Alguém esta sabendo de alguma coisa sobre os comentários que surgiram falando sobre o cast estar hakiando ?
Wess.
Versão Imprimível
Alguém esta sabendo de alguma coisa sobre os comentários que surgiram falando sobre o cast estar hakiando ?
Wess.
Se for mesmo, tô na merda. Mas há uma grande possibilidade de ser bullshit.
NÃO É MENTIRA !
Existe um Char Chamado
FAXINA DE JULERA
ou FAXINA OF JULERA
que está com chars em todos os mundos e dizem que é ele quem está hackiando , via tibiacast.
Fica o alerta.
Apenas boatos. Dizem isso faz tempo e até hoje ninguem nunca provou nada.
Sim, eu também acredito que estão hackeando por aí, eu NUNCA digitei minha acc no teclado, só no teclado virtual, mesmo assim perdi tudo e o UNICO programa que eu uso é tibiacast =[
Por isso o único download de Tibia que eu faço é o client, e só no tibia.com.
Com aquele tibiacam, sei lá o nome, foi a mesma coisa.
Se for verídico isso, estou na lama. :rageguy:
Não é questão de provas VÁRIAS PESSOAS estão sendo hackeadas , e até agora não se sabe o motivo , o que mais estão especulando é por causa do tibiacast mesmo.
Você não acha que é muito estranho todas as pessoas que estão sendo hackeadas falaram que usavam tibiacast?
mas estão sendo hackeadas por usar ou só assistir os outros tambem? :x
A cara sinceramente?
Estou debatendo um assunto sério , pelo menos em Julera VÁRIAS pessoas já foram hackeadas e ninguém sabe como .
Aqui não é o OFF pra ficar dando tiradinha de seu argumento é invalido , aliás você joga tibia?
Pelo que sei você só joga OT
~
Pelo que sei só quem está "transmitindo" via cast está sendo afetado.
Ué se você não joga , como você quer dar pitaco?
Espere e vera , acontecerá a mesma coisa que aconteceu com o Tibiacam , aliás aquele banner de reward no TibiawikiBR está parecendo ser outro KL , nada confirmado
Onde você leu que eu não jogo? E se eu não jogasse? Eu não poderia formar uma opinião referente ao assunto tratado?
Você só quer aparecer mesmo sem ter uma base argumentativa decente.
E o TibiaCam, diferente do TibiaCast era gratuito. Você acha alguem que ganhando dinheiro com TibiaCast justamente pela credibilidade e fama que o programa tem, iria sair hackeando?
Não entendo de programação, etc.
Mas creio que há a possibilidade , pois você abre o tibia cast antes de entrar no seu char, assim digita a senha com o programa aberto, voce se conecta com o programa ao entrar, uma informação sua fica por ali.
Enfim, o único site seguro é o tibia.com, se não quer correr risco de hack, só entre no site oficial
Bom, faz muito tempo que não uso pra transmitir algo, apenas uso pra assistir!
Mas mesmo assim, se algum código malicioso fosse injetado no cliente, independeria disso, já que ele ficaria lá esperando você logar.
Até fiquei meio bolado com isso, ontem um sujeito apareceu do nada e começou a conversar comigo, lvl 30 e pouco, e acabou me dando 300k... (tenho até a conversa salva na pasta).
Fiquei com a pulga atras da orelha se não era algum hacker da vida dando dinheiro pra depois fazer algo.
E tibiacast é o único programa mesmo que utilizo fora o próprio cliente do tibia...
Medo ON!!
E de onde você tirou que para usar o TibiaCast precisa pagar?
:facepalm:
Só estou falando que se você não está a par das informações , você não pode falar nada ou simplesmente pode fazer papel de bobo.
OBVIO QUE IRIA HACKEAR PARA PRA PENSAR QUANTOS HL USAM O TIBIACAST CARA !
Cada 1kk é 100 reais .. só o cavaleiro da luz perdeu 30kk .. 30 x 100 = 3000 mil reais .. você acha isso pouco? eu não acho , abç
~
@Amigo aí de Cima
é justamente isso que estão argumentando x)
3000 mil? Número novo?
@~
Santa ignorancia! Quando eu disse que o TibiaCast não era gratuito, foi na intenção de dizer que você pode pagar para você usufruir das vantagens a mais, não sendo totalmente gratuito. Você que está fazendo papel de bobo querendo falar as coisas achando que ja sabe de tudo.
