[Fidera] Grupo de jogadores dispostos a iniciar "Uma boa amizade" On Fidera!!
Estou procurando mais do que um grupo de jogadores dispostos a iniciar "New game" On Fidera ou que já tenha personagens por la que esteja disposto a se juntar a nos :).
Estou procurando pessoas que sejam amigos, já que em muitos servidores é comum ver pessoas falando "Estou cansado de jogar sozinho aqui" e coisas do gênero (Obviamente coisas assim, infelizmente, foram ocasionadas também aos bots mas não vem ao caso no presente momento..)
O que estou querendo juntar aqui com vocês são jogadores dispostos a e se divertir jogando e espero assim a companhia de alguns de vocês se possível. :y:
Muitos vao ver "Mais um tópico..." e coisas do gênero. Em 2010 fiz um tópico exatamente como este Tópico de 2010, deu certo que até a amizade ainda continua com poucos remanescentes de fidera.
Minha Historia:
Crirei o meu primeiro char em fidera em 2010 e fiz boas amizades ate então, atingi um certo lvl no meu ED mas fiquei diversas vezes retired, o que ocasiona em desaparecimento da vip list, se é que me entendem (Pessoas param de jogar).
Atualmente sou, Crow Stories, um nobre Paladim em busca de sua perfeição e na luta do alcance sobre seus amigos!
Peguem suas armas, arcos, livros com magias e vamos nos divertir! :y: :)
Cya!
Spoiler: Sobre Fidera. , clique e leia
Sobre Fidera. , clique e leia
O servidor tem bastante Brasileiros o que teoricamente, visão de alguns jogadores, seria algo ruim, ao meu ver não! Assim como uma boa quantidade de Gringos.
Os brasileiros de Fidera são sempre bem amistosos e amigos, o que facilita bastante a questão de Hunts em Grupo em relação a Lvl’s específicos assim como Quests de Lvl’s.
A questão de Bots em fidera, ao meu ver, esta como todo servidor non-pvp, mas é sempre possível dividir a Cav com um Boter nem não é comum achar mais de 2 ou 3 em uma cav hunts, algumas situações é possível ficar com a cav somente pra ti, exemplo é uma Hunt de Dragons em Darashia (Já fiquei com a cav toda livre sendo q não era um horário vamos dizer de servidor vazio e tinha sido Pós Update), minha vip list, até onde tenho conhecimento, é livre de jogadores desonestos e claro a guild em Si também detesta Bots!
Em questão sobre Services são bastante populares e tem uma boa gama para poder ser feito, algumas guilds de tempos em tempos faz algumas Free como POI.
O mercado de Fidera não é ruim mas também não é dos melhores mesmo assim é possível comprar e vender itens por um bom preço, tendo paciência é claro.
Spoiler: Listao de Jogadores Afiliados de Fidera. (Clique para ver)
Apoiado. Vamos lá galera. Um simples post do John é o começo pra uma grande jornada Tibiana. :D
28-07-2012, 11:53
Foxdodger
Eu topo, mas não to afim de criar um New Game :)
Se alguem que for começar um novo char, pode me whispar la que eu dou uma ajuda com grana e tal, ajuda em hunts também.
Nome: Santo Justiceiro
28-07-2012, 12:05
johnClown
E ai Foxdodger a proposta nao extamente um New Game mas sim um grupo de jogadores dispostos a jogar junto ^^"
28-07-2012, 12:14
Foxdodger
Beleza, tu é o Crow Stories?
28-07-2012, 15:17
Tadeik
Xearius Thor e Aurus Thor pra quem quiser falar lá comigo. Qualquer coisa estamos aí!
edit: já mostrei o quão noob sou no jogo e morri hj pra mino e o clown foi lá ajudar a recuperar o que perdi uahuasdhuashuas :facepalm:
28-07-2012, 17:13
Bebelino
Esqueci de dizer meu nick: Howie Bae.
Também tem nosso parceiro de sempre que ajuda bastante é o Tony Hakme.
Abraços, e vamos que vamos.
28-07-2012, 20:13
Foxdodger
Adicionei todos na vip e marquei com uma estrela
29-07-2012, 02:17
Rafael Kyow
Eu topo.
meus chars(assim q escreve?):Ared Haiedo e Zaris kyow
31-07-2012, 23:22
Jefe
Tamo ae, qualquer coisa meu nick é Jane Calamidades ou Homem das Bombas
01-08-2012, 08:59
johnClown
Citação:
Postado originalmente por Jefe
Tamo ae, qualquer coisa meu nick é Jane Calamidades ou Homem das Bombas
Volta e meia eu cruzo vc nas cavs ^^"
Vo add, entro sempre anoite se tiver on batemos um papo
Crow Stories.
