Bom dia, voltei a jogar tibia agora, faz um bom tempo que não jogo desde 2007 rsrs, queria saber se vale ainda a pena ser um knight..e se mudou muitas coisas, valeu!
Versão Imprimível
Bom dia, voltei a jogar tibia agora, faz um bom tempo que não jogo desde 2007 rsrs, queria saber se vale ainda a pena ser um knight..e se mudou muitas coisas, valeu!
Sim , na minha opinião o tibia está mais balanceado agora tipo , knight faz mt grana se tiver skills e tal...
É sim , o segredo de kina é treinar dai ja sabe néah vai gastar menos e tal dai gastando menos o lucro é maior e agora tem o treino offline que ajuda bastante tbm
Olha na minha opniao nao,eh muito susegado as hunts tenho um ek 105 e ed 130 sao mid lvls,talves lvl 200+ mude de opniao mais ate agora mage dispara pra min,ce for pra rushar consigo fazer 500 550k hra (no bonus), ce for pra grana fasso 30 40k de lucro em 2hrs... com ek nao chego nem perto, esses numero pra um lvl 130 considere alto. mais eh claro que varia de jogador pra jogador.
É inevitável fazer menos exp do que os mages ou pallys mas pra mim não há vocação melhor... knight sempre!!!
Depende.
Se você tem paciência/disponibilidade pra treinar online, o esquema é o mesmo. O legal é que nos últimos updates um novo método de treinar foi implantado: treinar offline. Você precisa ser premium account, não tem pré-requisito de level; no último patch - além das estátuas de treinos - dá pra treinar clicando numa cama (de uma casa). Enfim, se você procurar aqui no tbr, vai ver tópico sobre isso.
E sobre o tópico: sou apaixonada pela vocação e, pra mim, sempre valerá a pena ser Knight. Mas há quem diga que hoje em dia os Paladinos estão na fase de ser a melhor classe...
Meu conselho é analisar suas possibilidades: mundo, premium/não premium, amigos, grana... E por ai vai. Mas Knight é sempre uma boa pedida, na dúvida.
Boa sorte na volta!
Olha pra ser bem sincero não existe vocação melhor ou pior. A melhor vocação é a que você mais gosta de jogar, não comece um char só porque faz mais grana ou porque faz mais exp, jogue com o que você gosta e será feliz.
Topic: knight é minha opção desde os primórdios do tibia, já fiz outras classes pra ver como é mas nunca me acostumei, knight na minha opnião é a melhor classe que existe e nunca deixarei de jogar com ela.
Eu tava em duvida tbm eu largar meu EK e começar um pally, mas ele ja ta lvl 150 e eu gosto de EK, não adianta =O
Então estou nele, upando aos poucos e talz, mas vamo indo.
Você tem que ver qual char vc gosta.
Concordo com o Caiow.
A melhor vocação é a que você gosta. E não importa vocação se não tem experiência, com todo respeito de 2007 para cá tibia MUDOU muito!
Então seria melhor jogar um pouco de cada para sentir a diferença.
Quem sabe você não se apaixone por alguma outra vocação.
Mas acima de tudo Knight é bom, com bons skills faz um bom up e grana. Mas isso serve pra palladin, mage e druid. Bons Skills e boa habilidade, resulta a up fast e muita grana.
Eu jogo com Knight, quando canso pego level na minha Druida, e quando canso jogo no meu Palladin, e assim fico. Pois é cansativo ficar 4h numa cave caçando sem parar, no mesmo estilo.
Att.
Aleex Knighty
Atiradora de Magia
Royal Atiradora
;)
Knight é uma vocaçao bem economica, se vc quiser fikar 999 horas caçando cyclops/rotworm/minotauro entre outros bixos medianos vc pode, coisa que nenhuma outra vocaçao faz, ja que o atk e de graça...
a unica queixa era fikar meses treinando para ter bons skills, agora com o treino offline vc pode jogar de dia treina a noite, jogar de dia treinar a noite, fika bem legal mesmo
PS: use axe
Amigo, vou passar a minha opinião.
Jogo tibia desde 2004, claro com varias paradas pelo caminho! Mas o vicio sempre me faz voltar, assim como todos aqui!.. hehe
Tenho char de todas as vocações, pally lvl 120 ( skills 115/90 ), Druida lvl 70_ML58, Sorcer ainda táno lvl 20,estou no treino off linhe com ml 51, eum kina que comecei a upar tem 1 kina que comecei a upar tem 20dias, lvl 40 ( skills 90/84).
Pally => Faço 350 a 400k/h dos DL, char independente, mas alto custo com stars, ainda não me adaptei as novas munções..blz, devo ser noob mesmo..rsrs
Mage => Mtas magias,mtas runas, faz um estrago violento mesmo! Mas sinceramente, é tanta runas e tantas magias q me perco com tudo isto!
Kina => apesar de estar no inicio, e claro aproveitando todos os itens e suporte que preciso dos outros chars, estou adorando o kina, me sinto seguro em caçar com ele, coisa que nos mage não sinto.... parece uma vocação fragil, mas com mto poder!
Eu iria de kina! hj com o treino off vc pega bons skills e usa o tempo que tem apenas para upar!
Boa sorte.