Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Arcania - Vale a pena ?

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arcania - Vale a pena ?

Pessoal, eu atualmente jogo em Chimera, mais não gosto muito desse mundo. Tem muito Bot e power abuser, e vi que a maioria fala que Arcania é um mundo em paz que é ótimo jogar la.

Mas tenho um problema, esse mundo é Europeu, eu não consigo jogar direito lá, levo kicks :'(

Vale a pena jogar lá até com kicks ? Além dos mais, lá tem a Divine Union, o que vocês acham dessa guild ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho a Divine Union muito boa!

Você não jogava lá, Kevin?

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogava sim, mais os kicks me obrigaram a parar

Por isso que criei esse tópico, se vale a pena jogar em um mundo ótimo até com lag ? Chimera é muito ruim, ninguém é gente boa

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena sim. E você também pode adquirir um proxy, que ameniza e muito a situação!
    E você sabe que o pessoal de Arcania e da Divine Union são muito legais!

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm, eu sei que são legais, lembro de 1 que deu um set quando fui para Main, hehe

Vou jogar em Arcania usando um proxy. Valeu Lennun.

Vou criar um char! Lennun, vocês estão invitando na sua guild ainda ?

Publicidade:

Registro
    04-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iae cara, tenho um char em Arcania, criei só por causa do recrutamento da Divine Union. Ao meu ver tem poucos Br's e uma grande massa de poloneses safados, se você quer brs vá para um servidor americano, entretanto a guild Divine Union é muito legal, mas não vá pensando só em guild, porque eu fiz isso e deram um kick em mim por besteira(eles costumam kickar por qualquer coisa) e agora to pensando em ir para outro servidor .
    Quanto ao recrutamento eu não sei se estão recrutando, antes do meu kick disseram que ia parar de recrutar em maio.
    Mas se precisar de ajuda meu char é "Deidara Ultimate"
    Última edição por The Ultimate; 19-06-2012 às 17:19.
    [userbar]120/FF0000/00FFCC/0/Ultimate%20Black%20Knight.png[/userbar]

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deidara, você sabe muito bem porque foi kikado cara. Você desobedeceu uma ordem para sua própria segurança, morreu 2x no mesmo lugar que foi indicado para não ir, além de causar problemas pra gente por causa disso.

Para quem não entendeu, estava tendo pelegos em Thais, e nós éramos neutros naquele pelego, entretanto, estavam tendo algumas pessoas da minha guilda ajudando no pelego sem permissão, aí dei uma ordem para não irem pra lá de jeito nenhum, e quem desobedecesse ia ser kikado. Ele morreu duas vezes lá, uma sem bless e ensinei ele a pegar bless free, dei mais uma chance. Mas ele morreu novamente, e dessa vez trouxe problemas, começaram os ataques a guilda por causa disso. Tive que te tirar né! Ainda tirei mais um por causa do mesmo motivo, mesmo não gostando, você desobedeceu uma ordem minha primeira.

E ninguém aqui kika ninguém sem motivos. Tem gente na guild desde o dia de criação dela, tem umas 70 pessoas retireds, que eu não tiro simplesmente por seu mérito e obediência. Ao invés de falar coisa que não sabe, deveria pedir uma segunda chance, que não vai ser mais dada a você porque cometeu outra besteira agora.

E Kevin, se você estiver disposto, a gente te invita sim!

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena sim, eu comessei la e não me arrependi, é bem divertido, até agora os poloneses nunca me encheram... recomendo ir la sim ^^

Registro
    04-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Deidara, você sabe muito bem porque foi kikado cara. Você desobedeceu uma ordem para sua própria segurança, morreu 2x no mesmo lugar que foi indicado para não ir, além de causar problemas pra gente por causa disso.

Para quem não entendeu, estava tendo pelegos em Thais, e nós éramos neutros naquele pelego, entretanto, estavam tendo algumas pessoas da minha guilda ajudando no pelego sem permissão, aí dei uma ordem para não irem pra lá de jeito nenhum, e quem desobedecesse ia ser kikado. Ele morreu duas vezes lá, uma sem bless e ensinei ele a pegar bless free, dei mais uma chance. Mas ele morreu novamente, e dessa vez trouxe problemas, começaram os ataques a guilda por causa disso. Tive que te tirar né! Ainda tirei mais um por causa do mesmo motivo, mesmo não gostando, você desobedeceu uma ordem minha primeira.

E ninguém aqui kika ninguém sem motivos. Tem gente na guild desde o dia de criação dela, tem umas 70 pessoas retireds, que eu não tiro simplesmente por seu mérito e obediência. Ao invés de falar coisa que não sabe, deveria pedir uma segunda chance, que não vai ser mais dada a você porque cometeu outra besteira agora.

E Kevin, se você estiver disposto, a gente te invita sim!
    1 - Nem foi tu que kickou véi, lol.
    2 - Você só foi saber depois do kick.
    3 - Um majority kickou porque outros da guild falaram para kickar, nem levei kick diretamente, para mostrar a desorganização da guild.
    4 - A segunda morte não foi nem na city nem em war, foi pk red mesmo e bem longe da city.
    5 - Conheço outro cara que foi kickado porque chamaram ele de viado e ele revidou.
    6 - Não queria outra chance mesmo
    Última edição por The Ultimate; 19-06-2012 às 18:56.
    [userbar]120/FF0000/00FFCC/0/Ultimate%20Black%20Knight.png[/userbar]

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Ultimate Ver Post
    1 - Nem foi tu que kickou véi, lol.
    2 - Você só foi saber depois do kick.
    3 - Um majority kickou porque outros da guild falaram para kickar, nem levei kick diretamente, para mostrar a desorganização da guild.
    4 - A segunda morte não foi nem na city nem em war, foi pk red mesmo e bem longe da city.
    5 - Conheço outro cara que foi kickado porque chamaram ele de viado e ele revidou.
    6 - Não queria outra chance mesmo
    Não sou mais da guild... mais vou me intrometer aqui,

Você foi kickado por um motivo justo...

Pelo que tenho visto deidara, eu te conheci lá por um bom tempo, sou o Tempos dos hindus... e além de tudo, pelas suas atitudes in-game e dos poucos momentos de convivência eu vi que você não tem um bom caráter, apesar de todos presentes na D.U não ter tanta intimidade com você não é verdade?...

O Lenunn teve seus motivos, entenda-os e defenda-se sem nenhum tipo de ataque sendo ele Ofensivo, ou até mesmo que venha a criticar a guild... Repito que você foi expulso por um motivo, não rebata-o... faça com que as provas estejam ao seu favor

E não venha falar bullshit a respeito de uma guild que faz a sua parte...

e mais uma coisa!, a guild não é Nem um pouco desorganizada. o fato é que são apenas 10 majoritys (ou menos nunca contei mesmo rç) para mais de 50 integrantes...

Conheça os fatos antes de vir falar merda por aqui
    Desculpem me intrometer, mais deixo aqui oque eu penso

Publicidade:

Última edição por WonderwallBR; 19-06-2012 às 19:48.
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Tópicos Similares

1. Vale a pena Trocar DH por Zaoan Helmet?
    Por BiteSurfer no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 20:21
  2. Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2005, 16:12
  3. Vale a pena usa hmm?
    Por SoyJone no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 30-01-2005, 14:36
  4. Qual q vale mais a pena????
    Por Psy girl no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5