Citação:
Postado originalmente por Rafael Kyow
Eu topo.
meus chars(assim q escreve?):Ared Haiedo e Zaris kyow
Ta add ja parceiro, como so entro a noite se agente se cruzar on batemos um papo.
Crow Stories.
01-08-2012, 11:13
Deaff
Me adiciona char é Prayerful.
01-08-2012, 19:23
Julio Silva
Bozo mcfly e Bozoles, add lá
02-08-2012, 16:33
Sklarow
Pessoal,
Estou voltando a jogar, podem me adicionar lá:
Renietzsche on Fidera
Abraços,
Allan
03-08-2012, 19:47
johnClown
Citação:
Postado originalmente por Deaff
Me adiciona char é Prayerful.
Add colega, :y:
Citação:
Postado originalmente por Julio Silva
Bozo mcfly e Bozoles, add lá
Ja ta na lista dos Fiderianos :)
Citação:
Postado originalmente por Sklarow
Pessoal,
Estou voltando a jogar, podem me adicionar lá:
Renietzsche on Fidera
Abraços,
Allan
Seja bem vindo a fidera amigo, presizando de qualquer coisa msg me :y: Crow Stories
03-08-2012, 20:37
Tadeik
Opa, estão todos adicionados! Vamos que vamos!
05-08-2012, 10:51
Coyote Stark
Me coloquem ai
Pyrolito
comecei agora,to zerado e sem saco pra treinar
bom começo
05-08-2012, 14:42
johnClown
Ja ta adicionado a lista colega,
Qualquer coisa me procura in game
Crow Stories
06-08-2012, 01:16
Tadeik
Aí, aluguei um quartinho como QG da nossa pequena guild. haha
E morri pra hellspawn, triste. tinha pego o lvl 47 e um surgiu e me matou... bloker tinha ido pegar outro e deu freeze UHDSAUDHSAU epic
06-08-2012, 02:29
khurt
Criei lá, Seiji Date.
06-08-2012, 13:47
guri1108
Ae pessoal,
Não to afim de fazer um novo char, mas estou na mesma que alguns de vocês.
Voltei a pouco tempo e o pessoal que jogava comigo a um tempo atrás parou.
Então se alguém quiser me adicionar aí na vip, meu char é o Zender Kroos
Vou adicionar o pessoal.
Valeu
06-08-2012, 19:39
redholic
voltando a jogar depois de uns 4 anos... tô perdidin, acabei de criar!
quem quiser add:
Forfunning
07-08-2012, 07:53
johnClown
Citação:
Postado originalmente por Tadeik
Aí, aluguei um quartinho como QG da nossa pequena guild. haha
E morri pra hellspawn, triste. tinha pego o lvl 47 e um surgiu e me matou... bloker tinha ido pegar outro e deu freeze UHDSAUDHSAU epic
Logo logo Vamos ter Guild hall Thor :)
Citação:
Postado originalmente por khurt
Criei lá, Seiji Date.
Seiji, ta adicionado na lista, qualquer coisa msg me in game
Ps: Vip n ta podendo suportar todos
Vou adicionar o pessoal.
Valeu
Zender,
Como falei anteriormente, a proposta nao é literalmente começar new Game, mas sim conciliar pessoas e facilitar seu contato in game para boas amizades e um otimo papo.
Ja adicionei o senhor na lista de jogadores :y:
facul tá lombrada ainda, então tô passando uma boa parte do tempo on, mesmo que não jogue tô ali de bobeira... quando minhas aulas voltarem, estudo a noite! e faço cursos a tarde, mas quando me convem xD
te add aqui, assim que o ver te chamo!
valeu a boa recepção da galera ai (::y:
07-08-2012, 13:37
khurt
Por enquanto estou deixando no treino off, essa semana começo o rush level ;)
07-08-2012, 15:27
Bruno Quadros
Como anda o mundo? Nunca joguei em Optional.. As caves são muito cheias? Já tem Guild? Tô pensando em criar um ED dependendo de como esteja :D
07-08-2012, 15:53
Tadeik
Olha, Fidera é aceitável. Tem bots, mas ainda há hunts boas que se salvam. A guild, Awake, está criada. Vamos ter gh em Kazordoon.
Fique a vontade em criar character lá e, se precisar, contatar-me pelo Xearius Thor.
