Postado originalmente por
The Ultimate
1 - Nem foi tu que kickou véi, lol.
2 - Você só foi saber depois do kick.
3 - Um majority kickou porque outros da guild falaram para kickar, nem levei kick diretamente, para mostrar a desorganização da guild.
4 - A segunda morte não foi nem na city nem em war, foi pk red mesmo e bem longe da city.
5 - Conheço outro cara que foi kickado porque chamaram ele de viado e ele revidou.
6 - Não queria outra chance mesmo
Não sou mais da guild... mais vou me intrometer aqui,
Você foi kickado por um motivo justo...
Pelo que tenho visto deidara, eu te conheci lá por um bom tempo, sou o Tempos dos hindus... e além de tudo, pelas suas atitudes in-game e dos poucos momentos de convivência eu vi que você não tem um bom caráter, apesar de todos presentes na D.U não ter tanta intimidade com você não é verdade?...
O Lenunn teve seus motivos, entenda-os e defenda-se sem nenhum tipo de ataque sendo ele Ofensivo, ou até mesmo que venha a criticar a guild... Repito que você foi expulso por um motivo, não rebata-o... faça com que as provas estejam ao seu favor
E não venha falar bullshit a respeito de uma guild que faz a sua parte...
e mais uma coisa!, a guild não é Nem um pouco desorganizada. o fato é que são apenas 10 majoritys (ou menos nunca contei mesmo rç) para mais de 50 integrantes...
Conheça os fatos antes de vir falar merda por aqui
Desculpem me intrometer, mais deixo aqui oque eu penso