Estava peranbulando por Rookgaard quando vi uma dwarf tree ao lado da loja do Tom -> lado esquerdo da loja/lado direito do cercado das ovelhas.
Será que essa árvore guarda algum mistério? Os anões já estiveram em Rook?
Mais deve ser investigado...
Versão Imprimível
Estava peranbulando por Rookgaard quando vi uma dwarf tree ao lado da loja do Tom -> lado esquerdo da loja/lado direito do cercado das ovelhas.
Será que essa árvore guarda algum mistério? Os anões já estiveram em Rook?
Mais deve ser investigado...
tira uma ss ai pra min ve plxxxxCitação:
Postado originalmente por Richarlinson
Hm, Sera mais um fator entre muitos pra decifrar o segredo da SoF??
Sera que existem anoes em rook?
Ou apenas tem uma arvore ali pra fikar mais bunitinhu?
Foto pra quem ainda num viu
http://img223.imageshack.us/img223/1...eantigozp8.jpg
Eu sei oq essa arvore signifika, descubra vc tbm ;)
Desculpa, mais não posso falar senão seria considerado Spoil.
todos conhecem a quest dos 10K neh mais alguns nao fizeram,
eu nunca fiz ela porque eu nao jkogo mais em main e o meu sorcerer ta no lvl 18
pelo q eu saiba tem q ficar 1 carinha de cada vocação em 1 sqare, como vamos saber se nao existe uma quest escondida em rook q tenha essa mesma coisa
tipo o sunrise e akele otro babaca lah dizem q tem spike sword certo :confused:
os 2 sao de antica, dizem q tem spike sword, tudo se relaciona, deve existir 2 lugares diferentes que tenha que ficar alguem lah,
pensem,
a loja do tom tem uma alavanca(axo q nao tem mais, nao lembro a ultima vez q vi) e tem um portao fexando a sala, se um ficar num square escondido, e otro no otro a porta possivelmente abrira, e o cara puxaria a alavanca, e abriria uma porta nao sei onde que teria um bau com uma golden key :riso:
ai abriria o minohell pra matar o minomage.
que tal sou esperto ou sonhador, possivelmente sonhador. soh postei isso porque sonhei q eu fiz isso, e eu ando sonhando coisas incriveis q acontecem, sei lah, meio estranho...
flw
pow tenho quase certeza q naum eh ali a golden key. pq eu dei look em todos bau, caixa, barril q tem por ali e aparece o volume deles, q signific q num eh quest. flws
mais se vc der look de longe vai parecer uma caixa comum, se vc perceber de longe nao fala q item tem no bau e de perto sim!
tah ae uma grande ideia , cara pode ser msm xD essa quest eh mto foda xD se eh q ela existe neh , mas pow to vendo umas ideia mto massa ultimamente ake =] cara o q me intriga eh akela sala com alavanca , ahhhhhhhhhhh kero entra nakela sala =[
O pessoal da CIP já se pronunciou a respeito das quest do Tibia. Dizem q nem 30% delas foram resolvidas, algumas antigas continuam sem que alguém tenha conseguido resolvê-las.
Acredito piamente q pelo menos umas 2 quests dessas que ninguém fez até hoje estejam localizadas em Rookgaard. Acredito, também, na possibilidade de que a da Sword of Fury seja para ser resolvida em equipe, não sei como, mas de alguma forma.
Também estou tendo algumas idéias, mas agora vou esperar passar o Test Server, para ver se alguma coisa muda, antes de tentar novamente tirar uns 3 dias só para achar um caminho "quente".
Bem que a CIP poderia implantar uma quest nova em rook que fosse possível somente para lvl 50+, por exemplo, como forma de recompensar quem (como o Sporro) batalhou arduamente para conquistar um lvl desses. Seria uma motivação a mais. (acho MUITO difícil, mas sonhar não custa nada ;) )
[ ]'s
Eu tava mexendo nessa dwarf treee tentando dar use quando derepente eu clico nela e aparece aquela mira de quando vc quer usar alguma coisa ai eu falei OMG! mas ai depois eu arrastei oq tinha debaixo da arvore e era na verdade so uma silver key <Editado> aquela da <Editado> ai eu fiquei decepcionado ja tenho 5 dessa chave inutil!
C vcs prokurarem bem, vcs conseguirçao desvendar oq tem nessa "Dwarf Tree" ;)
bah,eu nunk tinha percebido q tinha essa arvore ai em rook...:P
tambem,eu passo direto pra main,nem exploro rook
fuizz
Não vão criar mais nada em rook, pois o objetivo deles não é deixa um aglomerado de gente em rook e sim que eles passem para main.
mas quem ta falando que ainda vai fazer, as vezes pode ser uma quest que ja exista la atempos e nunca ninguemd escobriu ;).
uh... quem saiba ainda à alguma quest em rook em :confused:
Ai sim... deve haver alguma quest escondidas na pequena ilha... :)Citação:
Postado originalmente por Busebi
o q lavanca é essa? onde fica? até agora num achei ela :P
Quests descobertas em rook(que eu sei):
Carlin Sword
Katana Quest(acho que tambem da um cooper shield, quase impossivel de faze-la)
Chain armor quest
Quest da bear room(nunca fiz)
QUest da arvore dos dwarf(sera?????)
BOm vo investigar quem sabe eu descubro alguma coisa ne?!?!?Flws!2 POST O.o
Nossa, faltam muitas aí... Conheço pelo menos 15. :PCitação:
Postado originalmente por Sorcerer Mokosadu
tem essas aki,
Salmon
honey flower
chain armor
katana
coopershield
minohell
banana
legion helmet
notebook
Rapier
combat knife
small axe
Milk, sandals, snowballs
e pode ter a possibilidade de existir a da SoF mais nao tem como ter certeza
deve ter mais umas 2 ou 3 q nao me lembre
acho ki soh tem essas mesmo .. uawheiawhe ;)
eh eu decorei todas as quests de rook =P axo q nao falto nenhuma
Falta a do Doublet, a da Antidote Rune e mais uma ou duas conhecidas...Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
onde eh essa antidote ai? eh da area PA?
sera q nao tem q dar uma porrada de pick nela?
Olhe neste Tópico para saber. :)
legal mas axu q essa dwarf tree tem q bater com pick ou num fasso a menor ideia hehe
bater com pick da pra bater com pick nas arvores????ahh para vai vcs fikam desmatandu a naturesa T.T zuera
issu pode ateh ser uma quest mas ce n for pior pros roockers T.T
nem sabia q tinha quest de antidote rune na area PA, q lixo, prefiro comprar =P
Citação:
Postado originalmente por Drondex
Cara...Para de se achar...Você nao deve saber de nada e fica se achando o bonzao ae que 'sabe' oque é aquilo...Sim, é uma arvore, mas é a unica dela em rookgaard, estranho, nao?
Olhem a foto da coisa estranha:
Como vocês podem ver, tem 2 tiles ali que nao sao "grass", mas sao ''rocks''.
http://img331.imageshack.us/img331/9171/omgomg2po.jpg
Ô seu retardado .. fika di boua ae ki vc n deve nem saber oq eh Antidone runa em rook .. então c fika di boua ae .. fmza ?
E otra .. c eu so bonzão .. problema meu ow seu ? Vc n tem ki fika intrometendo na vida dos otro nao otário .. jogue seu joguinho ae .. Kem pode pode .. kem n pode se fode ^^
E sobre sua BUNITA foto .. legal hein kara (Y) .. vc eh mto bom mesmo .. eh uma foto mto interessante .. ki ki essa merda tem a ver com o tópico ? Noob Cool ;D
Flws ae
E prokure saber melhor desse cuh di arvore dps vem tira satisfação .. fmza ?
