligado... cada um faz seu jogo po, é uma "façainha" ter todos os skills zerado exceto 1,e não é tão simples como muitas pessoas pensam. "ele só uso arma two handed a vida inteira e fim" imagina quanto ele ja deve ter gasto,ainda mais com orc berserker que destroi a defesa xD
FIlho.
A defesa da Avenger é alta pra caralho. hahahahahahaahaha
Ele n apanha quase nada
A Avenger defende mais que um mms