Screenshot inútil? talvez
Só pra mostrar mesmo mais um bot da Otherside (guild de Fidera), que ficam com 200000000 bots pelo server inteiro e nunca tomaram nenhum ban da CIP.
http://i50.tinypic.com/345y7mp.jpg
Versão Imprimível
Screenshot inútil? talvez
Só pra mostrar mesmo mais um bot da Otherside (guild de Fidera), que ficam com 200000000 bots pelo server inteiro e nunca tomaram nenhum ban da CIP.
http://i50.tinypic.com/345y7mp.jpg
não acredito q seja bot cara,talvez ele esteja decidindo o local de sua próxima viagem,e então quando ele vai dizer pro capitão,acaba mudando de idéia e pretende ir pra outro local de sua aventura.
por que o cara iria deixar bot pra falar com o npc? o.o
é verdade, nao tem nada na imagem que prove que ele é bot, ele pode ser apenas uma pessoa muito indecisa
é feio acusar as pessoas sem provas, sabia?
Talvez ele apenas seja um grande fã de cumprimentar npcs... isso se chama roleplaying.. o cara nao pensa em soh upar e fica aí batendo um lero...
Huhauhaua
Relaxa cara, o pessoal tá só trollando.
Óbvio que é bot.
O motivo de estar falando tantos "hi"s é que provavelmente o bot bugou.
Esses dias vi um assim também naqueles barquinhos na beira do rio em Port Hope, sem brincadeira, o cara deve ter ficado 24 horas ali, de um server save ao outro.
Eu entrei de manhã e ele já tava lá, depois dei mais uma logadinha a noite, umas 15 horas depois, e ele ainda estava lá, exatamente no mesmo lugar e falando hi sem parar.
Só não entendi o motivo do seu espanto, já que essa é a coisa mais comum do Tibia atualmente, principalmente se tratando de "guilds dominantes"
não é espanto não... pelo contrário
é a terceira vez q eu vejo esse cara aí com o bot bugado no boat
e vários, VÁRIOS outros chars da otherside de bot por aí
só to falando é pq antes o pessoal usava o tal do macro apenas pra "repetir movimentos"
aí começou o uso de bot pra treinar e caçar
agora o pessoal ja usa bot na cidade mesmo (por exemplo Alex Sane pegando ml no magic shop de edron)
aí eu fico pensando... qual o proximo passo dos bot?
daqui a poco eles q mandam msg pra CIP: "transfere 100kk pro meu account ou eu paro de manter os 20 premium account q eu tenho!"
A pessoa faz um script, poe um tempo de wait muito baixo, o bot pula de frase muito rapido e o bot continua a rodar, chega em uma parte de checking ou depositer o bot buga e o personagem fica travado.
O que aconteceu foi bem diferente do que eu falei, teve algum waypoint errado que provavelmente quando fez um check islocation ele voltou para o waypoint do barco, era um bot de goroma possivelmente de Medusa/Serpent Spaw bugou de azar mesmo...
Dica pra quem vê a pessoa indo fazer o refill, sempre tente empurrar o personagem em areas de venda de pot, ou depot, jogar coin emcima do depot...mais a minha dica mesmo é empurrar o personagem em refill, geralmente a galera faz com check pots, dai é tempo pra vc trapar ela, dai uma hora o bot trava e fica parado, o personagem não morre mais você caça algumas horas tranquilo.
Cara,juro que estou espantado com tamanha ignorância de uma pessoa.
aconselho que você vá pra escola,pegue um livro da 4ª,5ª série,leia com atenção até chegar em um tópico chamado: Irônia.
leia sobre isso,e você verá o mundo de outro jeito.
o ruim de ser irônico com pessoas que não sabem sobre isso,é que quem acaba parecendo idiota é você.
Nunca ouviu uma frase parecida com isso : "Se você quer derrotar o seu inimigo, o conheça? "
Digamos que enquanto vocês caçavam com eles, eu ficava entendendo o programa deles...inclusive posso dizer que já utilizei essa ferramenta para ver como funcionava apenas e depois larguei mão, prefiro parar de jogar tibia do que ter que jogar de bot.
