Isso que eu não entendo, vocês defendem sempre com os mesmos argumentos, eu não vejo motivo pra defender esses ladrões.
Teve nego que já me xingou por eu falar que tibia cast hackeia (incrivelmente eu não vi ele tomando punição alguma).
Mas vou explicar mais uma vez o porque que o argumento de vocês do tipo "eu sempre usei e nunca fui hacked" ou "varios lvl 500 usa e nenhum é hacked, porque um lvl 100- seria hackeado" é
escroto sim!
Tenta acompanhar meu pensamento, de que se o dono do cast hackear esses caras "famosos" iria levantar mais suspeitas do que algumas pessoas já tem, se pá, levantaria até algumas certezas de que Tibia Cast hackeia, agora o fato de você usar o programa a 1 milhão de anos e não foi hackeado (ainda), você deu sorte de até agora não ser o "escolhido" de perder seus preciosos itens. Agora porque o dono do tibia cast iria hackear todo mundo que usasse seu programa, se isso iria fazer com que todos parassem de usar acabando com sua fonte de lucro?
Eu falo com tanta certeza porque em 7 anos de jogo nunca fui hackeado, esse ano eu só possuía Tibia Cast relacionado a Tibia no meu computador (alem do tibia, claro), sempre joguei honestamente, sempre tive muito cuidado com minha conta, nunca loguei em outros PC's, não salvo minha senha em outro lugar alem do meu cérebro, ninguém me vê digitando minha senha, não aceito nada de ninguem no msn (nem entro no msn), nem no skype (uso skype no iphone), não tinha nenhum virus/kl no meu pc, passo no minimo umas 2 vezes por semana Avast, Malwarebytes e Combofix, troco minha senha uma ou duas vezes por mês, na epoca eu tava retired, quando consegui um tempo livre pra brincar um pouco no tibia, loguei meu maker, abri cast e matei 2 botters treinando, desloguei e fui dormir, no dia seguinte entrei na minha conta (não haviam trocado a senha) e eu estava pelado (no meu MS e no meu EK, não mexeram nos noobs char).
E ai? Fica complicado confiar no cast depois dessa em?