07-08-2012, 17:34
Azeth Lawk
Só 1 conselho pra vocês, parem de jogar em fidera enquanto estão level baixo..
Esse mundo é puro BOT... CAVES ULTRA LOTADAS 24HRS por dia.
E tem montes de cotocos lurers...
Não recomendo.
07-08-2012, 19:50
johnClown
Citação:
Postado originalmente por khurt
Por enquanto estou deixando no treino off, essa semana começo o rush level ;)
Te coloquei na Vip, mas jogo so anoite entre 19:30 e as 22h no max de seg a quinta, fds é mais livre meu horario quando quiser me manda Mp :D
Citação:
Postado originalmente por Bruno Quadros
Como anda o mundo? Nunca joguei em Optional.. As caves são muito cheias? Já tem Guild? Tô pensando em criar um ED dependendo de como esteja :D
As Caves sao cheias? Sim, digamos que aquelas aonde sempre é possivel achar bot (Como em qualquer server)
Questao de Opt eu acho muito bacana pra quem procura se divertir :y:
Citação:
Postado originalmente por Tadeik
Olha, Fidera é aceitável. Tem bots, mas ainda há hunts boas que se salvam. A guild, Awake, está criada. Vamos ter gh em Kazordoon.
Fique a vontade em criar character lá e, se precisar, contatar-me pelo Xearius Thor.
Como o thor falou acima :)
Citação:
Postado originalmente por Azeth Lawk
Só 1 conselho pra vocês, parem de jogar em fidera enquanto estão level baixo..
Esse mundo é puro BOT... CAVES ULTRA LOTADAS 24HRS por dia.
E tem montes de cotocos lurers...
Não recomendo.
Azeth Lawk, me diga, que servidor Opt nao é assim?
Caves lotadas? Sim mas sempre existe as hunt alternativas :)
Opniao pessoal cada um tem a sua, estou em fidera ja tem 2 anos e recomendo a todos.
Estou adicionando voce a lista de players no post inicial deste tópico.
A noite eu entro e adiciono você na Vip.
A medida que voce for upando, poderei colocar voce na guild.
queria jogar com uma galera tbm, criei um char aqui
Nick: Gasaiyuno
flws =D
Ta adicionado na lista de jogadores em fidera, Se quiser me procure in game que batemos um papo,
Mas pode tambem adicionar a lista inteira na sua vip :y:
Voltei a jogar no char agora, estava retired, que bom que tem vocês lá.
Seja bem vindo Yavanna Vala :y:
Vi seu personagem umas duas ou tres vezes neste final de semana,
Ja esta adicionado na lista do topico assim como na guild Awake, basta ir no site de aceitar o convite.
O pessoal joga mais mesmo final de semana, sabe como é vida corrida, trabalho, familia etc.
Eu sempre logo entre as 19:30 as 22h de seg a sexta e fds é horario livre.
Ja ja pensamos em fazer sim.
Mas ainda estamos estudando a ideia ja que um Lt de Guild fica um tanto quanto For ALL então estamos primeiramente, como falei acima, estudando a ideia e pensando em fazer com que algumas figuras marcadas da guild possam fazer o post no tópico da guild etc.
Mas como ja é um grande material a ser reunido, uma vez que esta guild ja foi formada anteriormente, temos que reunir o antigo material para poder fazer o post inicial e assim dar continuidade ao trabalho de um LT.
O grande porem: O tempo disponível :)
Abraços,
13-08-2012, 17:47
jackzinnho
Opa, achei legal a ideia acabei de criar um char la podem add na vip :D nome: Deydara Bocchi :)
14-08-2012, 08:25
johnClown
Citação:
Postado originalmente por jackzinnho
Opa, achei legal a ideia acabei de criar um char la podem add na vip :D nome: Deydara Bocchi :)
Ja adicionei o seu char no topico inicial, para sua adesão da guild vai depender de como voce for evoluindo.
De qualquer forma seja bem vindo :)
Citação:
Postado originalmente por guri1108
Ae pessoal,
Vou adicionar o pessoal.
Valeu
Ae Zender, não nos falamos in game talves nossos horarios não tao batendo !
De qualquer forma ivitei o seu char na guildAwake, basta aceitar o convite!
Character Invited
Zender Kroos has been invited.
Quanto aos recem chegados que ainda não ivitei na guild, como falei anteriormente ta dependendo do horario da galera ja q não vejo muitos on aqui não vou sair ivitando todo mundo pra depois ficar uma guild Undead >.>" Somente os ativos! :y: