Postado originalmente por
Dark Nyght
Deidara, você sabe muito bem porque foi kikado cara. Você desobedeceu uma ordem para sua própria segurança, morreu 2x no mesmo lugar que foi indicado para não ir, além de causar problemas pra gente por causa disso.
Para quem não entendeu, estava tendo pelegos em Thais, e nós éramos neutros naquele pelego, entretanto, estavam tendo algumas pessoas da minha guilda ajudando no pelego sem permissão, aí dei uma ordem para não irem pra lá de jeito nenhum, e quem desobedecesse ia ser kikado. Ele morreu duas vezes lá, uma sem bless e ensinei ele a pegar bless free, dei mais uma chance. Mas ele morreu novamente, e dessa vez trouxe problemas, começaram os ataques a guilda por causa disso. Tive que te tirar né! Ainda tirei mais um por causa do mesmo motivo, mesmo não gostando, você desobedeceu uma ordem minha primeira.
E ninguém aqui kika ninguém sem motivos. Tem gente na guild desde o dia de criação dela, tem umas 70 pessoas retireds, que eu não tiro simplesmente por seu mérito e obediência. Ao invés de falar coisa que não sabe, deveria pedir uma segunda chance, que não vai ser mais dada a você porque cometeu outra besteira agora.
E Kevin, se você estiver disposto, a gente te invita sim!