ae gente essa eh a first Shadow tunic do tibia (eu acho) quem pego foi o maluko la de grimera
http://img2.uploadimages.net/699556jaum.JPG
fake?
Versão Imprimível
ae gente essa eh a first Shadow tunic do tibia (eu acho) quem pego foi o maluko la de grimera
fake?
concerteza tem um ponto roxo do lado da capa e uns bagulho meiu xchuviscado no quadrado eh parece ser fake ns ei dizer mto ......
Flw's
não me parece ser fake... ela é bem leve e poderosa em :P
auhauha nao po aquilo ali embaixo eh um magic lightwand daqueles simples
era so pra dexar claro
aaa..eh uma dark tunic.. ta clara a foto.. + eh uma dark tuniccccccc...nem parec fake..eu digo q neh
todos os itens que conheco, tendo letras maiusculas ou nao, apos um PONTO, começam a proxima frase em letra maiuscula. ali, na descrição, começa em letra minuscula
Fake mal feita
Colocaram letra minuscula no começo da frase "extra" do equip
mas que esquisito!
tipow, alguem viu nos sprites do tibia se tinha alguma coisa parecida com essa tunica? :confused:
para min isso é item de OT :)
Já mostrou que é fake pela letra minúscula do "dark". Moderas, movam para seção de fake.
fake mal feita..
além do erro do dark com letra minuscula..
MUITA falta de criatividade.. qdo dah see nu vamp shield: Dark powers enchant this shield.
só mudaram pra tunic..
move pra fakes plz..
Fake, tah cum letra minuscula..
POWW , meio eskesito isso ae, onde tu axo esse shadow tunic, dai eu vo lah pega, e digo c eh fake ou nao :eek: LOOOL :P
eu achu q n eh fake...sei lah...a letra minuscula n pode ser tudo...VCS AXAM Q O "TIBIA" TBM N ERRA!?
:Pvc acaba de dar uma grande pista...imagina soh...essa capa...pode ter vindo de algum lgar q tenha vampiros...c n for fake...eh bem provavel...vampire hell o0Citação:
Postado originalmente por Silvera
afe sei la se é fake
nao to dizendo ki eh fake
mas ta meio estranho
dark com minuscula?
hmm... dexa eu ve uma reposta estúpida é 1 bug!vo ganha th :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Paladino 4ever
issu aew é fake
primeiro: shadown tunic?vai ve no WoT os item pra vc se é issu msm -.-
segundo: letra minuscula desde quando?
flw
ah,fake é no lugar de fake -.-
oras c nao e´ fake pq nao fais um video no meiu de carlin com trade chanel aberto =(
ai gente ta bom ta bom vcs ganharam da proxima vez eu faço uma melhorzinha...
que otserv em mto foda esse ot o tibia n tem nenhum luga com teleporte coloca na parede ele s sempre afastado de tudo!
vlw meu garoto faker rox mto msm :P
Massa é meio fraca mas onde ele acho???
Me parece ser fake... olha ali dos lados da tunic o risco do piso está torno, ali mas pra cima um pouco tem um negócio roxo... ao que indica... fake :) se não for, malz!
ou e fake ou e ot serv
po, a parada cum capuz(helmet) e a tunica(armor) junto, serio oq? nunca vi helmet e armor colado numa coisa soh, pq ia botar aonde ?, no lugar do helmet ou do armro????
se nao fosse pela letra minuscula eu acreditaria :p
Letra minuscula ;)
"dark power...." tinha que ser maiuscula ;)
Me parece ot
flw
~~Broad~~
nem eh fake.....se fosse fake ia parece pontinhus por todos os lados masi nem parece..gratz po kra...foi a primera msm xD
Olha, ateh chega parecer duvida de noob, ms onde vai por isso? no lugar do helmet ou da armor?
ela eh uma armor, ms mostra o capuz....xD
Pq todo mundo continua discutindo se é fake ou nao se o criador do tópico já assumiu q eh?Citação:
Postado originalmente por Karn
eu axo q é fake por causa da parada do pontinhu e talz... mó foda sei lá eu axo q é fake mais num tenhu certeza vo sabe se é ou não :D
aehiuehhuae :D
porra vcs n leem o topico n?!? O kra q fez a fake e postou aki ja falow na 2a pagina do topico q dps vai fzr uma melhor q confirmou a fake aff -.-Citação:
Postado originalmente por Deja
De onde vc tiro essa tunic para fazer a fake?? bem doida.
esse kra q posto essa ss fake e disse q era fake e tento engana o pessoal do forum merecia uns tapa na orelha :mad: :mad: :mad:
Mto feio em Karn....¬¬"
Sabendo que era fake postou pela 2ª vez uma imagem no local errado....tá querendo floodar???
Pra kem nom sabe do outro fake que ele postou aki na seçao de screenshots, confira : http://www.tibiabr.com/showthread.php?t=46000
Vejam meu post(o ultimo) e vejam os erros feios dessa fake do Hammer of Wrath...
Mto feio ein Karn....afffff... :mad:
flw...
Axo q nah eh fake... mts itens tem sido encontrados recentemente e como diz o gmzin la "nem 10% das quests foram desvendadas" ;D
meu vc eh burro ou cego? o proprio aultor do topico ja falou q eh fake pq v6 fikam dicutindo ja falaram q eh fake kctCitação:
Postado originalmente por Clovis_
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.