Qual seria a vantagem de por exemplo roubar "3 mil" de alguem, sendo que no futuro você perderia clientes que lhe fariam lucrar muito mais que isso?
E se fosse este o caso, rapidamente descobririam e provariam, assim como o tibiacam.
Calma calma, não precisam descer do salto alto por causa de um tópico assim. Ambos estão certos:
1. Dá sim pra ser hackeado com o TibiaCast. Por que não daria? Você abre ele antes de digitar sua senha.
2. Não creio que o site faria isso. E o fato de as pessoas que estão sendo hackeadas estarem usando o TibiaCast não prova absolutamente nada. Quase toda pessoa que eu conheço no Tibia usa esse programa e até agora nenhuma foi hackeada, fora que há pessoas sendo hackeadas e nem conheciam o TibiaCast.
Agora não transformem o tópico numa guerra.
ja deletei do meu pc, aqui em balera mlk perdeu + de 100kk de item
talvez seja o tibia cast ou o tibia tunnel quem sabe
Mais aí que está.. se algum hacker espertinho tive-se hackeando o tibiacast em sí , colocando o link de download lá no site com um KL injetado?
..
Não é querendo transformar o tópico em guerra não cara é que em um fórum nem todos tem as mesmas concordâncias ..
~
@RenanCn srry amigo é 3 mil mesmo. erro meu x)
Pode ser que sim, mas se o site tivesse sido hackeado mesmo, eles dariam uma forma de avisar. Eu acho que há dezenas de outras formas de ser hackeado, estão apenas culpando a mais "comum" que é o Cast, pois quase todo mundo usa. Pode ser que sim, mas eu duvido.
Eu achoooooooooooo que tem gente usando BOT ai e sendo hackeado :P
Só um palpite! :P
Eu também to achando que o motivo do hack é bot... eu uso tibia cast e não fui hackiado até agora :ueclaro:
Bem que a CIP poderia lançar algo no mesmo nível pra acabar com esses rumores que aqui e ali tendem a aparecer.
Se ela lançasse algo de mesmo proporção, onde quem já fosse premmy não precisaria gastar mais nada, aposto que desbancaria o tcast.
@Topic
Sem provas, não passa de especulação.:newspaperguy:
Tem uma galera no Facebook reclamando muito de um serviço de proxy tunneling, falando que foi ele o culpado - também sem provas. Na real parece que a galera de fato ainda não sabe o que está motivando essa onda de hacking... Pode até mesmo ser o bot que eles utilizam... :truestory:
Dica geral para manter-se seguro: não utilize nenhum software adicional para jogar Tibia, seja ele legal ou não.
(Particularmente, o TibiaCast e o SemLag são os únicos serviços para o Tibia que eu confio...)
Me falaram que o proxy tunnel estava hackiando, usei o do meu RL ontem. Até agora nada!
Me falaram que o cast estava hackiando, estou usando desde que lançou, é até agora nada.
Temos varias maneiras de sermos hackiados. Tem jogadores que só acessão o tibia.com, é acaba sendo hackiado. :what:
Apenas reveja os sites que você andam acessando.
TibiaBR tem um tópico que poderá te ajudar...
[THREADTIBIABR="59801"]Dicas de Segurança[/THREADTIBIABR]
:D
Pra quem esta com medo, apenas passe periodicamente o programa Combo Fix.
[THREADTIBIABR="423578"][Tutorial] Verificação e remoção profunda de vírus[/THREADTIBIABR]
Lhe garanto, por vírus você não será hackiado. :D
@Mudando de assunto.
Tenho um RL programador. Ele fez um bot para testar, como vários "clientes" dele foram deletado, percebeu que não deu certo.
Como não deu certo, oque ele fez?! Saio hackiado!
Em um dia ele conseguiu 200kk, no outro foi mais 65kk.
Agora fico pensando, como tem troxa neste mundo! :facepalm:
Vai usar bot... VAI... :P
Por este entre outros milhares de motivos, eu prefiro meu tão amado HandBot. :fckthat:
Sério que vocês acham que o TibiaCast tá hackeando alguém?