Vai fazer a quest da torch e da doublet ki c ganha mais .. pelo menos vc n precisa usa life fluid .. c eh ki vc tem grana pra compra neh ^^
puts coitado do cara :eek:
oq tem nessa dwarf tree? cai pinga dela? pow fala no pri mess pra mim to curioso :confused: :confused:
Eu sei oque é uma antidote rune.Citação:
Postado originalmente por Drondex
Eu nao sou um retardado.
Se você é bonzao problema é seu, mas você nao é, só ta pagando de bonzao, me encomoda bastante, e eu nao sou o unico.
"Quem pode, pode. E quem nao pode, nao pode."
O que essa 'merda' tem aver com o topico? Você fumou algo? Nao ta vendo que ali é tudo 'grass'(Traduzindo pra você, grama, aquela coisinha verde e bunita) e só 2 tiles(sqms pra você) são 'rocks'.
"Noob Cool"? Traduz essa pra mim?
Melhor melhorar a linguagem, tem moderador aqui que nao perdoa.
<<Reportado>>
Reporta .. reporta meu seu otario ..
Parabens hein kara por saber oq eh antidote .. meus parabens ..
Idaí kara ? Ki ki essa merda de SS sua tem a ver com uma Dwarf Tree ?
E o noob Cool .. esse "Cool" era pra ser um emoticon lah seu troxa ... prokure se enformar melhor .. fmza ?
E otra ? c eu fumo alguma koisa .. problema meu ow seu ?
Cya noob ^^ !
Pronto. Fechamos a briga com chave de ouro, com o mal educado sendo banido.
Eu quase fechei este Tópico, mas a discussão (sobre a árvore) está tão interessante que vale a pena deixá-lo aberto.
Sem mais brigas, por favor. :)
Bom, alguns devem estar se perguntando, oque uma Dwarf Tree tem haver com 2 tiles chamados 'rocks'?
Também nao sei, mas pode ser que seja que tenha que usar ao mesmo tempo uma pick ali...Sei la, usem a imaginacao.
Como sera que descobriram como tinha que fazer a Paradox?
Lendo livros, tentando a sorte...
Rook talvez eh mas misteriosa q todas as cidades..mtas coisas sao fora do comun..casas trancada sem ter o por que..agorah as arvores.... :confused:
sei não!!
Quest da Banana
Quest do Salmon
Quest do Orc language
Quest do livro da Amber
Quest da Tocha (xD)
Quest do dragon corpse
Quest dos goblins
Quest do Mino Hell
Quest da bear room
Quest da "look the ghoul"
Quest da Rapier
Quest da Silver Key
Quest da knif
Essas são as quests que eu lembro....
Eu não acredito que tenha muitas quests não feitas em rook, mas acredito que tenha 2 ainda não feitas
pode parecer estranho, mas pra mim tem 1 explicação meio confusa... Repare que ao redor da graminha, existem tiles de "rock", como uma borda circundando o "monte". Aqueles tiles q vc deu look podem parecer na maioria grass, mas levam o nome de rock. Vou tentar explicar isso assim: X=Grass, |=Rock. Se vc tiver um tile assim: ||, leva o nome de rock, se tiver um tile assim: XX, leva o nome de grass. Mas como é necessário um tile intermediário, X|, deve decidir qual nome vc dará, e a cip deu nome de Rock.Citação:
Postado originalmente por Sorivel
Na ss, os tile q vc deu look são como este: |X-X|, ou seja, dois dos tile q levam nome de rock. Soh que, como os perdonagens não são perfeitamente alinhados com os tiles, ele ficam no meio de dois, parece q akilo são três tile, tipo 0|-XX-|0, onde 0 é vazio. Então vc tenta dar look no meio de dois tiles pensando q eh um soh, e aparece o nome de rock e vc acha bem estranho.
Bom eh isso q eu acho... Espero ter conseguido explicar direitinho :biggthump
Abraços
~Mascimo