Meu char que consegui upar em 120 dias está bom ? o que posso caçar?
http://oi41.tinypic.com/34h7txd.jpg
Versão Imprimível
Meu char que consegui upar em 120 dias está bom ? o que posso caçar?
Exiva "SS
:d
Aprende a posta ai ^^
estou a 200 anos nesse forum e a unica coisa que não morre é essa piadrinha " Exiva "SS "
se realmente foi 120 dias está de ótimo tamanho, mas eu acho muito dificil alguem pegar 90/88 e ainda 125 nesse tempo.
se eu fosse você continuava a upar onde você estava upando antes.
e nao entendo você ter um EK 304, largar ele e começar OUTRO kina.
auheuaheuahe eu entendo kkkkkkk
ou pelo menos acho q entendo neh =)
mas...vou continuar com os meus pensamentos =)
Caramba, tempao que nao jogo Tibia, ta facil assim mesmo?
Bem dificil consegui esses skills e lvl em 120 dias.. Quanto tempo por dia se joga?
kkkk depois passa o waypoint q vc usa... kkk
esse lvl e esse skill com esse tempo... ou é botter ou é sharer
nao da pra jogar sem cheat 12h+ seguidas durante 120 dias.
ASSUMIU!!!!!!!!
Pra mim não merece avaliação. um Knight lvl 120 Skills 90/88 que tem um OUTRO knight lvl 300+..
No minimo, é bot.
véi na boa, esse pessoal do fórum continua com suas invejinhas bestas e ja chegam chamando o cara de cheater ¬¬ ta que le pariu viu
@topic
então cara bela paciencia, eu por ex deu vontade de voltar a jogar tibia esses dias , ai lembrei que tem que treinar HASHAUSHAUSHUA
Tenho de reconhecer o seu feito, tenho meu kina a 3 anos, e ainda estou level 90 com skills 81 .-.
Parabéns cara, e continue assim :y:
eu nao sei se e possivel fazer isso com os skills e up em 120, mais se for so upando e possivel sim, mais se ele treino e upo tudo isso em 120 dias tenho la minhas duvidas mais nada e impossivel.
apesar de tudo nao o julgo, belo char, bons skills e esta sim otimo na minha avaliação para 120 dias ..
abss !!!
Bom ! eu não so botter eu trabalho das 7 hrs da manha a 11 hrs e dps almoço volto ao trabalho a 13:30 até 17:30 e fico jogando tibia o tempo inteiro sobre os skills eu treinei até 75/75 no lvl 26 e pelo lvl 80 treinei até 89 e agora estou treinando :D sexta posto meus skills e lvl novamente :D
@edit <editado>
Vlw aos q me elogiaram !
Aham... Posta um nick ai pra gente ver se tem 120 dias msm.
meu deus, para apenas 120 dias de char, esta mais do que otimo, upou muito, e ta com lindas skills, parabens :D
Então o char não tem 120 .. se você treinou ele antes dããã
@Elfo
Moderador
tudo o que eu escrevi é verdade. o cara nao tem como upar isso nesse tempo sem utilizar nenhum tipo de "ajuda" ou cheater falando vulgarmente.
me deu punição pq?
por ter falado "kkkk depois passa o waypoint q vc usa... kkk" ???
não percebeu que é uma sátira apenas? que estou zuando o cara? eu não uso cheater, nunca usei mas por opção minha.
acho que fui punido injustamente, mas beleza. No momento quem tem o poder é você, não eu. (pelo menos aqui no forum) kkkk Utilize-o da maneira que você quiser.
Anyway...
Continuo afirmando que o cara é botter ou sharer. E se quiser me punir novamente por falar isso, fique a vontade.
Não vejo motivos para isso, mas esse é o meu ponto de vista.
:n::n::n::n::n:
Ta mt bom, eu em 120 dias upo no max lvl 80 '-'
Upar 119 lvl ainda vai... mas ainda conseguir skills 90, em 120 dias... acho impossível, sem bot. :/
Inveja e estão me chamando de cheater? eu peguei lvl 20 em 1 dia e fui treinando contando pelos dias de treino tb deu 120 dias de char 121 hj :assovia:
@edit estou hunted e não vou passar meu nick. já morri 3x por causa disso :aah:
Sei não hem cara, a menos que você tenha treinado nas ferias não acho possivel ter esse level e skills em 120 dias..
Se você treinar umas 6 horas por dia, sem interrupção daria 94 dias de treino já..
A menos que tenha aproveitado os palitinhos nos dummy (o que não parece ja que o shielding está quase igual)
Se puder explicar como vc fez pra treinar aii da pra entender melhor como você fez :sanguine:
Obs:
Estando hunted num dá pra caçar nada :fckthat:
Treinei com summon :)
caçar de manhã é o que há
Pra mim foram 120 dias de nerdisse '-'
1 level por dia
ele não é cheater ele nao é boter.
ele apenas é mentiroso.
o cara posta um skill bar aleatorio e manda esse papo ai de 120 dias.
nao tem nome, nao tem foto, nao tem nada.
upar 125 em um kina em 120 dias ja eh muito complicado, ainda mais com esses skills.
mentira mentira mentira. só acreditarei com a foto do char
___
alguem aqui acredita que esse maluco tem um lvl 300?
e pq ele também nao quer mostrar o nome desse outro char?
chega a ser engraçado nego acreditando
Na boa, eu gratifico você pelo personagem, não pelo tempo, pois o estilo de jogo overpower não é qualidade e sim característica da pessoa, jogue para se divertir, mas para mim, se você tivesse pego isso em 10 anos de char eu lhe daria os parabéns do mesmo jeito.
passa o nome e então veremos...
[...]
hunted?conta outra. :3
Acho dificil pegar esse lvl e skill em apenas 4 meses sem usar algo ilegal
E ainda perguntar, "O que caço?"
Nesse lvl, com esse skill, começando o char do zero e nao saber o que fazer com ele?
A casa caiu pra vc cara , ninguém aqui é burro pra acreditar nisso
hunted ? tá de brincadeira né ? medinho de um nerd que só fica ameaçando por trás de um pc ?
EDIT:
esse teu char é do mesmo world que o teu suposto lvl 300 ?
Parem de falar que ele é Botter , Sharer e coisas do tipo , Isso é inveja ..
E outra coisa ja ouviram falar do Zbylu ? um char que foi do 20 ao 100 em 3 dias? se não viram procurem :D , então não é imposivel 120 e skill 90 em 120 dias , mesmo por que : Tempo estimado para avançar de 10 para 90 em melee skill:
750 horas e 42 minutos. Isso da um pouco mais de 1 mês , vamos falar que ele demorou 2 messes nos skill : 60 dias , se ele tem amigos fortes e não se preocupa com Waste , ele pega 2 level por dia de boa :D
Velho, o povo tem manina de confundiar uma crítica construtiva de inveja.
Tem muita diferença, sabia?
Cada um tem sua opinião, e nós devemos aceitar elas, sem julgar, se a pessoa tá julgando mal, pior pra ela, se não usa bot, você pode ficar com a consciência limpa, não perca tempo discutindo.
~~
O char tá bom, aliás, ótimo pra 120 dias.
É de desconfiar um pouco, mas quem sou eu pra te chamar de bootter? u.u
Enfim, parabéns pelo char, acho.
Gogo up em Dl. :D