Mas como eu usei algum tempo o bot para ver as funções, nesse meio tempo aprendi a bugar eles, tanto é que já até criei um tópico nesse forum com a print de eu matando um, acho que eu assumindo que usei bot posso até perder reputação ou ser alertado/banido mais isso para mim não importa, tenho a conciencia limpa de que não uso mais.
Mas só pra deixar claro, tem gente que pensa "upar no bot é facil" , o personagem que eu upei no bot upou muito mais lento do que o personagem que eu upei na mão, fora que o dinheiro que eu fiz com as minhas mãos foi quase o dobro do que com bot, pra quem pensa que bot é super maravilhoso...fica a dica 2h caçando na mão equivale a 5h no bot.
Só a cip que não vê isso.
Ela vê, e não está nem ai.
Hoje estava afim de jogar Xbox360 na Live, e como não tenho condições de comprar jogos originais (e não sabia dos jogos seminovos) eu jogo com um Xbox360 desbloqueado, e praticamente a situação de quem joga na Live é semelhante a de quem joga Tibia...
Assim como a Microsoft, a Cipsoft também não quer perder dinheiro então em vez de banir quem não segue o lado limpo (no caso usa bot no Tibia, e na situação da Live usa desbloquado), ela deixa passar porque sempre quem vai render mais é os que jogam sujo, quem dá mais 1 pessoa com 5 contas premium ou 1 pessoa com 1 conta premium?
O bot não vai acabar tão cedo, porque a ferramenta já está um pouco avançada e o sistema de detecção da CipSoft é extremamente falho...o jeito é vocês aprenderem como travar eles, como ganhar mais do que eles assim como eu aprendi, se alguem sei lá quizer saber maneiras de travar eles, formas de matar eles estou disposto a ensinar, basta me mandar uma mensagem aqui pelo forum...
Um fato de passagem
A diferença entre upar na mão e upar no bot é que na mão tu vai em hunt mais bruta, faz MUITO mais XP e é inteligente, não fica travado na mesmice de sempre pisar no mesmo SQM, abrir todo loot e etc. Na mão tu faz XP mais rápido mas cansa rápido, no bot tu faz XP mais lento mas consegue fixar 24hr sem pausa, aousdhioasd.
Por falar em ironia, olha o nick do sujeito...
Looprevil Drarreg
:rofl:
Gerrard Liverpool ao contrario, mas isso não vem ao caso
hoje mesmo fui caçar com meu paladin novo q to fazendo
2 bots mutated rat
2 bots mutated tiger / bog raider
3 bots arena quarter
2 bots crystal spiders
VÁRIOS bots killer caiman
1 bot muggy plains
essa é a vida em Fidera
eu sou de fidera também, to pensando em ir pra outro world, problema é que todo world é memo mar de merda asiuhdoiuasd
Me espanta abrir o Advertising, ver que 80% dos anúncios é de venda de dinheiro/bot, e ninguém tomar decisão nenhuma.
Triste
Tomar tomam né mano, mas pra tirar um char de rook no bot é 4 horas no máximo se for free account, nego coloca 5 char em main por dia, e os cara não dão instaban.
engraçado a inocência de alguns aqui ein..
óbvio que o bot bugou.. já vi inúmeros casos de bot bugando em barcos e dps..
@façam o teste ae, encham o dp (todo o dp) com 1 gp sobre.. da 1 ou 2 horas, vai ter 3 ou 4 botters parados ja.. :) faço isso aos montes onde eu passo
vou ter reportar por badmanning
Eu estou querendo/me preparando para fazer um tópico talvez um Life Thread para mostrar maneiras de bugar/matar um bot, só que você e possivelmente os outros leitores (se eu realmente fizer o tópico) vão ter que entender que para eu por informações de como matar, pode se obter mais informações de como previnir...foi uma das coisas que eu andei pensando, só que mesmo assim se eu não falar tanto o que causa o bug talvez a pessoa não se toque na onde ela acontece.
Mais pode ficar tranquilo cara, não é com pequenas informações de checking/refill/depositer que a pessoa vai arrumar um bug, ainda mais de um script de hunts para 200+ , agora vai de você querer ser ignorante (não saber de nada) ou aceitar a informação que eu estou disposto a passar a todos do forum.
É pra divulgar a guild :)