Vocês fazem perna na academia? Fazem glúteos? okpSAkopsAKOP
Versão Imprimível
Vocês fazem perna na academia? Fazem glúteos? okpSAkopsAKOP
Perna com certeza, agora exercício expecifico pra gluteos não, mas faço tipo agachamento, leg press que faz gluteos também.
Sim, faço e com prazer.
Ainda faço dois dias de perna só pra ver ela crescer.
Braço grande todo mundo tem, perna nao. Então saiba que é muito motivador ir a praia e ouvir de longe pessoas comentando sobre sua perna.
Sim, é muito bom.
Treino pernas 2x na semana, glúteo não faço nenhum exercício isolador, mas acaba pegando bastante no agachamento, leg press, stiff e etc.
Pernas = abdome (core todo)
Isso se treinar perna por si só ja não fosse motivo suficiente
Estou fazendo sim, até pq to conseguindo ir bem nela, ao contrário de braço que to me fudendo inteiro ainda =S
ahuahuahua
eu digo um exercicio especifico pra gluteos
tava fazendo ontem um só pra gluteos e um magrão veio comentar que era exercicio de mulher ¬¬
ae eu falei pra ele "eu também era que nem tu" e ele "como assim?" e eu "sem bunda e perna" apokskopasokpsa
Um exercicio isoladamente pra gluteo realmente é muito mais usado por mulheres, mas se você quer fazer, tem nada a ver não...
Porem acho desnecessario, exercicios como ja falaram, leg press, agachamento entre outros ja "pegam" a bunda, entendeu?
Perna eu faço. Agora glúteo não haushsuahusa
não quero ficá bundudo não ;x
Eu fazia, mas no meu treino atual não tem. Mas serio mesmo, quem vem com essa de que glúteo é pra mulher não passa de um frango miserável, todo músculo do corpo é pra ser desenvolvido, e glúteo é um músculo importantíssimo para evitar a hiper-lordose, além da estética, é claro.
Você tem que ter orgulho de treinar glúteo, os homens usam essa desculpa só por que é um exercício muito difícil.
Porque vocês insistem?
- [threadtibiabr="450636"]Discussão sobre Treinos[/threadtibiabr]