Eu não sei como um clube brasileiro aceitou o Ronaldinho depois de tudo o que houve no Flamengo.
Eu não sei como um clube brasileiro aceitou o Ronaldinho depois de tudo o que houve no Flamengo.
Como se a culpa pelo Flamengo ter imbecis no comando fosse dele.
Depende do preço.
Meu deus, qtos topics
Aceitaria sim.
Ele é um grande jogador, e tô precisando de parceria no chalezinho.
Nossa... nem a pau
Mas tem maluco pra tudo né
sim, ele é um jogador muito acima da média, e o momento era oportuno. por quê?
- provavelmente ele vai querer desfazer a imagem ruim causada nos tempos de flamengo, ou seja, deve ficar um período sem ter condutas de indisciplina.
- contrato curto (meio de prevenção): o atlético-mg propôs um contrato de apenas 6 meses pois, se não der certo, o prejuízo não é tão grande.
agora é torcer pra dar certo.
Café de la Musique, Cinco e NaSala é nóis.
Ousadia e alegria
Hahahah, mas vamos lembrar que o Ronaldinho saiu do Flamengo SÓ porque tava jogando mal. Salário dele já vinha atrasado desde o ano passando, quando a merda com a Traffic foi jogada no ventilador.
No jogo contra o Inter, ele já entrou em campo com metade da torcida vaiando. Depois daquela majestosa entregada no segundo (terceiro?) gol do Inter, nego xingou até a quinta geração dele.
Não é porque eu quero que ele morra, mas duvido muito que ele jogue bem no Galo. Até meu pai duvida, e ele torce pro Galo.
ae agora sim falo certo, "JOGAVA DEMAIS". xD
2006 foi um ano que ocorreu uma puta injustiça, Ronaldinho deu um espetáculo aquele ano, Zidane humilhou o Brasil e fez uma ótima campanha na Copa do Mundo. E quem foi o melhor do mundo ? Fabio Cannavaro...
Eu choro sempre que lembro do ano de 2006.
Não acho que tenha sido só porque tava jogando mal, jogador de futebol que é homem mesmo, quando joga mal, assume e tenta melhorar, e não foge... Pelo que o Ronaldinho significa pra história do futebol, ele devia continuar se a questão fosse essa. Acho que ele saiu porcausa da grana mesmo.
Tem gente que não entende que o Atlético paga os salários em dia, que o Atlético tem o melhor CT do Brasil, que o Atlético vem sendo bem administrado, entre outros pontos. Isso tudo facilita a ocorrência de um ambiente favorável para um jogador que quer se recuperar de uma imagem negativa causada recentemente. E a comparação irônica que o cara fez me da até tristeza... amigo, o Ronaldinho Gaúcho tem 32 anos de idade, não 40, ele não perdeu suas habilidades e nem seu jeito extraordinário de cobrar faltas. Resta ele querer e se sentir bem pras coisas darem certo.
Barreira Antizica.
Cara, eu não entendia mesmo isso tudo que você falou sobre o Atlético, pois o Atlético subiu esse ano e eu não estava acompanhando a série B, sei que o Atlético é um grande clube e que tem muitas glórias, mas eu não falo do Atlético e sim do R10, de 33 jogos no Flamengo só 1 ele jogou com futebol de Barcelona. E sem falar que depois de todas as indisciplinas do Ronaldinho, se eu mandasse no Atlético eu nem contratava ele.
http://im.glogster.com/media/5/24/40/68/24406886.jpg
Estamos em 2012. O presidente do brasil é a Dilma Rousseff.
O diretor executivo da empresa alimenticia Yoki morreu. Foi assassinado pela mulher com 1 tiro na cabeça e foi esquartejado.
Só te informando... Aconteceu muita coisa nos últimos 7 anos. O lula teve até cancer e talz.
De resto, não sei se vc ta sabendo, mas em 2007 o fluminense foi campeão da copa do brasil. só te informando dos babados recentes.
:seriously:Citação:
pois o Atlético subiu esse ano e eu não estava acompanhando a série B
O que que tá acontecendo?
fefeith e Igns competindo pra ver quem fala mais besteira.
mimimi senhor melhor CT do brasil.
flw
Na verdade ele tá chateado porque eles se consideravam proprietários do melhor CT do Brasil antes.
E sei lá, esse foi apenas um dos pontos isolados do argumento... Os torcedores do Atl-PR pelo jeito são meio recalcados com isso. :hmm:
www.atletico.com.br
Depende do preço. Se for verdade que o salário pago é uns 300mil e levando em conta que foi transferido de graça pode até ser uma boa aposta.
Não acredito que ele vai render tanto, mas também não é um grande prejuízo pro Atlético. Apesar de que por mais que ele jogue muito eu não acredito que o Galo tenha time para almejar muita coisa.
técnico burro jogador lixo time ridículo
Mas mesmo assim, pra um jogador que foi o que ele foi nós sempre esperamos mais.
ASUHSUAHSUHAUHSAS foi mal ae
AOEIAOIEOIAE kkkkkkk podem me zoar...
Eu falando aqui que o atlético subiu esse ano... :(
to cheio de vergonha aki atrás do pc. Foi mal pelo engano pessoal.
Enfim, se existia um concurso de quem falava mais merda, ganhei.