Temos jogadores de Lunara aqui? Estou me sentindo muito sozinho e queria um amiguinho para conversar e caçar juntinho. :timido:
Versão Imprimível
Temos jogadores de Lunara aqui? Estou me sentindo muito sozinho e queria um amiguinho para conversar e caçar juntinho. :timido:
Joga em Aurora que a gente vai conversar, seremos amiguinhos e caçaremos juntinhos huhaiua
Ah... Muita mão começar tudo do zero, transferir meus dinheiros e etc...
Por que você não vem pra cá? :3
Cara, Aurora é exp e skills 2x, não é permitido transferir nada hahaha
É tão fácil começar do zero lá brother, só pelo fato do world ser 2x e ter começado a pouco tempo tudo que tem lá é barato e você acha de montes no Market!
Eu só tou em Aurora por isso; alguns me chamarão de noob, só que para mim é muito easy upar em Aurora e é lá que ficarei!
Cara, se você jogar lá eu te ajudo pô! Tou level 23 hahahaha só que vou up frenético :B
OBS: Por via das dúvidas, sou Master Sorcerer \o/
Ai, eu entendi Aurea, lol.
Sempre que vou checar os servidores no site do tibia esse e aquele outro sempre estão com 1000+ players online, dá até medo de entrar.
E tamém acho que não me acostumaria, sempre fui acostumado a jogar em servidores vazios e semi-desérticos, não sobreviveria um dia aí dentro.
:suspira:
Eu Sou De Lunara Meu nome é Cuperume.:y:
To com 3 worlds em mente pra dar transfer em setembro ou outubro, Lunara e um deles, gostaria de saber se para um player neutral a vida e tranquila ai, pois sei que boa parte dos swe de Elysia foram e vão ir pra Lunara e pelo menos eles eram players muito respeitosos, os outros dois mundos em pauta são Nova e Aurea.
Eu Sou um player neutro ,caço de boa e os player respeitam quem ta na cave (pelo menos comigo é assim) , é tranquilo, respawns eu sempre encontro livres mais algumas vezes tem alguns bots.:y:
Sou de lunara, chama ai que agente conversa :D Bomerang
veio criei um char lá hoje se quiser manda pm to noob mais quem sabe daqui pra frente Metaleira jessey
Sou de Lunara! Atualmente estou upando um ED que vou fazer de main..cancei de ser Kina.
Forest Silence! Podem me add pra cv de boa o/
Voltei a jogar sexta-feira em Lunara. Ressuscitei minha conta das trevas haha. Tô me sentindo bem sozinho no mundo, a minha VIP list está eternamente apenas com offlines. Quando alguém quiser me adicionar ou me invitar em alguma guild aceitarei de braços abertos! Nick: Vanlanthiriel.
Eu sou de lunara....qnto boot fazendo dinheiro de madrugada... chega a dar raiva hehehe mas to lá hehe
Doutora Farinha não é mais o nome do meu char lá....eu dei change name :)