ae gente essa eh a first Shadow tunic do tibia (eu acho) quem pego foi o maluko la de grimera
![]()
fake?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ae gente essa eh a first Shadow tunic do tibia (eu acho) quem pego foi o maluko la de grimera
![]()
fake?
Última edição por souf; 01-07-2005 às 19:50.
concerteza tem um ponto roxo do lado da capa e uns bagulho meiu xchuviscado no quadrado eh parece ser fake ns ei dizer mto ......
Flw's
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
não me parece ser fake... ela é bem leve e poderosa em![]()
auhauha nao po aquilo ali embaixo eh um magic lightwand daqueles simples
era so pra dexar claro
aaa..eh uma dark tunic.. ta clara a foto.. + eh uma dark tuniccccccc...nem parec fake..eu digo q neh
khaos'tigrao
xantera
skils:91/85![]()
lvl:112
ml:7
ekips:mpa,rh,mms,sov,boh,sb,g legs ,aol
www.flogao.com.br/hailtigrao

todos os itens que conheco, tendo letras maiusculas ou nao, apos um PONTO, começam a proxima frase em letra maiuscula. ali, na descrição, começa em letra minuscula
Flyer de'vile é noob
Fake mal feita
Colocaram letra minuscula no começo da frase "extra" do equip
Look at the Magpies...

mas que esquisito!
tipow, alguem viu nos sprites do tibia se tinha alguma coisa parecida com essa tunica? :confused:
Já mostrou que é fake pela letra minúscula do "dark". Moderas, movam para seção de fake.
![]()
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Senior Tutor desde: Maio/2005