[USER="204519"]pescador52[/USER] ([POSTTIBIABR="6307779"]post[/POSTTIBIABR]) - pela imitação do [CRIATURA]Kraknaknork's Demon[/CRIATURA] (alcançou 18pts)
1 "Premium Time de 30 dias" pelo [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra] :bc: (BÔNUS!)
[USER="1697"]Maylson[/USER] ([POSTTIBIABR="6306697"]post[/POSTTIBIABR]) - pela paródia "Ele Usa Wolf Tooth Chain" da música "Rock You Like a Hurricane", dos Scorpions (alcançou 35pts)
1 "Premium Time de 30 dias" pelo [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra] :bc:
[USER="114933"]luanpabllo[/USER] ([POSTTIBIABR="6309133"]post[/POSTTIBIABR]) - pela paródia "Sozinho" da música "Sozinho", de Caetano Veloso (alcançou 18pts)
1 "Premium Time de 30 dias" pelo [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra] :bc: (BÔNUS!)
[USER="303354"]Denny Simons[/USER] ([POSTTIBIABR="6311644"]post[/POSTTIBIABR]) - pela paródia "Um Beijo" da música "Um Beijo", de Luan Santana (alcançou 7pts)
[USER="134317"]xandyin[/USER] ([POSTTIBIABR="6302975"]post[/POSTTIBIABR]) - pela paródia "Eu Quero Tchuuu.. Eu Quero Tchaaa" da música "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá", de João Lucas e Marcelo (alcançou 6pts)
1 "Premium Time de 30 dias" pelo [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra] :bc:
Achou o seu nome? Envie uma mensagem privada para o [user=1]Admin TibiaBR[/user] com o link deste tópico, requisitando o seu prêmio. Não estava na lista? Mais sorte na próxima vez! ;) Melhor ainda: [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]compre agora[/boacompra] mesmo a sua premium time por apenas R$20,00! :D
Poxa, dessa vez não deu, mas os concorrentes foram melhores!
Quem sabe na próxima :P
Parabéns à todos e principalmente para o Maylson que "passou o rodo" nos concursos, realmente merecido!
Ri muito com o Horse e o Yelohtax (não sei a pronúncia) :D
12-05-2012, 02:45
albert wolliver
\o/
Valeu esperar! Hehehe...
Agora vamos a escolha da emblem!!
12-05-2012, 02:51
Denny Simons
terceiro lugar pra mim esta ótimo o importante é participar parabéns a todos que fizeram os videos *--*
Hail Empera
12-05-2012, 02:52
Storm ofbalera
Para nossssssssssssa alegria!!!!!!!!!!!!!
Parabéns a todos!
12-05-2012, 04:54
albert wolliver
Citação:
Postado originalmente por GrYllO
E aí galera!
...(Obs.: sobraram 6 premium time do concurso de pixel. Conversei com o [USER="1"]Admin TibiaBR[/USER] e... :D)
Nem cheguei a ler esse trechinho... você realmente conversou ou escreveu isso só tirando onda ? :D
Se sim, ele vai fazer alguma coisa a respeito delas ?? :hmm:
12-05-2012, 07:29
zimahaba
Premium Timeee!! =DDD só era bom que esses kicks parassem :(
12-05-2012, 09:10
KiolZumod
kkk gostei muito de participar pena que não ganhei nada, mas na proxima eu ganho, parabens aos ganhadores.
oque eu não entendi é isso
Citação:
(Obs.: sobraram 6 premium time do concurso de pixel. Conversei com o Admin TibiaBR e... )
explica melhor ai
12-05-2012, 09:23
pescador52
Queria ter participado do concurso da parodia...
ASHUUHSAUHSAUHSAUHSA
Parabéns a todos² !!!
12-05-2012, 09:45
GrYllO
Citação:
Postado originalmente por albert wolliver
Nem cheguei a ler esse trechinho... você realmente conversou ou escreveu isso só tirando onda ? :D
Se sim, ele vai fazer alguma coisa a respeito delas ?? :hmm:
Citação:
Postado originalmente por KiolZumod
oque eu não entendi é isso
explica melhor ai
Na verdade ele já fez: nos concursos 159 e 161, apenas o primeiro colocado iria ganhar a PT e eram apenas 4 classificados... Mas vejam como está a lista de vencedores (onde há uma palavra "BÔNUS!")... :2up:
12-05-2012, 10:02
KiolZumod
Citação:
Na verdade ele já fez: nos concursos 159 e 161, apenas o primeiro colocado iria ganhar a PT e eram apenas 4 classificados... Mas vejam como está a lista de vencedores (onde há uma palavra "BÔNUS!")... :2up:
ta e bonus no pixel? as p.a sairam de la, e la não vai nenhum :,(
12-05-2012, 10:11
GrYllO
Citação:
Postado originalmente por KiolZumod
ta e bonus no pixel? as p.a sairam de la, e la não vai nenhum :,(
Isso não faz sentido... Como eu vou saber quem premiar? :hum: Além do mais, sorteamos outras 30 PTs nessa semana que passou. Outro sorteio agora não faria sentido algum. :P
12-05-2012, 10:18
KiolZumod
Citação:
Isso não faz sentido... Como eu vou saber quem premiar? :hum: Além do mais, sorteamos outras 30 PTs nessa semana que passou. Outro sorteio agora não faria sentido algum. :P
sei la vcs podiam sortear entre todos os participantes, mas bom dexa keto
12-05-2012, 10:30
zimahaba
Quem participou do pixel e ganhou deve mandar a msg pro admin também??
12-05-2012, 11:32
GrYllO
Citação:
Postado originalmente por zimahaba
Quem participou do pixel e ganhou deve mandar a msg pro admin também??
Se for premium time, sim, pois precisamos de um email para enviar o Game Code... No caso do item, precisamos saber qual runa será escolhida...
12-05-2012, 12:26
Efrava
aaaah dessa vez nao deu :bravo:
mais voces sabem que erraram, pois a parodia tinha que ser feita com apenas musicas brasileiras e tambem tinha que conter 1 minuto, no meio do concurso voces alteram as regras ? <sacanagem pessoal>
segui todos os padroes iniciais e voces mudaram isso, as versoes estao boas, mais nao achei certo voces mudarem as regras, ainda mais dizendo q tinha que conter somente parodias com musicas BRASILEIRAS .... !
parabens pra quem ganhou, isso só foi uma opniao
espero q percebam isso...
:n:
12-05-2012, 12:34
albert wolliver
Bom, eu acho que as premmy que sobraram do concurso do pixel deveriam ter sido sorteadas dentre os jogadores que participaram dele, porém como você falou, fica difícil estabelecer um critério justo para sorteá-las.
Quem clicou mais, quem participou ou quem clicou acima de tantas vezes... todas essas opções ainda deixariam um resultado vago e não justo, então acho que está bom do jeito que está.
Só acho que na próxima poderiam diminuir a resolução da imagem, deixando assim mais atrativo, já que mesmo o objetivo seja uma competição acirrada, não houveram sequer mil inscritos e ainda sobraram cerca 14 prêmios no total.
12-05-2012, 13:10
Storm ofbalera
Citação:
Postado originalmente por Efrava
mais voces sabem que erraram, pois a parodia tinha que ser feita com apenas musicas brasileiras e tambem tinha que conter 1 minuto, no meio do concurso voces alteram as regras ? <sacanagem pessoal>
segui todos os padroes iniciais e voces mudaram isso, as versoes estao boas, mais nao achei certo voces mudarem as regras, ainda mais dizendo q tinha que conter somente parodias com musicas BRASILEIRAS .... !
Citação:
REGRAS
Apenas músicas em português!
Você sabe a diferença entre música brasileira e música em português?
Se está escrito que a música deve ser em português, é a paródia que deve ser em português e não a música original.
Então creio que foi correto!
12-05-2012, 13:55
Topanottii
Queria saber se meu video nao foi classificado porque era ruin mesmo ou se nao tava de acordo com as regras D:
Poxa! Que legal =D Segundo \o/
Parabéns ao primeiro lugar, volta e meia me pego cantando ("Ele usa wolf tooth chain");
Parabéns!
12-05-2012, 21:32
Maylson
Citação:
Postado originalmente por luanpabllo
Poxa! Que legal =D Segundo \o/
Parabéns ao primeiro lugar, volta e meia me pego cantando ("Ele usa wolf tooth chain");
Parabéns!
Hahaha :P Por essa eu juro que não esperava XD
12-05-2012, 22:49
Benm
Citação:
Postado originalmente por Efrava
Aprovado.. Concurso panelinha mode on..
Flammers e Trolls sempre sao bem vindos pra me quotar ;D :y:
13-05-2012, 01:16
Maylson
Sempre que colocam um concurso tem gente reclamando. Mesmo que sempre coloquem ali no final: "As regras acima poderão ser alteradas a qualquer momento!", sempre tem gente reclamando.
E eu não estou falando isso só porque venci não. Estou falando porque é a mais pura verdade. Se acha que os concursos são "errados", nem participe... Mas também não reclame!
13-05-2012, 18:29
Esponjudo
Parabéns aos vencedores! Foram 2 concursos muito bons e que nos divertiram muito. :D