Oi, meu nome é Paulo, tenho 18 anos, sempre gostei de Tibia e acho que eu tomo esse jogo como um vício, no bom sentido. Me lembro que aprendi a jogar com 12 anos, quando estava na casa do meu primo durante as férias. No começo eu não gostei, mas com o tempo fui vendo o jogo com outros olhos, enfim, descobri o que tinha além de matar ratos.
O tempo se passou, e foi em 2007 que revi esse jogo, ocasionalmente, meu vizinho tinha começado a jogar. Foi pela
Lan House que comecei novamente, era muito ruim no começo, não passava do level 20, até que então consegui por uma internet em casa e percebi que tudo tinha começado a fluir melhor.
Meu primeiro char foi criado em Arcania, se chamava
Amena Pradoradol (Druida), eu era noob na época e demorei cerca de uns 8 meses para atingir o level 65. Me lembro que na época não se importava muito, jogava mais para "me divertir", matava pessoas sem motivos, desrespeitava os outros, foi a partir disso que recebi um lindo hunted sem pagamentos e acabei
rookando o char por conta disso. Muitos questionaram o porquê de fazer isso, mas nem eu sei o porquê que fiz isso.
Depois de um tempo parado, recomecei um novo char em 2010, a
Bloony. Ela existe até hoje, o tempo foi se passando e não via mais graça em jogar só por caçar, então resolvi recrutar pessoas diretamente daqui do forum, e acabei fundando a
Authentic. Desde o começo de 2012 as reclamações de membros começaram a piorar em questão a guilda liderante de Arcania, então resolvi ter uma conversa séria com o líder da mesma e tudo desandou. O meu orgulho falou mais alto. Tomada as decisões, eu vi quem realmente eram meus amigos e "partimos" para Aurea.
Eu convivi, me meti em encrencas, tive experiências, criei grandes amigos, grandes inimigos também e aprendi, e assim que fui construindo minha história.
Resolvi parar em arcania e fazer algo mais radical e uma coisa que o forum nunca viu, um Life Thread em Inferna, é aqui que apresento o
Nicko, meu novo char, que promete deixar alguma marca nesse mundo
hardcore, nem que seja pelo menos no forum.