.
Versão Imprimível
.
Quanto mais protect a physical, melhor.
Ai vai de Dwarven. xD
Se você fosse mage até poderia ter duvidas mais não há o que acrescentar quanto mais proteção contra physical melhor.
Mas mais arm é melhor também pra blokar não? Como saber quando uma compensa mais que a outra?
Acho que a Dwarven, claro que depende muito do que for caçar, acho que no geral vai ela pois os kinas sempre vão na frente.
Não sei o calculo feito pra medir isso, mas 1 de arm não é melhor que 1 de proteção a physical.
Mas um teste bem simples é você pegar uma claw of the nexus spaw e usar ela, uma vez com a dwarven e outra com a zaoan, faça isso 10 vezes consecutivas e analise os hits tomados, veja quais foram menores e use a legs correspondente a eles. :y:
.
Estava com a mesma dúvida, parceiro.
Eu comprei as duas e passei um dia usando Dwarven e outro com a Zaoan na mesma hunt
( Hellspawn ) e percebi que tava apanhando menos com a Dwarven. Não é uma grande diferença, mas acho que seria melhor usar ela.
Abraço ;)
prefiro a dwarven..
e para paladins qual é a melhor ? podiam postar opnioes de todas as vocs neh ;x
obg
Esse eu sei, para paly a melhor é Yalahari Leg Piece, pois da 2 skill de ataque, a defesa é igual a zaon, mas ao invés de dar defesa contra psycal da 5% contra Death. Fora essa seria a Dwarven também, variando igualmente conforme a hunt, mas no geral é a dwarven.
se tu quer caçar monstros que batem muito melee, acho que compensa mais a dwarven porém se for monstros mais magicos e pouco melee, compen$a a Zaoan Legs (eu acho)
Concordo com você. Acho que depende muito do que você irá caçar, se não me engano Armadura influência na redução dos danos, sendo eles físicos ou mágicos. Já a proteção de físico, atua somente na proteção contra danos físicos. Não sei como funciona o cálculo de Armadura, seria até interessante, compreender melhor.