E aí galera,
vocês preferem mulher com ou sem maquiagem?
Spoiler: Exemplo 1
Spoiler: Exemplo 2
Eu prefiro sem, e vocês?
Versão Imprimível
E aí galera,
vocês preferem mulher com ou sem maquiagem?
Spoiler: Exemplo 1
Spoiler: Exemplo 2
Eu prefiro sem, e vocês?
Sem ou maquiagem leve.
Odeio muita maquiagem ou maquiagem forte.
Imagino que existam os limites, mas acho um lápis preto/delineador forte muito estiloso.
~HardLife
Maquiagem é legal, desde que a mulher saiba usar não exagerando, senão fica ridículo.
Sem, ou quase nada de maquiagem.
Acho mais bonito mulheres mais ao natural, nem de perfume eu gosto tanto pra ter ideia
Na maioria dos casos prefiro sem, mas confesso que algumas raríssimas pessoas que sabem se maquiar conseguem aumentar bastante o nível de beleza.
Depende.. Se a sua namorada usar muita maquiagem você esta fodido quando casar.
Tu acostumado a ver ela de maquiagem quando namoravam e tals, quando você for dormir do lado dela e ela acordar toda amaçada e descabelada vai ser um susto..
Qualquer coisa exagerada fica ruim.
Então prefio mina com Maquiagem e bom senso.
o mesmo dos outros, realmente tudo exagerado fica ruim, tem que saber como usar, tem umas menininhas lá da minha sala, que são um pouco feinhas, mas, quando elas colocam a maquiagem, ficam lindas, pois sabem usar. :y:
Minha namorada usa maquiagem pois é mestiça e tem o olho mais fino. Não faço ideia do que ela passa, mas acho que é lápis e rímel. Fora isso, nada! Só quando saímos pra algum canto, daí ela se maquia, mas mesmo assim não curto, pois odeio cheiro de maquiagem.
Maquiagem serve para tampar a feiura. Dificilmente meninas muito bonitas se entopem disso.
Maquiagem tem que parecer natural... usar aquela cor de pele mesmo, so pra esconder alguns errinhos e tal, ou nem sequer usar... quando pega muito pesado na maquiagem eu acho que fica feio, porem tem algumas que sem nenhuma maquiagem ficam feias (conheco varias pessoas assim na rl)
Por mim ninguém usava maquiagem, acho mais bonito a menina ter umas marquinhas na cara do que 2 cm de pó.
Também acho bizarro aquelas garotas dizendo que não gostam de falsidade, e enchem a cara de maquiagem.
Minha namorada passa apenas um lápis no olhos quando a gente sai e fica perfeito.
É só eu ou mais alguém não gosta de mina usando batom?
Sem maquiagem exagerada, mas nada contra aquelas mulheres que acentuam as belezas naturais ou escondem pequenos defeitos com uma maquiagem decente.
E também, acho que o principal requisito é estar sem aquele batom chamativo, rosa-choque ou cheio de brilho. Coisa nojenta!
Lápis no olho é o que há. Não sei se é coincidência, mas todo mundo do fórum parece gostar daqueles olhos com contornos pretos.
Uma maquiagem de leve não faz mal a ngm, mas passar 3kg de massa corrida no rosto é sacanagem.
Não acho bonito mulher com muita maquiagem não, se ela passa algo no rosto bem de leve pode até melhorar, mas no geral acho bonito meninas comuns de cara limpa. Maquiagens servem mais para quem vive da beleza, que precisa esconder qualquer imperfeição e se destacar.
E sobre o batom, também prefiro mulher sem.
Prefiro mulher com o minimo possivel de maquiagem ou sem
é foda saber que existem mulheres que 90% dela saem com agua e sabao
Maquiagem leve. Essa foto da Megan Fox maquiada ficou ridícula cara, sério. Aquele batom ali pulta que pariu.
Depende velho, mas eu achei esses seus exemplos, os sem maquiagem mais bonitas, prefiro sem ou pouquinha maquiagem.
Como já disseram, dá pra gostar de um sem excluir o outro. Mulher que sabe usar maquiagem fica muito sexy.
Com maquiagem, desde que não exagere.
Sem.
Sempre dizia a minha ex que eu adorava acordar ao lado dela e ve-la sem maquiagem e com cabelo voroçado, usando seu baby doll, era a coisa mais linda que eu via.
depende cara...
gosto muito da beleza natural da mina, o andar, a postura, o cabelo...
mas tmb babo até o chão quando ela sabe usar maquiagem e outras coisas delas em momentos certos...é sexy!!!
eu prefiro a mina natural que sabe o momento para representar
sem maquiagem > com maquiagem
Tem umas mulheres que exageram a ponto de ficar feio. Essas eu não gosto.
Aquelas que usam, no máximo, um lápis nos olhos, um baton... Ai até vai.
Mas aquelas mulheres que são lindas sem maquiagens... Shut up and have my babies, entende?
Maquiagem é uma coisa criada por pessoas perversas para que as mulheres depravadas possam corromper o coração de homens puros e bem sucedidos.
Btw, prefiro aquela maquiagem que é quase natural, bem pouca mesmo.
Bom, maquiagem é essencial na vida de qualquer mulher. Eu não gosto muito de maquiagens pesadas, mas sem maquiagem eu não fico também. Vou postar um "Antes e depois" meu aqui.
http://i49.tinypic.com/v6mamp.jpg
Aqui não estou literalmente sem, porque ainda tem um pouquinho de sombra, porém é o mais próximo a minha realidade rs.
http://i49.tinypic.com/iqfnud.jpg
Não consegui colocar em spoiler :s
O comando aqui é diferente do que eu conheço.
Você é bonita sem maquiagem, mas com maquiagem fica bem mais, tem gente que é feia sem e a maquiagem salva a pessoa, tem gente que é feia e continua feia mesmo com maquiagem, tem gente que é bonita sem e não tem o bom senso na hora de passar maquiagem e fica feia.
O uso com bom senso, pode salvar alguém ou apenas aumentar a beleza já existente.
Como tem pessoas que infelizmente nem com maquiagem a beleza "aparece".
Sem bom senso, pode piorar (e muito) o que já existe ou pode "destruir" a beleza natural da moça.
Depende da mulher, depende da quantia de maquiagem....
Na forma geral curto maquiagem leve/sem
com maquiagem, a maioria é feia sem
Eu tenho uma filosofia;
Se a mulher fica espetacular sem maquiagem, imagina com.
Sem mais :y: