A coleção do kavalcante ta aumentando >:]
http://i.imgur.com/LeK7m.jpg
Versão Imprimível
A coleção do kavalcante ta aumentando >:]
http://i.imgur.com/LeK7m.jpg
Qual o mérito de ter tudo comprado na rl?
Trocado até um carro por uma dragon scale legs?
gente assim preciza se tratar na boa msm....
das duas uma ou ele é mt fudido na RL(coisa q eu duvido pq pra ter trocado um carro no valo de 20k por um item virtual...)e oq resto pra ele foi o tibia,assim td a grana dele vai pra ele,ou...ele e um puta gordo magnata q n em mais oq fazer a não ser ligar seus PC e seus botters...
vai ter que dar o c.
UAEUHEAUHUAEHUEA
vendendo o carro pra comprar tudo isso, até eu.
af olha isso, absurdo d+++ hahahahah
o cara tem tanto rare que nem cabe na house dele
ta lok, ser milionario deve ser hard
Já disseram que ele trocou um Fusion, C3. Tem que ser muito lunático pra fazer algo assim.
é verdade q ele deu um fusion? (sei la, carro de 60mil reais) pela dragon scale legs? O.O
fora isso, e fora a crown, olha os itens que esse kra tem!!!!!
itens pré-historicos do tibia =O
eu duvido q o povo aceite "kk's" nesses itens, pode ser verdade que ele gaste muita grana rl nisso td, mas é burrice no meu ver. nao leva a nada, o kra deve ser rico e compulsivo. nao tem outra explicaçao
lol , falam uma coisa , ja vira 5
no ts da flawless victory (guild dele) falaram que foi um Tucson Zero , que na época era uns 70~80 mil , vai saber..
sem contar que ele tem 13 char's com ferumbras hat :ç
o cara que ganhou a dsl por se o jogador de comprar a premium de nº 100.000 , e olha so no que deu , isso sim eu chamo de SORTE , OHEHAEHOIAHIOHAFOIAHEFIOAHFIOAHFIOAEF
edit:
sim , lá no norte , nordeste , a familia Kavalcante é a mais conhecida de lá , e falam que ele tem 14 postos de gasolina :~
tem até um char dele que chama xeique rush :]
O que eu sei é que a DSL foi comprada por algo em torno de 45 mil reais. Não duvido que a Crown tenha saído por algo assim.
Porra, Fusion? Eu tinha ouvido que era um moto no valor de 10mil reais, ja tinha acho absurdo, um carro entao o.O
E eu achando que curtia tibia...esse ai, é realmente viciado ao nivel de precisar se tratar
Eu só sei que hoje se a Cipsoft fizesse uma investigação mais apurada, e fazer com que as regras do jogo sejam cumpridas, e bane ele. Nós perderiamos varios itens lendários para sempre >:]
E outra, eu nao considero esse cara um "colecionador", acho que ele tem é sérios problemas. E não venham com discursinhos "ah mais o dinheiro é dele" "ele é rico". Cara isso é doença!!!
Se ele "colecionasse" os itens de verdade, teria 1 ou 2 de cada. Mais o cara quer ter todos. Ele pode ter 30 Golden Helmets, se aparecer em algum lugar alguem vendendo + 1, ele vai oferecer uma fortuna nele. Achjo que ele não é saudável nao. Deve ser algum trauma tibiano que ele sofreu
Eu ja achei um absurdo um amigo meu ter vendido a moto pra gastar em outro jogo mais um carro e nesse valor...
Quero nem ver ele ser hackiado...
O problema não é "não ter onde gastar dinheiro"
O dinheiro é dele, ele faz o que quiser. Fato.
Mas qual a "graça" de se comprar um iten rl ?
Da ultima vez que vi a Crown, quem estava vendendo queria se não me engando 12 mil euros
@Topic
Bom para ele... Mas agora qual rare falta?
Acho que foi a DSL por 45mil reais.
E pelo que eu saiba,foi mais uma moto a 2 semanas por outro hat,pode isso arnaldo?
Burrice ele ter pago um carro nessa crown,ela vale 5 mil só ;x
lol, vocês não tem que achar nada, a vida é do cara, ele faz o que quiser, as vezes o cara é rico e um carro de 40mil é merdinha pra ele, cada um vive uma vida diferente, entendam
tem colecionador de albuns antigos, colecionador de relógio, de brinquedo etc etc
isso não é diferente, só por que é tibia?
Ele tem dinheiro, rico, um carro c3 pra ele não deve ser nada!
Nunca passou pela cabeca de ninguem que isso pode ser apenas uma simples armacao?
O jogo tem 'moderadores' que controlam, sao itens que podem surgir a qualquer momento... Soh basta algum administrador cria-lo.
Surge boatos que o cara pagou 5 mil em algo.. Assim como surgem boatos que ele pagou 70 mil..
Isso incentivaria jogadores com boa condicao financeira a pagarem, talvez nao tudo isso.. mas se tivesse venda de algo por mil reais, o cara compraria, pois pensaria que esta barato ja que fulano supostamente pagou 60 mil.
Nunca passou na cabeca de voces que isso eh uma estrategia para valorizar o jogo? >.<
Todo jogo comeca, e vai caindo, vai caindo, vai caindo ate ninguem mais, ou quase ninguem jogar. Se nao acaba, vao lancando versoes.
Olhe os MMORPGs do passado.. Slayer sumiu, WyD esta muito zuado, Runescape tambem, R.O.S.E tambem, WOW ja criaram novas versoes do jogo.
O tibia continua a anos o mesmo jogo, soh fazendo atualizacoes.
Acham que eh pura sorte ou porque o tibia foi muito bem feito?
Pra mim isso sao estrategias.
Algumas claras, outras nao tao claras, mas tudo estrategia pra manter jogadores.
A teoria é boa, mas me parece teoria da conspiração.
Tpc.: A vida é dele, o que se vai fazer?
Se ele deu R$5,00 ou R$50.000 é um problema dele.
Assim como é um problema do mesmo se a Cipsoft resolve dar um reset violento no game inteiro ou deletar isso tudo.
Se é tão ilegal assim .. porque a cipsoft não cumpre seu papel?
:ueclaro:
antes que argumente , só estou falando que existe um papel que a cipsoft se faz de cega em deveras situações..
E também ele gasta com o que ele quiser não me importo tanto com isso mesmo nem joga no meu sv ..
SE TEM OTÁRIO PRA COMPRAR TEM ESPERTO PRA VENDER!
falomemo
tbm n e assim, a cip n pode simplismente resetar o cara. N tem nem uma prova concreta, e agir de acordo com a lei nao existe papo de "A mas e impossivel ele ter isso n raça" Sem provas concretas nada pode ser feito…
Imagina ele sendo hackeado ou deletado... ia sumir com os rares do Tibia todo!
Tanta gente ai falando que o cara pagou 5 mil e até o absurdo de dar um Ford Fusion...
Mais só tenho uma coisa a falar,vocês reclamam de ele ter comprado o item ou porque um dia vocês gostariam de ter uma crown ou uma dsl?
Pra mim tanto faz se não fosse ele pagando em dinheiro ali,seria outra pessoa talvez por menos dinheiro mais seria a mesma venda,jamais alguem venderia tal item raro por moeda de jogo,só acho que a cipsoft deveria colocar todos os itens raros de modo acessivel ,porque do que adianta poucas pessoas terem os itens e quem quer tal item só poderá ter comprando em reais/dolares/euro etc...?
Galera não intende uma coisa, se o cara ganha R$600.000,00 por mes e gasta R$ 20.000,00 num item do tibia, eu que sou estagiario e ganho R$ 600,00 gasto R$ 20,00 com premium, em % da na mesma, com certeza ele não vai passar necessidade por gastar essa grana, vai continuar fazendo tudo o que quiser, dirigindo seu carro importado e torrando na padaria.
Se o que ele gosta é tibia e tem grana pra investir, por que não? Tem nego que gosta de anda de bicicleta e paga isso numa.
Mas é contra as regras, ele devia ser deletado junto com esse monte de item.
para mim ele ta aproveitando a vida dele, como alguns ja falaram, existe varios tipos de vícios e coleções, tem gente que gasta seu dinheiro com Tibia, como tem gente que gasta tudo que tem e não tem em um jogo de poker, em uma coleção de cartas, o que seja. seu dinheiro na vida real tem que ser gasto com coisas que te dão prazer, seja elas qual forem, ele tem e quer gastar com isso, acho que tem que gastar mesmo. isso nao é motivo pra se tratar, se internar como muitos falaram, isso pra mim é inveja de muitos, que sabem que nunca terão isso, eu fico feliz por ele, meus sinceros parabéns, com certeza só de entrar na house ele já é um dos caras mais felizes do Tibia, só por ver que quase todos rares existentes estão sobre "controle" dele.
sobre o fato de ser ilegal, muitas outras coisas ilegais existem e podem ser comprovadas, mesmo assim não é feito nada, esse fato nem comprovado é, não há por que falarem isso, são apenas rumores.
ta mais loko q ot server
0o
Que casa monstruosa ein bicho
Qual e o nome do rico ai?
muita coisa ai foi comprada RL ne possivel asuhauhs
Acho q so falta o cara ter o blessed shield e mls e tera o dream set...
Fiquei curioso. Não sabia que existia mais de um Golden Helmet, nem que dava pra pegar DSL. Como surgiram esses itens? Evento, premiação por descoberta de bug?