Eae pessoal, depois de muitooo tempo, vou postar prints, kk, não irei contar o motivo por não atualiza e também não upei quase nada, então, primeiro irei responder os comentários:
Citação:
Postado originalmente por
Merce Nario
Cara eu nao sei oque posso dizer porque esse é o primeiro que eu vejo mais ele esta muito legal. Boa Sorte!!!
:y:
Obrigado pelo comentário e pelo elogio, espero que goste do LT :y:
Citação:
LordVoldemort
e ai mano vou começar a acompanhar
boa sorte ai
depois passa no meu lt ^^
até mais
Eae, valeu pelo comentário e espero que acompanhe por muito tempo :)
Irei passar no seu Lt diaramente, valeu ae :y:
Citação:
Danboy
Cara...
É uma pena que você não ficou em Aldora :'(
Mas o LT tá bem legal! Organizado e com uma aparencia boa! :y:
Vou acompanha! :)
Eae Dan, não deu para ficar não, eu levava muitos kicks nesse mundo, mals.
Valeu pelo elogio e pelo comentário, espero que continue acompanhado. Pena que você perdeu no Torneio Roleplaying :(. Pelo menos você ganhou uma, hehe :D
Estou acompanhando tua história ainda em hehe! :y:
Citação:
Harry Styles
Iae maninho, beleza? Acompanhando teu LT :D
Quando puder, dá uma passadinha no meu tb ;) (link na assinatura)
Boa sorte, no char e no LT !!
abs
Beleza sim, valeu pelo comentário, continue acompanhando em hehe.
Irei dar uma passadinha até a pouco, também tenha sorte no teu LT :y:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ai está, quero agradeçe os que comentário desde o Inicio, bom, aqui está meus ups e etc:
Fiquei um tempo retired, mais já voltei, mais upei muito pouco, mais upei né ? :D
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje eu conheci um novo amigo, Elyss Star, não conheço ele ainda muito bem, mais é um ótimo amigo, nem nós conhecemos direito e já me ajudou no Lire Threads olha só, hehe. Valeu parceiro!!!