HAUAHUAHAHU
@Guaxinim
É MUITO mais fácil o bot que a maioria desta pessoas usam ser o culpado. Se algum hacker colocou algo no programa não mudaria nada. Porque se tu baixa do site oficial, tu tá baixando algo que o criador postou. Se alguém invadisse o site do TibiaCast, é CLARO que iam ficar sabendo. É CLARO cara. Caso queira ter certeza, faça um scan do zip da versão mais atual no VirusTotal. :y:
[]'s
Engraçado como falaram ai, no face a alguns players alegando que fulano foi haked e so usava ***********, aqui uns dizem que só usavam TibiaCast e foram haked..
Pra mim é papo de botter tentando incriminar alguem pra ve se descola uma "indenização".
Ridículo...
Alguns Hls,tomam hack,ficam de mimimi "foi tibia cast,tenho certeza,pq eu jogo limpo e nunca baixei nada ilegal"...Para né,desculpa de merda...
Tempos atrás (uns meses),tinha gente entrando nos casts com nome de Hl,mandando link,e alguns retardados cairam.
Outra: Teclado virtual nao ajuda em nada,a eficiencia dele hoje é nula,0,000%).
Já vi um cara de julera/tenebra/etc com itens de alto valor,cagando KK's e que estava vendendo um Kl especial para tibia.
Até negociei com ele,consegui um "scan" do suposto Kl dele,que queria mostrar que era indetectável,e a versao do arquivo era 3.x TibiaCast,com o nome da empresa e outras merdas.Deduzi que era o executável do TibiaCast e ele estava me enganando,mas o executavel pesa 400 kb e aquele 10 kb).
Outra,a maioria sabe que existe um site fake do tibiacast,que era anunciado aqui mesmo no fórum,pelo sistema do Adwords da google,entrei nele e tinha que fazer download quando clicava em qualquer link.
Mas muita coisa me leva a crer que é boato,já vi gente vendendo Crown,as armas raras de Gm lá,golden helmet,etc,tudo mostrado pelo tibiacast,acho que eles nao se arriscariam assim...
500 - Internal server error.
There is a problem with the resource you are looking for, and it cannot be displayed.
TibiaCast tá dando isto.
Sinceramente, uso cast + tibia tunnel tem muitoooo tempo em umas 3 accs diferentes, e uso diarimente os dois programas.
Nunca tive problema com hack, e até hpje não tive nenhum conhecido que tenha sido hackiado por causa de um dos dois.
Virus e keyloggers geralmente são injetados em prgramas de segundo plano, os quais estao rodando e o usuário nem dá importancia pra ele.
Sinceramente, acho que quem hackeia, tem inteligencia o suficiente pra executar o ataque de uma forma muito mais silenciosa e não tão na cara assim, utilizando logo os programas em que o usuario desconfia logo de cara.
Bom,além do que citei anteriormente,nossa acc passa pelo sistema do tibiacast,se alguém invadiu o sistema acredito ser mais do que óbvio o log de accs estar lá.
E podem ser criptografados,mas quem invade um sistema quebra isso fácil.
E nao,os kls especiais para tibia (geralmente) nao se injetam em processos do windows,eles sao tao toscos que tem que ser burro pra caralho pra cair num deles.
Até hoje nao sei como lucrei 4kk nisso e destrui a vida(?) de 18 botters mimados.
eu nao duvido de nada...
muitos do tibia tunnel foram hacked, mas muitos que nao usam tambem foram.
ontem tentei instalar o TibiaCast no meu pc e dava Wrong version sempre, mesmo com tibia atualizado e o cast na ultima versao.
usuarios do Tunnel hackeados foram 40, aproximadamente, mas em chimera teve 7 pessoas hackeadas e só 2 usavam o tunnel. agora, se todos usavam cast é outro papo.
O legal é que o site do TibiaCast tá fora do ar....
<Trocando minhas senhas nesse exato momento>
só to dizendo, se vocÊs confiam e acreditam blz
mais pensa que só porque com esses 500k no teubanco não foi hackiado, é porque tem muito 300 que abria tibiacast
se o cast realmente fosse o motivo do hacking , seria foda , mas ao mesmo tempo seria engraçado , pois MUITOS players usam , seria um tanto engraçado o tal do Kavalcante (q tem uns 10 HOTS , DSL ,praticamente todos rares do tibia , e 13 , isso mesmo 13 chars de feru hat , obviamente tudo comprado RL )tomasse hacked , pois ele também usa cast , e muitos 'donos' de servidores também usam.
Eu uso cast , não aconteceu nada
provavelmente é o bot , penso assim
Site do tibiacast off pra deixa a galera em desespero auhaue