Alguém ai que joga Dota pelo Garena ?
Me add ai galera : Gelirn
GoGo Dotinha ! =D
Versão Imprimível
Alguém ai que joga Dota pelo Garena ?
Me add ai galera : Gelirn
GoGo Dotinha ! =D
.
Dota não faliu ainda n ?
Alguém me explica como é o metagame do DOTA? ( Tanto o 1 quanto o 2 )
E qual a diferença do DOTA 1 para o 2, claro, tirando os gráficos do W3.
Basicamente, o metagame nacional consiste em uma tri-lane na sua lane recuada (Sentinel ~ Bot, Scourge ~ Top) com 2 suportes e o carry da versão ou um forte semi-carrier.
Mid você tem um semi-carry / ganker, e no top um semi-carry.
É claro que existem infinitas variações disso, desde junglers, 4 players na mesma lane e até 2 roamings, mas isso você vai ter que assistir replays pra manjar das parads.
A diferença do Dota 1 pro 2 são os gráficos. Mesmo você estando acostumado com o 1, quando chega no Dota2 pra dar aquela brincada é bem estranho, sprites novos e tudo o mais. Mas em 1 dia tu já se acostuma tranquilamente.
Eu jogo no RGC, tá muito instável o RGC br ultimamente e o canal /eSports está offline, então sobra RGC EU pra jogar, pena que é -ap e não -cm.
Nicks lá são MessiasDoBarca e Skynner.
Só jogo Garena com amigos, tenho paciência com os players de lá não. Nick Skynnerx ou é xSkynner.
Se alguém quiser saber algo sobre Dota pode perguntar.
Edit:
O Chaos tá certo sobre o metagame nacional, só que normalmente no Garena vão 2 em cada lane das extremidades e 1 mid. Em um jogo com o mínimo de competição normalmente quando não tem Junglers fazem a trilane.
Agora em jogos realmente competitivos pode descartar tudo isso, os caras fazem a estratégia que quiser. As vezes até lane vazia deixam.
Ainda bem que você não joga né cara.
Como eu tenho a leve desconfiança de que o SkeQ não vai programar pra Valve, então acho que ele queria saber a diferença ingame.
Mas assim, eu só acho.
@Guga:
Então, esse meta da trilane normalmente é o que eu via no RGC BR. Normalmente não, sempre, salvo exceções quando sobrava Lycan na pool (pq no RGC ninguém saber junglar de Chen / Ench decentemente).
Mas se o cara for jogar no Garenão, pode esquecer isso aí e fazer as duals. Se bem que lá qualquer coisa funciona né...
Galera, eu estou pensando em jogar DOTA, eu estou jogando LOL e to gostando bastante e eu sei que LOL não tem muita coisa a ver com DOTA, a não ser o fato de ser MOBA..
Vale a pena começar a jogar agora? Ou só tem nego PRO no DOTA?
E o DOTA2 tem key ainda? E um dia vai sair de graça?
Eu não sei muita coisa então não vou começar uma discussão porque não tenho quase nenhum conhecimento sobre Dota2. Eu apenas li isso em algum lugar:
"Todas as coisas que não eram possíveis fazer pois a engine do WC3 não deixava e era necessário fazer gambiarras, foram feitas no DotA 2, afinal, é pra isso que uma engine nova serve.
Exemplos:
- Luna podendo usar alguns orbs que ela não podia
- Dano do Lothar's multiplicando com a Jinada
- Coisas como críticos e bashs não proccando com Phase Boots ativada
- Crystal podendo dar Frostbite no Batrider voando
E várias outras coisas."
Cara, pode jogar DOTA sem medo pois o nível dos players depende da plataforma em que você joga.
Se tiver iniciando pode baixar e criar uma conta no Garena Plus. Daí você já vai poder jogar online, lá é o lugar certo pra aprender. (óBvio que é bom antes de jogar a primeira partida baixar um mapa de DOTA com AI e jogar contra o computador só pra entender a interface do jogo e os comandos básicos.)
Sobre o Dota 2 tá em Beta ainda e sim, tem que ter key pra jogar.
Não sei das últimas notícias mas até onde eu tava acompanhando o jogo final vai ser de graça.
Quem fez a survey do Dota2, liberaram as keys ontem (dia 5).
E a quem joga, Dota2 vale a pena jogar?
Vou tentar pegar um key ai de qualquer forma
É você que depois de jogar vai dizer se vale a pena né? rs
Eu jogo DOTA há um bom tempo e nunca perde a graça, DOTA 2 não jogo muito pois vários amigos meus de DOTA não tem PC pra rodar.
Mas já adianto que não é um jogo tão fácil de você chegar em um nível de habilidade regular não... requer muita prática.
Ah, porque eu já joguei muito W3 e meio que já enjoei dos gráficos, eu nem ligo para gráficos, mas é que joguei W3 por 7 anos praticamente
Ainda tão dando key de dota 2?
Ganhei uma key de um amigo meu também, vo dar uma pequena parada no lol agora..
Alguém quer começar comigo? :)
Se quiser, add steam, Gakifag :]
Eu me registro na porra toda há 1 ano já e ainda não ganhei uma key ._.
azar do krl
começo ctg sim, mas sou bem ruim, joguei um pouco de dota1 só
só que é quase 5gb, não vou poder baixar hj, acho q vou ter o jogo só la por sexta/sabado :/
vo te add la, o meu é trirox1
@edit
acho que te add, mas diz que tu não ativou ainda o teu perfil, algo assim
Tinha um amigo meu que só jogava League of Legends, ele não demorou quase nada pra pegar as manhas, se tu ia bem por lá, provavelmente vai se dar bem com dota.
Eu sou noob pra caralho, não jogo nesses servidores famosos nem nada, só jogo mesmo com os amigos esporadicamente pra dar uma descontraída.
E pra quem for começar agora toma cuidado, muito nego encara dota como serious business, é melhor ter um bom auto-controle pra evitar de cair no vício.
Exclui o outro game e comecei a baixar o dota, 2 horas eu baixo
Aff sorte, cachorro mijo na placa de vídeo, justo agora que ganhei key... Alguém manda 100 reais pra comprar outra?
:/
Ae, já estou on aqui no Dota..
E a estabilidade dos servers.
E a melhoria nas hotkeys.
E o sistema de banimento dos kiters
E atualizações cuidadosas da Steam
E eventos
Falas bacanas e personalizadas para os personagens
E prêmios bacanas pra vestir o seu character, courier novos, vozes novas...
É tipo... pegar o que já era bom e melhorar.
acho que preciso só de uns 3 meses de jogo, pra ai sim, declarar que sei o basico do basico :/
já tinha de "experiência" uns 5~8 dias de dota1
mas baixei o dota 2, funciono bem, mas fui jogar sem ver nenhum tutorial de interface e tal, fiquei perdidão nos menus, no shop tbm, mas parece tar mt bom
Não rodou aqui, tem algum problema entre as texturas do Dota2 e minha placa de video (acho que é algo assim). Existia uma comando antigamente que resolvia esse meu problema, mais os devs tiraram.
to com 5 invites desse jogo de merda (dota2), se alguém quiser posta ae
Bem, eu jogo DotA 1, pena que LoL virou modinha, se não rolava até um campeonatinho aqui e talz.