Postado originalmente por
Walter Sullivan
Desisti de pegar o Valve Complete Pack. Tinham alguns jogos que eu já tinha e outros não me interessavam, e pelo preço não valia muito a pena pra mim.
Peguei o L4D1 + L4D2 Bundle quando tava em 75%, peguei o Magicka com todas as DLCs com 75% também e a DLC Wrath of the Lamb de The Binding of Isaac, que também tava 75% e tava custando $0,74(peguei pra um amigo também) e peguei Trine 2 com também 75%. Me arrependi de não ter pego o Portal 2 quando ele tava por 75%, mas tenho fé que ele volte a ficar. Qualquer coisa deixo pra pegar no natal mesmo...
Falto pegar o AI War Bundle, o GMOD e o Tidalis, mas vou esperar até o último dia pra ver se eles ficam em 75% também :P(o GMOD eu acho bem provável que fique, ou que pelo menos fique mais barato do que está). Tem uns outros jogos que eu fico esperando entrar em promoção mas que não estão no topo das prioridades, como o Oddboxx e o Lost Planet 2. Esses eu só pego mesmo se ficarem 75%, até pq depois que eu pegar os 3 que eu tô querendo não vai sobrar muita coisa...