Enquanto isso na marginal Pinheiroa, jovens a 180km/h??
O capeta vem buscar pessoalmente :fckthat:
Versão Imprimível
Enquanto isso na marginal Pinheiroa, jovens a 180km/h??
O capeta vem buscar pessoalmente :fckthat:
Além de ser OLD parece montagem :P
Montagem né?
Tipo sou deista não acredito nessas paradas, e mesmo que acreditasse todos falam que não da para ver espiritos em cameras normais...
Essa coisa aí me lembrou muito isso aqui:
Spoiler: Layout
Isso porque ainda é um SCP de classe Euclide.
Prefiro não postar o link pra ele porque provavelmente a moderação vai considerar como Creepypasta, se alguém quiser, o site é bem legalzinho, são vários objetos/seres anormais e que fazem coisas anormais.
É bem estilo arquivo X, acho que a moderação permite mandar por MP.Citação:
The website basically is a collection of fake classiffied documents full of creepypasta, with a whole community of people around it. It is the kind of creepy stuff you'd expect from shows like Acta X or Doctor Who - and there is a lot - and I mean a lot in hundrets - of the 'documments'. As you have probably already guessed, the game is based of the entry labeled as SCP-087
/\ que merda é essa cara ? explica mais ae !
Não vi nada de mais no vídeo, só uma forma branca do lado de uma placa. Alguém me exclareça, pois pra mim deve ser uma pessoa.
@Dome Fu
Que bosta é essa mano? HDASHDHAHDHASHD
Parece um cara fantasiado com uma fantasia que pegou fogo...
Um SCP é um ser sobrenatural, pode ser tanto um objeto como algo vivo.
Eles podem ser classificados em Safe, Euclid, e Keter. Safe é um SCP que não vai causar mal a nínguem, Euclid é quando um SCP pode ser contido e só causa perigo quando em certas circunstancias, e Keter é um SCP que é altamente perigoso e deve ser contido o tempo inteiro.
No caso da "estátua de madeira", você sempre deve manter contato visual com ela, pois quando ela não está sendo observada ela se move em altas velocidades. Para te matar.
Espero ter ajudado. :3
http://fail.brm.sk/disappoint/wtf_is_this_shit.jpg
HAUAHAUAHAUAH sério, mas que merda foi essa? Hauha de onde você tirou isso ai cara??
Só sei de uma coisa sobre os assuntos gerados nesse tópico:
http://1.bp.blogspot.com/-UOKqwXq-Fv...mortalouco.jpg
Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 24 segundos. UII!
Eu sou muito cagão pqp hsauhsaushausahu
vi a foto e pah dei uma pesquisada, dai me dou conta que tem um boneco de madeira aqui na minha estante, tou digitando isso olhando pra ele :longneck:, vai que ele vem me matar :ohcrap:
ta eu exagerei um pouco
andando a 180 km/h em um carro, dentro da cidade, é pedir pra se matar.O menor problema deles ia ser o cramunhão, afinal, ia ter que achar os pedaços de cada 1.
Não sei se alguém aqui já botou velocidade considerável no carro, já pus 205 em um track day e é assombroso como se sente todas as ranhuras do asfalto.
Só uma observação: mesmo os SCPs da classe Safe podem ser perigosos e causar morte dependendo das circunstâncias.
Spoiler: Classificação
Prefiro parar com o papo público sobre isso porque sei como a moderação se comporta quando postam o mínimo conteúdo denominado creepypasta, por mais inofensivo que ele seja.
Provavelmente se eu postar de Arquivo X não me banam, mas se postar um SCP ridiculamente ridículo eu tomo um alerta. :X
Mas que diabos é isso? Um jogo? Ou só criam isso por zoação? Eu vi ali que nego leva a sério, o cara já detalhou uns 200 desses objetos
Existem mais de 1000. É tudo coisa criada por outras pessoas, é tipo uma wikia onde tu pode enviar o seu SCP.
No caso do vídeo, o fato de ser um troço que parecia ser grande e de uma cor clara, além de estar olhando pra um poste (que nem o da imagem fica olhando pra parede) acabou me lembrando do SCP que postei.
Porra, nem entrem na SCP foundation, aquilo é mais sugador de alma que 9gag, tá no mesmo nível de tv troopes.
Sou user cadastrado lá, Dr Angels, qualquer dia escrevo um SCP rsrs.
-=Angel of Darkness=-