Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Dwarf Tree em Rookgaard

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dwarf Tree em Rookgaard

Estava peranbulando por Rookgaard quando vi uma dwarf tree ao lado da loja do Tom -> lado esquerdo da loja/lado direito do cercado das ovelhas.

Será que essa árvore guarda algum mistério? Os anões já estiveram em Rook?
    Mais deve ser investigado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Richarlinson
    Estava peranbulando por Rookgaard quando vi uma dwarf tree ao lado da loja do Tom -> lado esquerdo da loja/lado direito do cercado das ovelhas.

Será que essa árvore guarda algum mistério? Os anões já estiveram em Rook?
    Mais deve ser investigado...
    tira uma ss ai pra min ve plxxxx

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, Sera mais um fator entre muitos pra decifrar o segredo da SoF??
    Sera que existem anoes em rook?
    Ou apenas tem uma arvore ali pra fikar mais bunitinhu?

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Foto pra quem ainda num viu

Última edição por Girafales; 08-02-2008 às 14:47.

Banido Avatar de Drondex
    Registro
    02-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei oq essa arvore signifika, descubra vc tbm

Desculpa, mais não posso falar senão seria considerado Spoil.

Publicidade:

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos conhecem a quest dos 10K neh mais alguns nao fizeram,
    eu nunca fiz ela porque eu nao jkogo mais em main e o meu sorcerer ta no lvl 18
    pelo q eu saiba tem q ficar 1 carinha de cada vocação em 1 sqare, como vamos saber se nao existe uma quest escondida em rook q tenha essa mesma coisa
    tipo o sunrise e akele otro babaca lah dizem q tem spike sword certo :confused:
    os 2 sao de antica, dizem q tem spike sword, tudo se relaciona, deve existir 2 lugares diferentes que tenha que ficar alguem lah,

pensem,
    a loja do tom tem uma alavanca(axo q nao tem mais, nao lembro a ultima vez q vi) e tem um portao fexando a sala, se um ficar num square escondido, e otro no otro a porta possivelmente abrira, e o cara puxaria a alavanca, e abriria uma porta nao sei onde que teria um bau com uma golden key :riso:
    ai abriria o minohell pra matar o minomage.
    que tal sou esperto ou sonhador, possivelmente sonhador. soh postei isso porque sonhei q eu fiz isso, e eu ando sonhando coisas incriveis q acontecem, sei lah, meio estranho...
    flw

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow tenho quase certeza q naum eh ali a golden key. pq eu dei look em todos bau, caixa, barril q tem por ali e aparece o volume deles, q signific q num eh quest. flws

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais se vc der look de longe vai parecer uma caixa comum, se vc perceber de longe nao fala q item tem no bau e de perto sim!

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah ae uma grande ideia , cara pode ser msm xD essa quest eh mto foda xD se eh q ela existe neh , mas pow to vendo umas ideia mto massa ultimamente ake =] cara o q me intriga eh akela sala com alavanca , ahhhhhhhhhhh kero entra nakela sala =[

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal da CIP já se pronunciou a respeito das quest do Tibia. Dizem q nem 30% delas foram resolvidas, algumas antigas continuam sem que alguém tenha conseguido resolvê-las.

Acredito piamente q pelo menos umas 2 quests dessas que ninguém fez até hoje estejam localizadas em Rookgaard. Acredito, também, na possibilidade de que a da Sword of Fury seja para ser resolvida em equipe, não sei como, mas de alguma forma.

Também estou tendo algumas idéias, mas agora vou esperar passar o Test Server, para ver se alguma coisa muda, antes de tentar novamente tirar uns 3 dias só para achar um caminho "quente".

Bem que a CIP poderia implantar uma quest nova em rook que fosse possível somente para lvl 50+, por exemplo, como forma de recompensar quem (como o Sporro) batalhou arduamente para conquistar um lvl desses. Seria uma motivação a mais. (acho MUITO difícil, mas sonhar não custa nada )

[ ]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem