[Fidera] Milla on fidera ~ MS
Fala ae Rapeize.
Sejam todos muito bem vindos a minha mais nova Life Thread.
Primeiramente vamos falar um pouco mais de mim.
Ola, me chamo Wander, atualmente tenho 21 anos, estudo sistema de informação, sou programador c#. Jogo Tibia a aproximadamente uns 6 anos!?!? desde a versao 7.6... mais não com o mesmo char, possuia um RP lvl 111 em luminera, um outro RP lvl 109 em shivera, mais todos foram passados a amigos meus, pelo motivo deu não estar podendo jogar com muita frequencia, por motivos de estudo, trabalho, namorada e tudo mais.
Mais a uns 25 dias atras meu bateu aquela saudade tibiana, que não deu pra segurar e entrei no Tibiabr para ver as novidades, e me deparei com coisas que me interessaram bastante, e recordaram muitas coisas, muitas aventuras, amigos que eu tinha.
E eu criei uma nova account, comprei a minha premium time de 1 mes só pra ve se eu iria animar mesmo a voltar ou não, e então comecei a jogar em rook, no qual eu amo (ja tive um char lvl 79 em rook), e sai logo apos pegar lvl 8 para fazer meu knight, decidi virar knight pelo motivo deu estar um pouco desanimado e não tinha tanta certeza se iria realmente voltar a jogar de vez ou não, e assim o knight sendo mais sux de upa, menas preocupações e tudo mais.
Ao sair de rook dexei meu knight upando skill offline, só para dar uma moral. Assim que entrei depois das 12 horas de treino estava com 45 de skill de axe. Upei o lvl 20 no mesmo dia, e aproveitei para fazer desert quest. Entrei numa guild, e comecei a fazer algumas amizades. depois de uns 10 dias eu estava no lvl 42 com meu knight, chamado Ransacke. Foi então que eu comei a vê que eu estava me envolvendo cada vez mais com o tibia, novamente. E decidi criar um RP na qual eu sempre joguei, e jogo muito bem com ela. Criei então a Milla Ranger, na qual dexei ela upando skill offline enquanto eu continuava a minha jornada com o Ransacke.
Ao começar a upar com o knight na barbarian hunt, me deparei com muitas coisas que sempre me desagradaram no Tibia, que são os famosos BOOTERS, e isso começou a desmotivar a jogar... até que eu tive a belissima ideia de criar um mage, no qual, pode se aventurar em hunts um pouco mais divertidas, um pouco mais perigosas, onde automaticamente são menos populadas por BOTTERS. E criei, a Milla on fidera.
É ela que estou upando com toda a vontade e gosto ate o momento, hoje faz 26 dias que voltei a jogar e ja renovei a premium time, mais dessa vez pus logo de 90 dias, pois me animei ao começar a jogar de MS ( Master Sorcerer).
E prometo apartir de hoje sempre tirar prints de up lvls, up ml, up shield, toda qualquer conquista in-game, estarei postando aqui pra voces.
Vamos parar de blá, blá, blá e vamos ao que interessa.
Postarei aqui em baixo todas as conquistas, sendo elas, relacionadas a Milla on fidera, todas as skill conquistadas pelo Ransacke e pela Milla Ranger, no qual, os deixo treinando skill offline todos os dias.
Agradeço a todos que estiverem interessados em acompanhar minha LT.