Postado originalmente por
Igns
Como muitos já sabem, precisei me ausentar da equipe por falta de tempo na vida real e algumas outras questões pessoais. Isso não muda o fato de que eu gosto - e muito - de todo este universo, afinal ninguém consegue ter mais de 7 anos como membro ativo deste fórum se não for completamente ligado a tudo por aqui.
Novos usuários de nomes coloridos, aproveitem a oportunidade, é uma experiência divertida e ímpar... Vocês agora são fundamentais no processo de tocar o TibiaBR pra frente! E uma coisa outra coisa, que não falo por falar, mas sim por ter certeza, apesar de muita gente recalcada não concordar: vocês estão em boas mãos na equipe, o GrYllO não brinca em trabalho!
Gryllão, Daibert, Esponjudo, Mend, Sah, Suh, Val, Nanda (haha, as reuniões então...), Tauan, Téo, Pap's, Diggo, Edu, Elfo e tantos outros... Sinto e vou continuar sentindo falta de vocês, mas estarei sempre aqui. E, voltando mais um pouco no tempo... Ander e Rasunik, duas referências que guardo sempre. :y:
E nem venham falar que eu sou wannabe, puxa saco e mimimi por conta deste post. Não preciso disso.
Abraços.
P.S
@Striker:
Fico muito feliz em ler seu post. Você é um usuário que tem muito potencial.